Colocado por: euCom tantos construtores com a "corda na garganta", você consegue comprar uma casa por um valor abaixo do próprio custo de construção... aproveite.
Colocado por: nunocapucho1981sim é possível construir a sua casa por esse valor ou uma que diga: não, não é possível por esse valor.
Colocado por: nunocapucho1981Ou uma opinião de algum técnico especializado com bastante experiencia que diga
Colocado por: euCom tantos construtores com a "corda na garganta", você consegue comprar uma casa por um valor abaixo do próprio custo de construção... aproveite.
Colocado por: Dynamic444Espectáculo hein...?? Você fez isso por acaso...????? Que raio de lógicas.....!!!
Colocado por: Dynamic444Que é para depois ter um porcaria igual a tantas que por aí andam!!!
Colocado por: Joao DiasPosso-lhe dizer desde já que a construção de uma casa é das tarefas mais dificeis que já encarei (e continuo a encarar). A não ser que se enquadre na categoria do meia bola e força pois qualquer coisa serve, prepare-se para literalmente perder anos de vida.
Colocado por: AXNEu devo ser dos pouco que estou a gostar de construir.
Colocado por: euNão o fiz porque a situação era diferente na altura. Se fosse hoje, não hesitava em comprar em vez de construir...
Colocado por: euPergunta: que carro é que a Patrícia tem? Ou é como o Dogma, que não tem carro ?
Colocado por: AXNEu devo ser dos pouco que estou a gostar de construir.Concordam com este comentário:drodrigues
Colocado por: Joao Dias
Gostar de construir tambem eu gosto, não gosto é dos problemas associados á construção.