Colocado por: ins.Brunoeu tenho ganho muitos trabalhos, porque muitos recebem o dinheiro e nunca mais lá aparecem.
existe de tudo no nosso pais, os clientes não pagam com medo de nunca mais verem o trabalho acabado e os profissionais teem sempre medo de não receber, e muitos profissionais recebem e nunca mais lá aparecem......a maiores empresas são as piores, olham para o lucro e não para o clientes
eu já fui ao domingo a casa de clientes, queria ver uma grande empresa a fazer isso....
O que faz as grandes empresas, são os grandes empregados!!! se estes existem as empresas são grandes de facto e isto não existe, mas também as pequenas, podem pertencer ao mais estupido do homem!!! portanto meu amigo, eu trabalho numa pequena grande empresa e com grandes funcionários!!!! deve ser por isso que o livro de reclamações esta vazio!!!! caro utilizador, aqui deve se encontrar soluções e ajudar quem precisa,,,, por isso o que tenho a dizer a quem meteu esta discussão, é que divulgue nome da empresa, contactos, e que todos os deste fórum se de facto querem ajudar, liguem a esta empresa e uma chamada apenas lhes digam que leram o seu nome num fórum dizendo a péssima qualidade da empresa!!!
força. serei o primeiro
Colocado por: Barraka Obamba
Boa Tarde;
A empresa em questão é a EXPAL!
webpage da empresa:http://www.expal.pt/
Cumprimentos
Na mouche! A velha tem o olho aberto!
Bem mas vou sumir de vez, morre-se de tédio neste fórum, foi feito para meia-dúzia de personagens exibirem o seu ego. Adieu!
Boa Tarde;
A empresa em questão é a EXPAL!
webpage da empresa: http://www.expal.pt/
Cumprimentos
Colocado por: maria rodriguesJá experimentou um contacto com a DECO? Tem de se ser sócio, é claro (não há almoços grátis, a gente sabe), porém pode ser um processo rápido e fácil com a intermediação desta Associação de Defesa do Consumidor!Este organismo oficial pode ajudar:http://www.consumidor.pt/
Este organismo oficial pode ajudar:http://www.consumidor.pt/
Colocado por: maria rodriguesBarraka Obamba
Boa tarde,
Através da webpage da empresa, qualquer um pensaria que se tratava de uma empresa com créditos firmados, na nossa praça! E pela interpretação do que se lê beneficiou (ou beneficia?...) doQREN!E obteve certificação no »seu sistema de gestão da qualidade«?! Não dá para acreditar!! Agora leia-se, na »Assistência Pós-Venda: os custos relacionados com a assistência pós-venda são da responsabilidade do cliente,à excepção das situações previstas em cada Certificado de Garantia.« Tenho de perguntar: recebeu, ou exigiu, esse "certificado de garantia"? O que consta no dito? Será que o pode accionar? Já experimentou um contacto com a DECO? Tem de se ser sócio, é claro (não há almoços grátis, a gente sabe), porém pode ser um processo rápido e fácil com a intermediação desta Associação de Defesa do Consumidor!