Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

    Estive a ler este livro:

    ROLL, Werner - Mosaicos / Werner Roll ; fot. Toni Schneiders. - 2.ª ed. - Lisboa : Presença, imp. 1980. - 32 p. : il. ; 17 cm. - (Artesanato ; 1)

    Lembrei-me logo do chão do #723.
  2.  # 102

    #725 via radio!
  3.  # 103

    e rehau?
  4.  # 104

    todas as fotografias anteriores, (casa de banho) (lavatório) (esta parede) pertence à mesma habitação?
  5.  # 105

    Excelente :)
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  6.  # 106

    Colocado por: DOGMAesta ideia em cima é boa para aproveitarem.


    Talvez em 2008 fiz um identico, até o material era o mesmo :))))
  7.  # 107

    Com calma chega aos 800, 900, 1000 :)
  8.  # 108

    No meu caso era uma gaveta disfarçada, para além de tapar tudo ainda dava para guardar umas coisitas lá dentro.
    As peças é que eram diferentes e a parede era cor de laranja
  9.  # 109

    Por acaso ainda andei aqui à procura de uma foto mas não tenho.
  10.  # 110

    Sem querer ferir alguém no seu ego, mas na foto 773 o carpinteiro não foi o " Trolha", pois o trabalho está muito aquém do que hoje em dia é exigido a nivel das ferragens, estão mal posicionadas e mal dimensionadas.
    Não estão de sintonia com o resto. Isto era o que no tempo do meu avô se fazia, e ele era considerado um MESTRE.

    Leitão
  11.  # 111

    Colocado por: AJCLeitaomas na foto 773
    na #773 ta la é o "Bruno" =)
  12.  # 112

    Colocado por: AJCLeitaoSem querer ferir alguém no seu ego, mas na foto 773 o carpinteiro não foi o " Trolha", pois o ????????????????????????????????????????????????está muito aquém do que hoje em dia é exigido a nivel das ferragens, estão mal posicionadas e mal dimensionadas.
    Não estão de sintonia com o resto. Isto era o que no tempo do meu avô se fazia, e ele era considerado um MESTRE.

    Leitão

    deixem-me lá ver se arranjo aqui qualquer coisa para por defeito..............
  13.  # 113

    Pois está tudo dito, ainda não tem um " A " grande.
    Como diz e muito bem, é nos pormenores que vemos o profissionalismo, pois hoje em dia está tudo inventado, mas na conjugação do saber é que vai a diferença.
    trabalharmuitobem, não basta dizer ou escrever, mas também executar e é no final que determinamos a categoria do profissional. Mas se quiser para a próxima vez posso dar a outra perspectiva.
    E não sou Arquitecto, Engenheiro nem Carpinteiro, simplesmente falo com eles. E tenho ainda muito a assimilar.
    E não é por defeito, pois errar é humano e só não erra quem nada faz e é perfeito, ou os animais. Errar faz parte do processo da evolução da HUMANIDADE.
    Todos os dias tento não errar, tento ser o mais milímetrico possível. E já estou fora do contexto da evolução, já sou um dinossauro, pois como a minha pequena diz, é NANO.

    Leitão
  14.  # 114

    Colocado por: AJCLeitaoo trabalho está muito aquém do que hoje em dia é exigido a nivel das ferragens, estão mal posicionadas e mal dimensionadas.

    Já agora, podia dizer o que é que está errado.
  15.  # 115

    Para mim o que se pode melhorar:

    1º - O posicionamento das dobradiças de leme,
    2º - As dobradiças invisíveis não são as mais indicadas para a espessura da porta nem em quantidade suficientes. Não me parecem ser 3D.
    3º - Os fechos aplicados lateralmente, são uma medida de recurso e não a solução arquitectónicamente a mais correcta.
    4º - As folhas foram feitas a pensar nas ferragens, ou são normais.
    5º - E sou eu que estou sempre com o NÃO na ponta da língua, antes de mais nada.

    Leitão
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Picareta
  16.  # 116

    posso por uma?
  17.  # 117

    Foto minha
    execução nossa......... "paneleirices" =)
      121.jpg
  18.  # 118

    e por mim tinha ficado de outra maneira mas prontos!!!é para ver umas pingas serve!
  19.  # 119

    A minha guerra é mais deste género:
  20.  # 120

    Isto tem 4 anos de existência .

    O leitao_2 está neste momento nesta batalha. Algumas são bem sucedidas, outras ficam aquém do desejado, pois julgo que existe alguma coisa a melhorar.

    Leitão
 
0.0601 seg. NEW