Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 561

    Talvez uns 40/50 aos 100km
    Mas esse unimog é dos bombeiros alemães e esse deve ser a diesel, andou num dos bombeiros ou do exército?
  2.  # 562

    Nunca conduzi um Unimog mas andei em muitos em Àfrica, conhecidos por "pinchas" . Esta alcunha era por causa do pessoal do Norte que dizia pinchar em vez de saltar, e de facto aquilo bicho saltava que se fartava nas picadas. Nem os sacos de areia por causa das minas aliviava.
  3.  # 563

    Colocado por: C. LoboTalvez uns 40/50 aos 100km
    Mas esse unimog é dos bombeiros alemães e esse deve ser a diesel, andou num dos bombeiros ou do exército?

    Andava pelos 40 aos 100.

    No que eu andei, era exatamente igual ao da foto, vindo da Alemanha e com motor a gasolina. Foi nos bombeiros.
  4.  # 564

    Hummm temos bombeiro!
    Concordam com este comentário: ultrahipermega
  5.  # 565



    Made in Germany... LOL
  6.  # 566

    VW cheated emissions tests, says EPA

    http://www.ft.com/cms/s/0/5e0b8bcc-5e21-11e5-9846-de406ccb37f2.html#axzz3lwIgVUsw

    Andam-se a portar mal!
  7.  # 567

  8.  # 568

    Colocado por: ultrahipermega
    Andava pelos 40 aos 100.

    No que eu andei, era exatamente igual ao da foto, vindo da Alemanha e com motor a gasolina. Foi nos bombeiros.


    Não é unimog, mas também deve beber que nem um urso, este está à venda...
      mercedes.jpg
  9.  # 569

    É uma 710 sem tracção à frente, Humm isto para o campismo selvagem era espectáculo, com a suspensão que tem nem se nota a camineta a abanar durante a madrugada...
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  10.  # 570

  11.  # 571

    Parece que a indefinida é uma casal famel zundapp montada numa conceituada rede de oficinas Zé da Esquina...
    Há muitas por aí
  12.  # 572

    A nova FAMEL com data de lançamento para 2017.

  13.  # 573

    tenho andado a acompanhar de leve este projeto. vamos ver como se vai sair.
  14.  # 574

    Ta bonita sim senhora.... Mas no ponto era escape a sair da traseira, ser mais baixa , forqueta invertida
  15.  # 575

    Creio que esse não é o projecto final.
    Vamos aguardar
  16.  # 576

    Se calhar até poderia ser este modelo , revejo nele uma evolução defendida na xf17 com a formula 1 aos tempos de hoje ...
  17.  # 577

    Mas a Rafael a XF tem de ser uma mota patudo; este modelo tem demasiadas evoluções, aquele escape vai ser difícil ir à quinta, a rabeta está muito subida como vai ser depois para por o porta cargas e montar o atrelado?
    Aquilo só tem lugar para um, onde vão os outros dois?
    Se o pineu furar vai ser muito difícil de o arranjar na estrada... mudernisses.

    Estou brincar
  18.  # 578

    Colocado por: C. LoboMas a Rafael a XF tem de ser uma mota patudo; este modelo tem demasiadas evoluções, aquele escape vai ser difícil ir à quinta, a rabeta está muito subida como vai ser depois para por o porta cargas e montar o atrelado?
    Aquilo só tem lugar para um, onde vão os outros dois?
    Se o pineu furar vai ser muito difícil de o arranjar na estrada... mudernisses.

    Estou brincar
    claro estou de acordo mas para dar continuação à historia este modelo é uma luva ...
  19.  # 579

    o maior problema que ali vejo é mesmo o escape... fica mal, é abusado...
  20.  # 580

    Colocado por: ultrahipermegao maior problema que ali vejo é mesmo o escape... fica mal, é abusado...

    concordo
    e a cabeça do motor parece desproporcionada.... muito comprida...
 
0.1970 seg. NEW