Colocado por: dedaopois costumo por o 5w40 de 15 em 15mil km. mas como o carro agora anda MT pouco ia mudar para o 10W40. ou aquilo de mudar anualmente não é preciso seguir à risca?
vou olhar o manual
Colocado por: branco.valterOlha que já vi coisas semelhantes... mas em carrinhas. Até falei com um rapaz que comprou uma Hyundai H-1 e modificou-a toda por dentro.isso é porque a GNR ainda não a viu lol senão eles vão logo buscar aquelas leis das peças originais etc etc ... e depois vendendo a H 1 nao paga as multas .
Colocado por: ultrahipermegaRafael fui ontem contenplado com uma moto serra mclouch pro mac 700, segundo li uma das melhores motoserras construidas pela marca. Vou meter mais a obra para a deixar como nova, pois ja pode ser considerada peça de colecçao dado o estado da mesma, veio de Lisboa e deve ter trabalhado muito pouco, pois ainda esta bem conservada. Depois ja coloco fotos, ate te vais derreter.é de aluminio ?
Colocado por: ultrahipermegasim, é alumínio. mas aquilo pesa para burros.deve ser a platinados , e deve ter afinação no prato ... a faisca até pode existir mas coisas velhas á assim ... uma dor de cabeça , mas o que isso quer é calma , já exprimentaste a colocar gasolina directa na borboleta do carburador ?
Não pega, já lhe troquei a vela e mesmo assim não quer, vou investigar mais profundamente. faisca na vela faz e compressão tem muita, aquilo tem 70cc.
Colocado por: branco.valterMecânicas de outros tempos...Concordam com este comentário:Filipe1983Estas pessoas agradeceram este comentário:Filipe1983