Colocado por: treker666Lamento mas a ultima imagem nao posso concordar consigo na questao de "conhecimento" por parte dos espanhois, pois esse predio e perfeitamente comparavel com o que se passa em Portugal
Colocado por: Jorge Santos - Faro
Não podia estar mais de acordo com o que disse ... Nem sei como está lá aquela marquise que neste caso é um mau exemplo !
O bom exemplo é apenas em relação ao estore a proteger os vidros do sol pois no sul de Espanha . no verão o calor é bem forte.
Mas mesmo assim está feio, em madeira ficaria bem mais bonito e enquadrado.
Colocado por: pc ferreiraA primeira vez que vi foi em Barcelona, e reparei pela negativa, pois numa das varandas estava o pano novo o que se distinguia das restantes.
Colocado por: Jorge Santos - FaroQuem vai na conversa de fazer casas modernas e bonitas apenas com o vidro à vista...e aquele "pladur" verdinho no exterior será suficiente?
Está sempre a tempo de mais tarde "remendar" com estores pelo exterior como neste caso .
Colocado por: Erdnaxelae aquele "pladur" verdinho no exterior será suficiente?
Colocado por: lfvmagalhaesIsso são lajes fungiforme alijeiradas? (não sei se o nome está certo) Com EPS certo?
Colocado por: AXNSr Jorge, estas últimas fotos estão na discussão errada. Isto é um trabalho de bosta! E além do mais, o que está errado não e a falta de estores, mas o projecto mal concebido.
Colocado por: Anonimo16062021Pela boca morre o peixe..
Colocado por: Joao DiasEstá chegado o momento de sair em defesa do Jorge. No outro tópico acusaram-no de falta de coragem. Você ao ter criticado aquele trabalho de pedra do Dogma ter coragem de vir de seguida mostrar estas fotos demonstrou a tudo e todos o que é coragem a sério.
Ohhhh Jorge então mas que raio se passa nessa cabeça Senhor?? Então mas esse trabalho parece-lhe melhor ou pata todos os efeitos mais bonito que o do Dogma??