Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: system32E você é o Bispo mor da seita.
    Por melhor profissional que o homem possa ser, existira sempre alguém melhor.
    Por isso não vale a pena Canonizar o homem.

Bolas que você deve ter tido muito más experiências anteriores...

Errado outra vez!!! Tive até muito boas mas o problema é que este suplanta tudo o resto!!
    Até provas em contrário é DE LONGE o melhor na(s) área(s) onde actua!!!!!!!!!!!
    Mas enfim, vou-me deixar estar sossegadinho até porque você não tem bagagem para discutir comigo. Jogamos em escalões diferentes.
    Se bem que uma coisa é certa, uma vez mais se vê quem anda por cá neste forum só para criar atritos. Você é um deles e este tópico prova o que digo!!!
  2.  # 2

Gosto :)
  3.  # 3

Detesto:-(
  4.  # 4

Colocado por: Joao Dias
    Estava a achar estranho... já o outro concordo que por lá está era mais do que esperado!!

outro não, outros...
  5.  # 5

Prova de quê??
    Você pode dizer que conhece os profissionais todos do pais?? será?? Ridiculo!
    Brincamos? Até prova em contrario ele é o melhor da rua dele!
    Se quando fizerem algum tipo de comparativo ai ele pode brilhar ou ser ofuscado por outros.
    Até lá, resumam-se a dizer blabla que ficaram satisfeitos com o trabalho do homem e recomenda-lo. Todo o resto, leia-se: floreado religioso, é desnecessário.
    Mas pela bagagem vê-se que é o convencido...
    Quanto ao forum , é aberto e por isso Temos Pena. Em tempos já tinha aconselhado o homem a abrir um blog e ai ele escolheria as regras. Não tinha nada de mal, foi um conselho honesto. Ele usa o forum para expor o seu trabalho e arranjar clientes, e isso está previsto pelo FD; nada de mal. A seita é que é perfeitamente desnecessária! E NÃO se venha armar em superior comigo pois eu não o conheço nem à sua mãe!

Errado outra vez!!! Tive até muito boas mas o problema é que este suplanta tudo o resto!!
    Até provas em contrário é DE LONGE o melhor na(s) área(s) onde actua!!!!!!!!!!!
    Mas enfim, vou-me deixar estar sossegadinho até porque você não tem bagagem para discutir comigo. Jogamos em escalões diferentes.
    Se bem que uma coisa é certa, uma vez mais se vê quem anda por cá neste forum só para criar atritos. Você é um deles e este tópico prova o que digo!!!
    Concordam com este comentário: Estrumpf
    •  
      jorgand
    • 9 fevereiro 2014 editado

# 6

Colocado por: system32Prova de quê??
    Você pode dizer que conhece os profissionais todos do pais?? será?? Ridiculo!
    Brincamos? Até prova em contrario ele é o melhor da rua dele!
    Se quando fizerem algum tipo de comparativo ai ele pode brilhar ou ser ofuscado por outros.
    Até lá, resumam-se a dizer blabla que ficaram satisfeitos com o trabalho do homem e recomenda-lo. Todo o resto, leia-se: floreado religioso, é desnecessário.
    Mas pela bagagem vê-se que é o convencido...
    Quanto ao forum , é aberto e por isso Temos Pena. Em tempos já tinha aconselhado o homem a abrir um blog e ai ele escolheria as regras. Não tinha nada de mal, foi um conselho honesto. Ele usa o forum para expor o seu trabalho e arranjar clientes, e isso está previsto pelo FD; nada de mal. A seita é que é perfeitamente desnecessária! E NÃO se venha armar em superior comigo pois eu não o conheço nem à sua mãe!

Concordam com este comentário:Estrumpf

boas eu estou a buscar pecheleiro para fazer a minha obra .gostava q voçe me mostra se argumentos ou fotos para eu poder torar as minhas escolhas ,eu tenho coisas q nao comprar-to com o dogma mas e o unico com coragem q mostra o trabalho q faz .e isso e q faz mal a muita gente ,porque o q mostra ele e prefeiçao e outros so teriam q mostar mais do mesmo ,ou seja tudon normal, tenho a dizer q a pessoas (empresas)aquí q tem muito merito .
    gostava de dar os parabens a todos .
  6.  # 7

Acho que o DOGMA é um excelente profissional e perfeccionista (caracter à parte), mas as fotos só mostram aquilo que ele quer mostrar.
  7.  # 8

Se gosta do trabalho dele e consegue atura-lo, óptimo: contrate-o.
    Tipicamente não é num forum destes que se determina os melhores profissionais, e muitos pouco sabem sobre a internet. Mas este é um meio com qualquer outro para divulgar o trabalho. Não espere é encontrar aqui uma representatividade dos trolhas do pais.
    Só um aviso, pelas conversas que tive com ele: Cuidado com o material que ele lhe vai "quase" impor. Pode ser bom, até pode ser o melhor, mas o preço é sempre a condizer. Muitas vezes poderá não ser a solução mais acertada para quem bolsos com limites. E não espere grandes explicações. Se conseguir viver com isso força , fale como homem.

Colocado por: jorgand
    boas eu estou a buscar pecheleiro para fazer a minha obra .gostava q voçe me mostra se argumentos ou fotos para eu poder torar as minhas escolhas ,eu tenho coisas q nao comprar-to com o dogma mas e o unico com coragem q mostra o trabalho q faz .e isso e q faz mal a muita gente ,porque o q mostra ele e prefeiçao e outros so teriam q mostar mais do mesmo ,ou seja tudon normal, tenho a dizer q a pessoas (empresas)aquí q tem muito merito .
    gostava de dar os parabens a todos .
  8.  # 9

Colocado por: system32Se gosta do trabalho dele e consegue atura-lo, óptimo: contrate-o.
    Tipicamente não é num forum destes que se determina os melhores profissionais, e muitos pouco sabem sobre a internet. Mas este é um meio com qualquer outro para divulgar o trabalho. Não espere é encontrar aqui uma representatividade dos trolhas do pais.
    Só um aviso, pelas conversas que tive com ele: Cuidado com o material que ele lhe vai "quase" impor. Pode ser bom, até pode ser o melhor, mas o preço é sempre a condizer. Muitas vezes poderá não ser a solução mais acertada para quem bolsos com limites. E não espere grandes explicações. Se conseguir viver com isso força , fale como homem.

para ver q tenho a mente aberta concordo consigo, a gora ainda nao vi ninguem q me mostra se o q ele amostra .
    e mais digo tenho 38 anos e quase 25 a trabalhar na arte de trolha .
    mas de todas formas o sua posicao e coreta
    cumps
  9.  # 10

Colocado por: system32
    nem à sua mãe!

Concordam com este comentário:Estrumpf

Só por curiosidade o que é que a minha Mãe tem a ver com esta discussão?? Deixe estar é já esta Semana que lhe vou perguntar directamente... ao vivo e a cores!!! Sete Rios é já aqui ao lado...
  10.  # 11

Dogma, neste tópico a única vez que falei menos bem de si quando me perguntaram. É a minha opinião e tenho o direito a ela. A frase que lhe disse que jamais aceitaria alguém a falar da forma como falou na minha obra mantenho-o. E nem ataquei o seu trabalho.
    De resto apenas ataquei os seguidores pela bajulação.
    Se estes apenas se limitassem a comentar as suas fotos eu estaria calado.

E nunca disse que não podia fazer aqui a sua publicidade, antes pelo contrario.

Colocado por: DOGMASystem32

Criei um tópico para si é para pessoas como você falarem mal de mim.

Só lhe peço que fale com certezas e não invente.
  11.  # 12

Era realmente expectável, mas enfim o forum é publico.
    Desde que não se avance com má educação, não vejo qualquer problema.

Colocado por: DOGMAAntes de abrir o tópico a primeira coisa que fiz foi avisar o FD que ia voltar ao fórum e que o pessoal do costume ia começar com as coisas do costume,nem precisava porque era mais que evidente o que ia acontecer.
    Concordam com este comentário:jorgand
  12.  # 13

Man, você tem um ego do tamanho do continente americano! Não o contractava só por esse ar de "sou a nata das natas" Sofre do sindrome CR7.
  13.  # 14

Vê, são este tipo de atitudes que estragam os tópicos. Quem é que começou no insulto, na liga, etc???
    Apenas disse que não o conheço nem à sua mãe não chamei nomes a ninguém (é uma expressão corrente que quer dizer que não te conheço nem ninguém da tua família)
    Queres ficas chateado que fiques!

Só por curiosidade o que é que a minha Mãe tem a ver com esta discussão?? Deixe estar é já esta Semana que lhe vou perguntar directamente... ao vivo e a cores!!! Sete Rios é já aqui ao lado...
  14.  # 15

Colocado por: system32Vê, são este tipo de atitudes que estragam os tópicos. Quem é que começou no insulto, na liga, etc???
    Apenas disse que não o conheço nem à sua mãe não chamei nomes a ninguém (é uma expressão corrente que quer dizer que não te conheço nem ninguém da tua família)
    Queres ficas chateado que fiques!

Uma sugestão... não me volte a dirigir a palavra!!
  15.  # 16

DOGMA, lembras-te da pergunta que me fizeste aqui á uns dias? Hoje já não estou dividido, hoje dizia-te NÃO !!!!!!!!!!
  16.  # 17

Algumas, vejo algumas, não tenho paciencia para ver o album todo. Tenho que concordar que estão aí bons trabalhos, mas também vejo que utilizam materiais de primeira, clientes ricos sem limites orçamentais, assim q.q. um se transforma num excelente profissional. Acredito até, que recusem trabalhos cujo cliente exija materiais menos bons.
    • r.v
    • 9 fevereiro 2014

# 18

dogma foi voçe que fez 0 desenrolador do tubo?
    que madeira é no post 493?
    • r.v
    • 9 fevereiro 2014

# 19

obrigada. ja vi que usa tubos para o radiante de varias cores
    • r.v
    • 9 fevereiro 2014

# 20

vou buscar muito o monte.ficou 5 estrelas a plex

0.0545 seg. NEW