Colocado por: system32E você é o Bispo mor da seita.
Por melhor profissional que o homem possa ser, existira sempre alguém melhor.
Por isso não vale a pena Canonizar o homem.
Bolas que você deve ter tido muito más experiências anteriores...
Colocado por: Joao Dias
Estava a achar estranho... já o outro concordo que por lá está era mais do que esperado!!
Errado outra vez!!! Tive até muito boas mas o problema é que este suplanta tudo o resto!!
Até provas em contrário é DE LONGE o melhor na(s) área(s) onde actua!!!!!!!!!!!
Mas enfim, vou-me deixar estar sossegadinho até porque você não tem bagagem para discutir comigo. Jogamos em escalões diferentes.
Se bem que uma coisa é certa, uma vez mais se vê quem anda por cá neste forum só para criar atritos. Você é um deles e este tópico prova o que digo!!!
Colocado por: system32Prova de quê??
Você pode dizer que conhece os profissionais todos do pais?? será?? Ridiculo!
Brincamos? Até prova em contrario ele é o melhor da rua dele!
Se quando fizerem algum tipo de comparativo ai ele pode brilhar ou ser ofuscado por outros.
Até lá, resumam-se a dizer blabla que ficaram satisfeitos com o trabalho do homem e recomenda-lo. Todo o resto, leia-se: floreado religioso, é desnecessário.
Mas pela bagagem vê-se que é o convencido...
Quanto ao forum , é aberto e por isso Temos Pena. Em tempos já tinha aconselhado o homem a abrir um blog e ai ele escolheria as regras. Não tinha nada de mal, foi um conselho honesto. Ele usa o forum para expor o seu trabalho e arranjar clientes, e isso está previsto pelo FD; nada de mal. A seita é que é perfeitamente desnecessária! E NÃO se venha armar em superior comigo pois eu não o conheço nem à sua mãe!Concordam com este comentário:Estrumpf
Colocado por: jorgand
boas eu estou a buscar pecheleiro para fazer a minha obra .gostava q voçe me mostra se argumentos ou fotos para eu poder torar as minhas escolhas ,eu tenho coisas q nao comprar-to com o dogma mas e o unico com coragem q mostra o trabalho q faz .e isso e q faz mal a muita gente ,porque o q mostra ele e prefeiçao e outros so teriam q mostar mais do mesmo ,ou seja tudon normal, tenho a dizer q a pessoas (empresas)aquí q tem muito merito .
gostava de dar os parabens a todos .
Colocado por: system32Se gosta do trabalho dele e consegue atura-lo, óptimo: contrate-o.para ver q tenho a mente aberta concordo consigo, a gora ainda nao vi ninguem q me mostra se o q ele amostra .
Tipicamente não é num forum destes que se determina os melhores profissionais, e muitos pouco sabem sobre a internet. Mas este é um meio com qualquer outro para divulgar o trabalho. Não espere é encontrar aqui uma representatividade dos trolhas do pais.
Só um aviso, pelas conversas que tive com ele: Cuidado com o material que ele lhe vai "quase" impor. Pode ser bom, até pode ser o melhor, mas o preço é sempre a condizer. Muitas vezes poderá não ser a solução mais acertada para quem bolsos com limites. E não espere grandes explicações. Se conseguir viver com isso força , fale como homem.
Colocado por: system32
nem à sua mãe!Concordam com este comentário:Estrumpf
Colocado por: DOGMASystem32
Criei um tópico para si é para pessoas como você falarem mal de mim.
Só lhe peço que fale com certezas e não invente.
Colocado por: DOGMAAntes de abrir o tópico a primeira coisa que fiz foi avisar o FD que ia voltar ao fórum e que o pessoal do costume ia começar com as coisas do costume,nem precisava porque era mais que evidente o que ia acontecer.Concordam com este comentário:jorgand
Só por curiosidade o que é que a minha Mãe tem a ver com esta discussão?? Deixe estar é já esta Semana que lhe vou perguntar directamente... ao vivo e a cores!!! Sete Rios é já aqui ao lado...
Colocado por: system32Vê, são este tipo de atitudes que estragam os tópicos. Quem é que começou no insulto, na liga, etc???
Apenas disse que não o conheço nem à sua mãe não chamei nomes a ninguém (é uma expressão corrente que quer dizer que não te conheço nem ninguém da tua família)
Queres ficas chateado que fiques!