Estamos ao inteiro dispor de todos os que nos queiram consultar ou visitar, seja para uma proposta de preço, seja apenas para aconselhamento técnico. As nossas portas estão abertas de 2ª a 6º das 8h30 às 12h30 e das 14h00 às 18h00, e aos sábados das 9h00 às 13h00.
Colocado por: maria rodrigues
Et voilá...! Não podia ser mais oportuno. Publicidade gratuita de forma escondida:Quem não sabe ser caixeiro, fecha a loja!
Colocado por: Barraka Obamba
Disse queQUANDOo assuntoFOR RESOLVIDO.... serei o primeiro a informar este Forum do sucedido e aproveitei para salientar os bons profissionais que estiveram na obra... Não tenho nada a apontar aos montadores!
Cumprimentos
Colocado por: ins.Brunoentão são chibos........ pensava que este topico era para ajudar a reclamar, agora perece o pros e contrasAcho que o importante mesmo é solucionar, chegar a um acordo e dentro do possível ficarem todos satisfeitos...
Colocado por: medicineeng
A fazer fé do relato da empresa, então a questão da janela é diferente do que o Barrack relatou e aí penso que se terá que ir ao que ficou assinado, se a tal peça estava ou não incluída no fornecimento. Talvez tenha sido entendimento diferente acerca do que estava ou não incluído na empreitada.
Colocado por: Barraka Obambaverificar o que contempla essa janela.
Colocado por: bcoolContinuo a achar que a boa vontade da empresa acabou, com os contra-tempos iniciais (Risco e amolgadela) que "comeram" parte dos ganhos da empresa... E o bom senso.
Colocado por: bcool
Acho que o que ainda há muito em Portugal, são empresas que acham que os clientes são uns chatos e que só "dão" trabalhos, confundido exigência com casmurrice. Provavelmente a predisposição da empresa para colaborar deteriorou-se, quando o cliente não aceitou o portal com o tal risco...(problemático o tipo!) E depois a amolgadela! Bolas, é preciso azar para apanhar um cliente com um karma assim!
Bc
Colocado por: medicineengBarrack:
Mas no caso do puxador eles substituiram, ou não?
Colocado por: Rui A. B.As fotos do tal portão homem??
Colocado por: ScalabitanonfireBom dia a todos,
Bem esta novela já vai longa. Tive de ler tudo de inicio, e deparei-me com alguns mal entendidos e retire-me a dúvida se assim for possível caro Barraka.
Quem tratou da obra junto da empresa não foi uma empresa intermediária? Terão as informações sido bem transmitidas?
No comunicado da empresa em parte alguma ela afirma que o sucedido com o portão foi devido a um abatimento de terras, dão como possibilidade essa hipótese, e pelo que pude entender eles foram aí mais que uma vez, certo? Coloque fotografias para o pessoal dar a sua opinião.
E no ultimo orçamento que colocou da janela de oscilo reparei que está lá escrito que a janela não tem a tal moldura.
Cumprimentos
"...considera o dono de obra como uma pessoa intransigente e problemática, que pensa ser dono da razão, que conta meias verdades, que levanta falsos testemunhos e que, sem motivo, calunia quem trabalha."
"todas e quaisquer assistências e/ou reclamações são devidamente tratadas e resolvidas em tempo útil e em mútuo acordo com os seus clientes, sejam situações abrangidas por garantia ou não."