Colocado por: Sergio Rodriguesora bem ida ao mecanico e ponto de situação!.
o carro apresenta varios erros............. bem isto não é novidade! limpou o filtro de particulas que aquilo em rolantim tinha que dar um valor de 0 e estava no 11, ha leão ganda carro! avisou que o problema no filtro de particulas iria voltar a aparecer é o problema dos filtros de particulas que se resolve de vez retirando aquilo fora e programar o carro para isso, problema é na inspecção!
Bem para alem disso penso que resolveu o problema do turbo........... que se devia ao filtro de gasoleo que se baba todo de gasoleo e caia em cima dos tubos de vacuo amolecia os tubos e fazia com que o turbo tanto trabalha-se como nao, bem infelizmente o filtro do gasoleo continua a babar mesmo depois de levar uma vedação nova, vai ver o que é que se passa possivelmente algo estalado.......... fdx so coisas boas! Tambem deu umas voltas com o carro e la se desligou, segundo o mecanico ele pensa que pode ser a bomba do aditivo em obras mas nao garante nada pois isto pode ser mil e umas coisas vai ver a passo e passo! bem amanha ja devo ter mais novidades a ver se ponho a porcaria do carro direito senão não há garrafa aqui do jovem na janta em tras dos montes!!!
Colocado por: branco.valterPeugeut 306 2.0 HDI de 2001, sim ou não? A nível de mecânica parece-me bem, a chaparia está com alguns riscos como é normal num carro com essa idade, mas sem qualquer sinal de corrusão.
Colocado por: fernandoFerreiraPor falar em 1.6 HDI, disseram-me que alguns deram problemas.
Colocado por: Anonimo16062021Mau,mau,vamos lá ver a brincadeira..olhe que não se brica com coisas serias..bem nada de panico fui hoje outra x ao mekanic e ele pensa que descobriu o rato, uma sonda na tampa do gasoleo, amanha vai vir uma nova e vai substituir e depois vai la puxar por ele a ver se vai abaixo ou não!!! va dedos cruzados faz favor a ver se é de vez!!
Colocado por: BricoleiroBranco Valter, já agora mais uma informação, para quem gosta do ambiente interior limpo o 306 ainda não tem filtro de habitáculo, isso quer dizer que respira o ar da rua em bruto se for atrás dum camião, etc etc etc, poluição e lixo vai tudo para dentro e as saídas de ar no tablier andam sempre sujas. É um dos motivos do porquê eu dizer que é um carro completamente ultrapassado, já os Corsas B de 94 tinham esse filtro.
Colocado por: BricoleiroSimples, prático e fiável era o Datsun 1200
Colocado por: alc
Tenho um Datsum 1000 de 1970, está em casa já à 25 anos, e anda todos os dias ;)
Colocado por: rafaelisidorocaixinha pronta para levar tinta ...
Colocado por: rafaelisidorojantes decapadas e já com um acido para prevenir a ferrugem ... prontas para o primario
Colocado por: Bricoleiroduma motocultivadora (Bertolini 310 s 16cv )
Isso é uma caixa de que máquina?