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  1.  # 621

    Mais um com o vicio dos oleos. Lolo no fds tenho novidades
  2.  # 622

    por acaso ontem vendi a ultima recuperação ... e realmente o SLB ganhou e tudo ... mas tá dificil arranjar novas maquinas para recuperar , o que há é caro e limita um pouco a coisa ...

    agora ando num dilema enorme , o meu Daihatsu já pede algumas peças , embraiagem , umas portas , e até uma revisão de cx ...
    Dia 31 de Outubro fiz um passeio de TT , deu para tirar a ferrugem e seguir o Roadbook sem stress mas gostava de fazer umas provas logo pneus Melhores ... seguindo o meu rácio eu nem gosto do daihastu para tt apesar de ser um carro que humilha muita coisa grande e forte lol

    eu Amo um samurai , de preferencia a gasolina um 1324 ou um 1300 GTI e eis o meu dilema feio e forte ...
    parto para a competição e coloco o samurai a cantar todo ao meu gosto ou preservo o Rocky 2.8 td e transformo-o ligeiramente depois de o revisionar todo ????


    tenho um samurai 1.3 gti bem aplicado que lhe tiro 120cv na boa pelo valor da reparação do daihatsu +- ...!!!!

    o que fariam ?
  3.  # 623

    Colocado por: two-rokYamaha DT 50cc de 1996
    isto foi o luxo das 50 ... que pancadaria levava estas motos , os motores eram um luxo ... se tivesse uma actualmente parada recosntruia ... supostamente exprimenta a dar o pedal sem forçar se tiver preso o que desconfio , mete-lhe um bocado de oleo de retira o bloco ...tá parada há quanto tempo ?
  4.  # 624

    Colocado por: rafaelisidoropor acaso ontem vendi a ultima recuperação ... e realmente o SLB ganhou e tudo ... mas tá dificil arranjar novas maquinas para recuperar , o que há é caro e limita um pouco a coisa ...

    agora ando num dilema enorme , o meu Daihatsu já pede algumas peças , embraiagem , umas portas , e até uma revisão de cx ...
    Dia 31 de Outubro fiz um passeio de TT , deu para tirar a ferrugem e seguir o Roadbook sem stress mas gostava de fazer umas provas logo pneus Melhores ... seguindo o meu rácio eu nem gosto do daihastu para tt apesar de ser um carro que humilha muita coisa grande e forte lol

    eu Amo um samurai , de preferencia a gasolina um 1324 ou um 1300 GTI e eis o meu dilema feio e forte ...
    parto para a competição e coloco o samurai a cantar todo ao meu gosto ou preservo o Rocky 2.8 td e transformo-o ligeiramente depois de o revisionar todo ????


    tenho um samurai 1.3 gti bem aplicado que lhe tiro 120cv na boa pelo valor da reparação do daihatsu +- ...!!!!

    o que fariam ?


    ò rafael, sei de um samurai com molas heli e motor 1.3. se te interessa avisa. depressa to mando para aí.
  5.  # 625

    Colocado por: rafaelisidoroisto foi o luxo das 50 ... que pancadaria levava estas motos , os motores eram um luxo ... se tivesse uma actualmente parada recosntruia ... supostamente exprimenta a dar o pedal sem forçar se tiver preso o que desconfio , mete-lhe um bocado de oleo de retira o bloco ...tá parada há quanto tempo ?


    Ui, nem sei... Garantidamente há mais de 5 anos... Ainda estive com ideias de a vender e um amigo chegou a dar-me 700€ por ela tal como ela está e eu não vendi. E nem está ainda legalizada para as leis actuais.
  6.  # 626

    Colocado por: ultrahipermega

    ò rafael, sei de um samurai com molas heli e motor 1.3. se te interessa avisa. depressa to mando para aí.
    1.3 quê ? 1324 , 1298 ou 1.3 gti ?
  7.  # 627

    Colocado por: two-rok

    Ui, nem sei... Garantidamente há mais de 5 anos... Ainda estive com ideias de a vender e um amigo chegou a dar-me 700€ por ela tal como ela está e eu não vendi. E nem está ainda legalizada para as leis actuais.
    tive uma com travao de tambor na rfente , a azulinha bébé que mula . vendia e prontes depois evoluí mas já deixei delas .
  8.  # 628

    Colocado por: rafaelisidorotive uma com travao de tambor na rfente , a azulinha bébé que mula . vendia e prontes depois evoluí mas já deixei delas .


    A minha já é das de travão de disco à frente, atrás é de tambor. É azul escura, não das brancas. Ainda fui parar ao chão uma vez por causa de um puto de bicicleta que se atravessou à frente... 75 contos de arranjo e 1 mês sem andar nela devido a uma rotura dos ligamentos no joelho...
  9.  # 629

    Colocado por: two-rok

    A minha já é das de travão de disco à frente, atrás é de tambor. É azul escura, não das brancas. Ainda fui parar ao chão uma vez por causa de um puto de bicicleta que se atravessou à frente... 75 contos de arranjo e 1 mês sem andar nela devido a uma rotura dos ligamentos no joelho...
    lol
  10.  # 630

    Já á muito que andava para os fazer, mas só ontem é que os acabei...

    Cabos de baterias XPTO lolo


    De tarde andei de volta desta menina

  11.  # 631

    isso é mesmo japonesa ? iseki ... desconhecia tal metrelhadora , fala-me disso .
  12.  # 632

    Uma máquina muito boa, com vários anos de trabalho, foi comprada em frança ja lá vão uns 20 anos, custou 300 e tal francos...

    Carburador walbro, bomba de óleo regulavel, 5 amortecedores, totalmente alumínio.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rafaelisidoro
  13.  # 633

    Colocado por: two-rokUi, nem sei... Garantidamente há mais de 5 anos... Ainda estive com ideias de a vender e um amigo chegou a dar-me 700€ por ela tal como ela está e eu não vendi. E nem está ainda legalizada para as leis actuais.

    A "minha" Macal esteve parada perto de 15 anos, um dia lembrei-me, leveia até casa á mão limpei o carburador, mudei a gasolina, vela... dei ao kick umas poucas de vezes e pegou, e parece um relógio! A Sachs a mesma coisa uns 8 ou 9 anos parada, fiz o mesmo procedimento, e está a andar agora.. Se quiser legalizar, não fica nada por ai além, como ainda tem a matricula Camarária, tem de ir ao IMTT pedir a troca de matricula, tem o custo de 45€, depois mais 30€ apenas se quiser mudar de nome se for para ficar no mesmo é só os 45€ no IMTT, depois seguro.. já é outra história! ;) Costumo ir quase todas as 6ªs para uma reta que está fechada onde a malta das LC's, NSR's, TZR's se junta para uns picanços, essas motas aguentam muita pancada e têm uma boa base!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
  14.  # 634

    Colocado por: ktm333A "minha" Macal esteve parada perto de 15 anos, um dia lembrei-me, leveia até casa á mão limpei o carburador, mudei a gasolina, vela... dei ao kick umas poucas de vezes e pegou, e parece um relógio! A Sachs a mesma coisa uns 8 ou 9 anos parada, fiz o mesmo procedimento, e está a andar agora.. Se quiser legalizar, não fica nada por ai além, como ainda tem a matricula Camarária, tem de ir ao IMTT pedir a troca de matricula, tem o custo de 45€, depois mais 30€ apenas se quiser mudar de nome se for para ficar no mesmo é só os 45€ no IMTT, depois seguro.. já é outra história! ;) Costumo ir quase todas as 6ªs para uma reta que está fechada onde a malta das LC's, NSR's, TZR's se junta para uns picanços, essas motas aguentam muita pancada e têm uma boa base!


    Isso é que era serviço, mas aqui na terra já me assustaram que o piston deve estar colado, por isso estou um pouco pessimista, mas de qualquer forma é para pôr a andar. :)
  15.  # 635

    Colocado por: two-rokpiston deve estar colado,
    Vá ao kick da mota(onde a mete a trabalhar) e carregue com alguma força, se estiver agarrada nem mexe... Mas aposto que nao esta!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
  16.  # 636

    Colocado por: ktm333Vá ao kick da mota(onde a mete a trabalhar) e carregue com alguma força, se estiver agarrada nem mexe... Mas aposto que nao esta!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:two-rok

    Se estiver é tirar a vela e meter WD 40 lá para dentro durante uns dias a ver se aquilo começa a rolar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
  17.  # 637

    Colocado por: C. Lobo

    Se estiver é tirar a vela e meter WD 40 lá para dentro durante uns dias a ver se aquilo começa a rolar.

    Mas se começar, não se lembre de a meter a trabalhar.. O cilindro pode ter ficado danificado, e não convém nada andar com ela assim sem fazer uma revisão, isso também é a Dois Tempos fica barato!
    Concordam com este comentário: two-rok, C. Lobo
  18.  # 638

    alguem conhecedor de vendedores de pneus tt Reconstruidos com bom preço qualidade , feedback ??? qualquer marca ... gostaria de algo nestas medidas , 215-sr ou 80 *15 ou 235*75*15 ... experiências na area ???? piso para TT .
  19.  # 639

    rafael, do meu conhecimento só mesmo novo, ninguém quer reconstruídos.
    As telas levam um desgaste grande devido á baixa pressão.
  20.  # 640

    Colocado por: ultrahipermegarafael, do meu conhecimento só mesmo novo, ninguém quer reconstruídos.
    As telas levam um desgaste grande devido á baixa pressão.
    epah novo para brincar não é lá muito saudavel em aérios , o TT por cá é mais roleiro e mais lama ... é diferente , os reconstruidos servem na boa ... quero mesmo é preço e gente seria para não levar um calote .
 
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