Colocado por: Anonimo18072022AAhahaha...está com "saudades" das discussões e depois vai buscar coisas e simplesmente tira-as do contexto....
Colocado por: Anonimo18072022Aisso é muito feio Jorge! Leia com atenção.
Colocado por: Anonimo18072022AEmbirrar consigo....eu? Deve estar a fazer alguma confusão. Eu não embirro com ninguém.
Colocado por: Anonimo18072022ADe qulquer forma pode ver pelo exemplo que citou que infelizmente se faz da forma errada em sistemas Etics por muitos aplicadores "certificados pelas marcas" e no final as "marcas" é que as pagam.
Colocado por: Anonimo18072022A
Se você faz assim e está contente com o resultado da sua aplicação....assim seja.
Colocado por: Anonimo18072022AJá agora, essa fibra de vidro é excelente a desfiar-se dessa maneira :-)
Colocado por: Anonimo18072022APolítica não é bem o meu género e muito menos picardias do tipo de quem anda com a "menopausa"...perdoe-me expressão.
Colocado por: Anonimo18072022APor acaso tenho alguns filmes mas nenhum deles em dia de calor que presumo que esteja a referir-se a algo acima dos 30ºC.
Colocado por: Anonimo18072022ASe assim for TODAS as marcas aconselham temperaturas abaixo dos 25ºC na aplicação dos produtos, tanto na temperatura ambiente, dos materiais e da base. Aconselham ainda onde se mostre necessário a que se realizem sombreamentos.
Colocado por: Anonimo18072022ACaro não.....caríssimo. Por 26€ vendo-lhe 2 sacos de 25Kg de material de muito boa qualidade.
Colocado por: Anonimo18072022AO Jorge diz que é inviável fazer uma barramento em 3-4 andares bem feito!
Colocado por: Anonimo16062021Disse bem,ele diz ..
Colocado por: Anonimo16062021Pois,só que eu depois não posso por defeitos:-))
Colocado por: Anonimo18072022AAcha justo determinado construtor ter que ter alvará (custos), ter que ter um técnico no quadro, e
Nenhuma ideia será censurada, ninguém será proibido de dizer seja o que for mas, a partir do momento em que haja provocações, conflitos e quezílias, haverá consequências.
Se os evitarem, reportando-os em vez de responderem, não terão quaisquer problemas.
Se gostam de conflitos, a partir de hoje, o Fórum da Casa não é o local adequado para participarem.