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  1.  # 461

    Colocado por: ktm333
    É outro Almeirim, ou é o de Santarém?
    Pelas fotos parece-me que têm ai muito trabalho para fazer, mas isso é que mete piada, já o dinheiro e tempo investido é que nunca se vai buscar..
    é o de Santarem , fui bem enganado apesar de que com meia duzia de tostões consigo rebuscar o valor que paguei , não era isso que eu queria mas em todo o caso é ummal menor ...

    KTM é assim , tem muito que fazer mesmo , tenho uns eixos , tomadas de força , rolamentos , retentores , enfim mas a cx é que está me preocupando vamos ver se arranjo material para ela ou se pelo menos identifico aquele Ovni .
  2.  # 462

    voltando ao bmw , estas velas da Beru alemã são um lixo ... e calhou esta foto no momento em que saiu , um alicate de pontas do Chinês e um de pressão Corneta Alemão lol

    a ultima foto foi a peça que serviu de saca ( viga em I + um varão roscado de inox ) parece incrivel , mas o dono deste BMW quase chorou de alegria quando percebeu o que ia sendo preciso fazer para tirar isso ,é triste pagar uma fortuna para substituir umas velas de 50€ ...
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    • ktm333
    • 22 março 2015 editado

     # 463

    Colocado por: rafaelisidoroé o de Santarem

    Então vêm cá a Portugal(continental)...

    Colocado por: rafaelisidoroKTM é assim , tem muito que fazer mesmo , tenho uns eixos , tomadas de força , rolamentos , retentores , enfim mas a cx é que está me preocupando vamos ver se arranjo material para ela ou se pelo menos identifico aquele Ovni .

    Isso não tem números nenhuns que dê para identificar o modelo? Deve ser mais fácil..
  3.  # 464

    Colocado por: ktm333
    Então vêm cá a Portugal(continental)...


    Isso não tem números nenhuns que dê para identificar o modelo? Deve ser mais fácil..
    sim tenho os numeros espero é que a Goldoni Portugal tambem tenha ahahhahahahha
    ir aí é um custo menor daqui a dias quando vier as Low coast ahahahahh
  4.  # 465

    Agora fiquei lixado por ti Rafael, infelizmente há gentinha para tudo!

    Já agora, tenho aqui uma questão para ti e para quem saiba de mecânica. O que acham daqueles aditivos para limpar os injectores?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rafaelisidoro
  5.  # 466

    Colocado por: branco.valterAgora fiquei lixado por ti Rafael, infelizmente há gentinha para tudo!

    Já agora, tenho aqui uma questão para ti e para quem saiba de mecânica. O que acham daqueles aditivos para limpar os injectores?
    injectores de quê?
  6.  # 467

    Colocado por: branco.valterO que acham daqueles aditivos para limpar os injectores?

    Conheço quem tenha usado do Continene acho, e n achou grande coisa.. Tenho lido que metendo uma pequena quantidade de gasolina num depósito cheio de gasóleo, limpa melhor.. Mas são apenas "ideias" que vejo por ai! ;)
    • ktm333
    • 30 março 2015 editado

     # 468

    Agora é que fiquei lixado(com F), chego a "garagem" e vejo uma pequena poça de óleo, olho, tudo normal, lavro o quintal, e quando vou a sair vejo que voltou a pingar, cada vez mais.. Conclusão, retentor do "hidráulico" da DA, que deve ter ido à vida e começou a perder óleo, mas só deita quando vira para um dos lados, e manda o óleo sob pressão.. a "anilha" que se vê, tentei apertar mas continuou na mesma.. Será mesmo retentor, ou é caso para me preocupar? O óleo não acabou, até tem muito!
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  7.  # 469

    Colocado por: rafaelisidoroinjectores de quê?


    Neste caso do motor do meu carro, 1.4 16v da VW.
  8.  # 470

    é assim na velha escola diz-se que um oleo mineral dissolvido da propria gasolina é do melhor que há , eu sempre usei isso mas usava oleo de mistura mineral , quer em carros a diesel como a gasolina , colocava 200 ml de oleo num atesto , não isola velas e queima depressa , é uma mistura baixa muito baixa mesmo , não representa qualquer perigo mecanicamente ... outra coisa que fazia só nos diesel era colocar uma vez por ano um deposito com 2 ou 3lt de gasolina á mistura , o carro fica a trabalhar muito melhor depois mas ,! ? cada carro é um carro pelo que existe a maquina para limpar isto em circuito fechado ...

    aqueles aditivos são todos feitos á base de oleo mineral por isso não vejo o porquê de se pagar mais por eles ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: branco.valter
  9.  # 471

    ola
  10.  # 472

    é assim eu poderia colocar muitas fotos do lixo que se comprou enganadamente á conta de pessoas falsas , bem esta maquina não teve um unico componente que viesse funcional , e na frese já de forram 120 € , na caixa de velocidades vai-se mais de 500 e no motor que ainda não foi aberto ui ui vamos recorrer ao Ebay Italia penso que mais 500 € deva chegar ... moral da historia acho que é a ultima maquina que compro assim .
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  11.  # 473

    agora vai-se compondo , esta quando chegar ao fim e com o seu valor absurdo vai ter que trabalhar para fora e ganhar dinheiro de modos a baixar o custo da sua reparação , existe gente boa que me tem fornecido material a bom preço e com conhecimento na marca Goldoni até fica facil fazer compras , agradeço ao Eng Caniça todo o seu tempo disponivel ...
    fica aqui o trabalho que vai aparecendo ...
    tudo decapado , tratado , primarios e vai ser pintado claro , neste momento a cx velocidades já está fechada e toda reparada , está completamente nova só faltando a pintura , as jantes estas tambem foram todas desmontadas descontaminadas e já estão pintadas ...
    vai levar uma grelha á Isidoro claro , já tem um sistema de regular o guiador feito através de manete muito facil e melhor do que a alavanca que vem de origem para quem conhece estas maquinas ...
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  12.  # 474

    Rafael, não pintas as peças em estufa porque motivo?
  13.  # 475

    Colocado por: ultrahipermegaRafael, não pintas as peças em estufa porque motivo?
    porque não é preciso ... estufa é para ramo profissional e para não dar trabalho se cair algumas impurezas ... eu por acaso até fiz uma estufa de pintura em casa mas era de montar e desmontar , dava muito trabalho , garanto que qualquer pintura feita por nós é como sai-se da estufa !!! mesmo sem lá passar .
  14.  # 476

    Não sei como é que vocês conseguem montar isso tudo de novo. Se fosse eu, até sobrava umas quantas peças!
    Concordam com este comentário: two-rok
  15.  # 477

    Colocado por: branco.valterNão sei como é que vocês conseguem montar isso tudo de novo. Se fosse eu, até sobrava umas quantas peças!
    eu tambem não sou muito bom a memorizar isso tudo , mas o meu mano ui ui ... marca muito pouco das peças , o gajo antes de desmontar tem que perceber como funciona a coisa e depois é simples de montar ... esta caixa montei-a com ele e esta até nem é muito complicada ... tive uma vez uma maquina destas que tinha quase o dobro das peças , acho que foi a minha maquina grande grande... tambem para ele que é um mecanico que sabe o que faz torna-se mais facil ... o que complica á vezes é a rebusca de material para isso e leva ás vezes semanas e isso tudo num caixote faz favor ahhahhhh
  16.  # 478

    Imagino.
  17.  # 479

    bem já está defenida a cor da maquina ...a goldoni 140 já está a criar forma colorida , pelo menos do motor para trás !!!!! ainda falta abrir aquele animal lol
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  18.  # 480

    tirar fotografias ao desmontar ajuda sempre. bom. trabalho
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rafaelisidoro
 
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