Colocado por: Bricoleiro
Para mim isso que diz são extras e não qualidade de interiores.
Pneus 205 qualquer carro do segmento C traz de origem hoje.
Meganes, Golfs, Astras, Focus, Auris, Bravos, A3, Kias, Hyundais...e fazem bons consumos.
Colocado por: Bricoleiro
O senhor pode discordar de mim com todo o direito, mas desconhecimento é o seu perante uma observação duma pessoa que desconhece. Por acaso conduzo viaturas de rent a car todos os dias e sei bem quais os que duram a maus tratos e os que não duram...
Bem haja
Colocado por: BricoleiroPor exemplo no fiat stilo tudo o que era botões fosse nos forros das portas ou na tablier, em poucos anos ficam com aspecto gasto, aborrachado e gordurento.
Colocado por: system32Se me disser que não estão ao nivel dos Alemães eu até podia concordar, mas estão ao nivel dos franceses, Seats Skodas Fords, etc...
O Giulieta lá de casa ( da minha mulher) tem >3 anos e não vejo diferenças para novo. Tenho um amigo que teve um Punto (pre este ultimo reestiling), de renting e quando o entregou com 4 anos o interior estava em boas condições, por isso não estou a ver mesmo o que você vê...
Queira perceber que os carros tem evoluído muito nestes últimos anos, quer os italianos, quer os coreanos, etc...
Colocado por: rafaelisidoroamigo Bricoleiro , eu vi um tipo que alugou um GOLF tdi para ver o SATA RALLY AÇORES num fim de semana nem lhe conto como ficou o carro ... mas se fosse um fiat ficaria igual ... como tinha dinheiro preferiu um GOLF , mas fiquei com pena do carro !
Colocado por: Bricoleiropois tambem não é digno comparar um carro segmento A a um Segmento C ou B sabe perfeitamente que apanha uma sociedade diferente quando entrega um carro segmento C em relação a uma sociedade que aluga um Segmento A ? ou nunca reparou ? se falar-mos de qualidades de material os carros estão equilibrados por segmentos , basta procurar ...
Pois amigo rafael acredito que sim mas isso já são condições extremas de tratamento :) Para esse efeito deveria ter levado uma Peugeot 504 renforcé ou uma Toyota Hiace :)
Colocado por: rafaelisidoropois tambem não é digno comparar um carro segmento A a um Segmento C ou B sabe perfeitamente que apanha uma sociedade diferente quando entrega um carro segmento C em relação a uma sociedade que aluga um Segmento A ? ou nunca reparou ? se falar-mos de qualidades de material os carros estão equilibrados por segmentos , basta procurar ...
Colocado por: rafaelisidoroo Auris é um segmento C ?
Colocado por: BricoleiroToyota Yago = segmento Aisso é na rentacar ou na marca ?
Toyota Yaris = segmento B
Toyota Auris = segmento C
Toyota Avensis = segmento D
Colocado por: BricoleiroNem na rent a car nem na marca.
São classificações que são dadas mediante estes parâmetros:
Distância entre eixos, motorizações e preço.
Colocado por: BricoleiroJá reparei que você é teimoso.
Isso não fui eu que inventei, são normas EuroNCAP.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Classifica%C3%A7%C3%A3o_dos_autom%C3%B3veis
Entre carros e carrinhas o distância entre eixos é exactamente a mesma, só cresce a plataforma de suporte do eixo traseiro
para trás.
Sugiro que se informe antes de afirmar incertezas...
Colocado por: BricoleiroEm relação aos coreanos que refere em último, derem uma "banhada" à indústria automóvel nos últimos anos, são carros muito bons,
Colocado por: eu
São bons em quê afinal? Que são fiáveis, sim, confirma-se... mas quais são as outras qualidades?