Colocado por: system32Isto mais parece a reunião do chá das velhotas!!
Comentem as fotos do homem que já são publicidade suficiente!!
Não é necessário (acho eu) dar mais graxa!
Colocado por: system32Isto mais parece a reunião do chá das velhotas!!
Comentem as fotos do homem que já são publicidade suficiente!!
Não é necessário (acho eu) dar mais graxa!
Colocado por: chirino
O que se ganha a dar graxa? Será que o Dogma irá fazer-nos a obra de borla? ou oferecer algum equipamento?
Quem não quer ver o tópico do homem, nem as "graxas" que ele recebe, é muito simples, não entrem no tópico dele, e assim a vida vai andando, sem stress.
Bem haja a todos os foristas e em especial ao FD, porque este site tornou-se parte da nossa vida, porque quase todos os dias estamos cá a marcar o ponto, e já lá vão uns anitos.
ChirinoConcordam com este comentário:Pedro Barradas
Colocado por: Joao Dias
Isso já não era para ter sido em Outubro ou coisa do género??
O convite continua de pé. Quando quiseres é só combinar.Concordam com este comentário:Dynamic444Estas pessoas agradeceram este comentário:branco.valter
Colocado por: system32Realmente Nunca percebi mesmo, mas que ele existe existe!!
Noutros tempos chamei-lhe de "Seita", agora que o homem está mais contido, e mostra o que sabe pelas fotos, nada mais tenho a critica-lo. Já os seguidores ainda não se acalmaram!
Sabe, o mal da Democracia é que sendo este forum aberto temos todos de saber levar com criticas: Temos pena!!
Concordo que este forum Tem sido muito util, claro os parabéns ao FD
Colocado por: branco.valter
Desde que o carro não pife de vez...
E digo-lhe mais, se dependesse de mim todos os DO deste forum trabalhavam com este Homem pois sei bem o que custa contratar um serviço para depois acabar com problemas... (...)
Colocado por: maria rodriguesDir-se-á que quem quiser construir ou remodelar uma moradia, em estilo tradicional, com interiores e acabamentos clássicos, não tem muitas alternativas nas pesquisas deste fórum! Ou se gosta ou se odeia! Não há meio termo.
Colocado por: maria rodriguesJoão Dias
Boa tarde!
Que mal lhe pergunte: diga-me, já que afiança conhecer o profissional e a obra feita, qual é a actividade do técnico que se dá pelo nick deDogma? Tem tudo a ver com a construção civil, isso já deduzimos pelas fotografias (ainda que veja, por aqui, algumas muito técnicas que me alimentam dúvidas se se trata de trabalhos reais ou exposições para cliente consumir (ou apreciar), por exemplo, os equipamentos. O que não esclarece é se o homem trabalho sozinho, ou em equipa! E, a ser verdade, o que por aqui se exibe, em muitas fotos, é mais do mesmo! Muito estereotipado, tudo tão igual..., até parece que as construções [refiro-me ao que aqui é mostrado), são decalques de outras, tão iguaizinhas! Dir-se-á que quem quiser construir ou remodelar uma moradia, em estilo tradicional, com interiores e acabamentos clássicos, não tem muitas alternativas nas pesquisas deste fórum! Ou se gosta ou se odeia! Não há meio termo.
Epá isso agora já é com cada um. Gostos são gostos...
Colocado por: DOGMA
https://www.facebook.com/Dynamic444/media_set?set=a.552264971451556.132549.100000041747140&type=3
https://www.facebook.com/Dynamic444/media_set?set=a.621773491167370.1073741826.100000041747140&type=3
Colocado por: DOGMA
mau,já não percebo nada,então diz o que diz e agora já não sabe o que é um dito "clássico"??
afinal,você não sabe o que quer,o que você precisa é que lhe ensinem a gostar de coisas.
um dos meus gozos é fazer as pessoas contradizerem-se,algumas são precisos apenas alguns segundos!!
já tive pessoas a jurarem-me a pés juntos que não que não gostavam e tal e que nunca teriam nas suas casas etc e tal....mentira,aprenderam a gostar.
Colocado por: Joao Dias
Você é um prato pá... Uma no cravo e outra na ferradura. Ao menos eu sou um defensor oh melhor "seguidor" assumido deste excelente profissional já V.Exa marra por marrar em QUALQUER tópico que apareça o meu nome ou o do Dogma.
E mais, aquilo a que você chama de graxa eu chamo de gratidão por ter alguem a trabalhar em minha casa cujo unico objectivo é deixar o trabalho a 1000%... Ou você acha que o MESTRE me oferece as coisas... COM ESTE PAGO E SOU MAIS DO QUE BEM SERVIDO!!!!! Se entendesse isto de uma vez acabavam-se metade dos problemas neste forum!!!
E digo-lhe mais, se dependesse de mim todos os DO deste forum trabalhavam com este Homem pois sei bem o que custa contratar um serviço para depois acabar com problemas... Mais ou menos incauto nenhum DO merece ficar sem o seu dinheiro para no fim ser mal servido!! Agora o seu problema é outro e eu sei bem qual. Compre umas cotoveleiras que isso passa...