Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: BricoleiroNão se preocupe Zé, ligue a máquina ao diagnóstico, pode ser só o código de avaria que tenha ficado gravado por ter derrapado.
    Isso pode acontecer por exemplo se pisar gravilha só com um dos lados do carro em que as rodas de um lado rodam mais lentas ou depressa em relação ao outro lado e a luz acende.
    mas isso e o normal ! Vai dar um erro destes ???? Lol isso ta pior ainda !!!
  2. Colocado por: zedasilvaQual marca?
    Aquilo é para reparar ali no zé da esquina que eu não tenho dinheiro para alimentar pançudos.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas

Sabe o que dizia o "amigo" da esquina? Se eu não fo*** os amigos quem hei de fo*** ?
    Ás vezes o barato leva mais t€mpo.
  3. Colocado por: André BarrosÉ o que dá andar a sacar peões nas rotundas..

O problemas são as gajas que são umas piquinhas.
    No meu a única luz que acende é a do tratol.

Colocado por: VXMCVenha lá a casa que eu arranco-lhe a lampada. Aquilo nunca mais acende ;)))

Nem a lâmpada nem eu quando ela descobrisse.
    • pjf
    • 30 junho 2016 editado
    como tinha dito enviei um pedido de orçamento na alemanha e ainda não obtive qualquer resposta, consegi as referencias certas e comprei as peças pela amazon ,pagei menos na volta de 1000 eur ,valeu a pena!!!como é que é possivel haver uma diferença destas?a mesma marca!
  4. Viva Rafael, vou então fazer a limpeza ao motor do punto, queria saber se me pode dizer que óleo de base mineral usa, normalmente, para esse propósito!
  5. Colocado por: VXMCViva Rafael, vou então fazer a limpeza ao motor do punto, queria saber se me pode dizer que óleo de base mineral usa, normalmente, para esse propósito!
    um qualquer ... Eu uso o que tenho mobil delvac MX 15w40 ...mas um qualquer da .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: VXMC
  6. Vou aproveitar e espetar com 2,5l de gasoil. Obrigado.
    • VXMC
    • 3 julho 2016 editado
    Alguém aqui do forum esteve lá hoje??

https://m.facebook.com/rampadocaramulo?refid=17&__xt__=33.%7B"logging_data"%3A%7B"event_type"%3A"tapped_open_url"%2C"impression_info"%3A"eyJmIjp7InN0eWxlIjoiMjkiLCJwYWdlX2lkIjoiMjUwNjAxMzU4MzUwIiwiaXRlbV9jb3VudCI6IjIifX0"%2C"surface"%3A"mobile_page_home"%2C"interacted_story_type"%3A"1609824172609938"%2C"session_id"%3A"3af28eab03607db59bb018390e9e3f69"%7D%7D

http://www.campeonatomontanha.com
  7. Colocado por: VXMCVou aproveitar e espetar com 2,5l de gasoil. Obrigado.
    e a lavagem ?
  8. Ainda não fiz! Só lavei e aspirei por dentro.
    Vou tirar as velas numa 6a e vou colocar nos cilindros domax, a ver se aquilo ajuda a descolar um pouco os segmentos. Depois avanço com a lavagem. Não prevejo bom desfecho. Quase de certeza vai ser preciso trocar segmentos junta e vedantes das válvulas... Com essa despesa quase como certa já nem me dá vontade de começar o trabalho...;))
  9. Colocado por: VXMCAinda não fiz! Só lavei e aspirei por dentro.
    Vou tirar as velas numa 6a e vou colocar nos cilindros domax, a ver se aquilo ajuda a descolar um pouco os segmentos. Depois avanço com a lavagem. Não prevejo bom desfecho. Quase de certeza vai ser preciso trocar segmentos junta e vedantes das válvulas... Com essa despesa quase como certa já nem me dá vontade de começar o trabalho...;))
    mas que raio se passa com este fiat ... ????? Tao tao colados os segmentos porque ?
  10. Cá em casa nunca tivemos grande sorte com os Fiat, tanto de chaparia como de motor só temos tido cancros. O carro é da mulher e ela já lhe deu uns valentes escaldões. Só vejo esse o motivo.
  11. Carissimos, precisava de uma help assim asap.

Qual o nome "pipi" que se dá aos 4 piscas?
  12. Emergência, caríssima
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tyrande
  13. Colocado por: TyrandeQual o nome "pipi" que se dá aos 4 piscas?

Não é pipi, são luzes intermitentes ou de emergência.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tyrande
  14. Colocado por: Bricoleiro

Não é pipi, são luzes intermitentes ou de emergência.

Obrigado.

É que ficava mal por num relatório "4 piscas".

^^
  15. eh...não me digas que batiste com o jipe da ronda :/ ?
  16. Colocado por: treker666eh...não me digas que batiste com o jipe da ronda :/ ?

Não!
    Fui nomeada perita (ui .. que perita que aqui vai) de um acidente e tenho de fazer um relatório... :/
  17. A Tropa manda desenrascar. Arranja um manual de código que lá tens quase tudo.

Estilo isto mas com fotografias.

http://www.afesp.pt/admin/ficheiros/Codigo%20Estrada%20-%20Fev-2005.PDF
  18. Colocado por: branco.valterA Tropa manda desenrascar. Arranja um manual de código que lá tens quase tudo.

Estilo isto mas com fotografias.

http://www.afesp.pt/admin/ficheiros/Codigo%20Estrada%20-%20Fev-2005.PDF

Num diga nada.

O meu croqui parece um desenho de uma criança de 5 anos -_-

Vesga!

0.3655 seg. NEW