Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 301

    Colocado por: luisvv

    Já vim de volta para o continente.
    Não sou flor de estufa e a chuva não me impediu de ir a lado nenhum - fomos a todos os pontos que tínhamos definido: Furnas, Ferraria, Sete Cidades, Ribeira Grande, Lagoa do Fogo, Caldeira Velha. Até Lagoa..
    Demos umas voltas engraçadas em Ponta Delgada.
    Foi bem fixe. A única coisa chata foi o atraso do voo de volta, teriam sido mais umas horas para aproveitar em PDL. - ainda assim fui ver o último Star Wars.
    lagoa lol tão pertinho de mim 😂 ... É como lhe disse faz todo o tipo de tempo mas não há azar ... Não há frio e tá se bem ...
  2.  # 302

    https://youtu.be/GfT9p8SYJ2U esse braçado é especial .😂
  3.  # 303

    Rafael, este ano queria visitar a Terceira e se possível mais uma das ilhas do grupo, em Abril já será uma boa altura?
  4.  # 304

    Colocado por: NTORIONRafael, este ano queria visitar a Terceira e se possível mais uma das ilhas do grupo, em Abril já será uma boa altura?
    bom dia , não leu isso mais atrás um bocadinho eheheheheeheh isso por cá é todo o ano bom , é preciso ter é sorte para apanhar tempo bom e isso é impossível de dar uma certeza , normalmente há um ditado que diz " em Abril agua 1000 " , mas repito estamos em Janeiro ontem foi chuva , vento, nevoeiro humidade, hoje está um dia de verão , limpo sem nuvens ... amanhã pode ser diferente . O conselho que dou é não traga muita roupa porque não faz frio .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NTORION
  5.  # 305

  6.  # 306

    O ano passado em Março apanhei excelentes lentes dias.

    A questão é mais do género da terceira para o pico/outra por ex. Nessa altura há barco? É diário?
    Touradas de corda há alguma coisa em Abril?
  7.  # 307

    Colocado por: NTORIONO ano passado em Março apanhei excelentes lentes dias.

    A questão é mais do género da terceira para o pico/outra por ex. Nessa altura há barco? É diário?
    Touradas de corda há alguma coisa em Abril?
    terás que ver na atlânticoline a questão dos transportes maritimos .
  8.  # 308

    Acho que é desta que vou ver o Rally dos Açores, Rafael, preciso de dicas, quais os melhores sitios e a forma de la chegar? Em principio só conseguimos chegar na 5ª a seguir ao almoço..
  9.  # 309

    25 de fevereiro certo ? Dou-te a dica para veres o rally em segurança , faz 2 trocos por dia , obviamente que tudo vai valer pelo tempo que se vai apresentar , vens só?
    • ktm333
    • 19 janeiro 2020 editado

     # 310

    Colocado por: rafaelisidoro25 de fevereiro certo ?

    Segundo este site, 26 a 28 de Março, acho que vi bem, mas ainda não tem mais informações, os troços, e coisas assim, a ideia é ver troços e visitar a ilha..
    Colocado por: rafaelisidorovens só?

    Não, vou com um casal amigo, ele nunca viu a ilha(nem andou de avião), e ela só consegue mesmo esses dois dias(de semana).. estamos a tentar conciliar o rally, com a visita à ilha, e batismo de voo já agora
  10.  # 311

    Colocado por: ktm333
    Segundo este site, 26 a 28 de Março,acho que vi bem, mas ainda não tem mais informações, os troços, e coisas assim, a ideia é ver troços e visitar a ilha..

    Não, vou com um casal amigo, ele nunca viu a ilha(nem andou de avião), e ela só consegue mesmo esses dois dias(de semana).. estamos a tentar conciliar o rally, com a visita à ilha, e batismo de voo já agora
    lol 😂 se não houver vento a coisa tem tudo para correr bem 😂😂😂😂 já sabes que isso por cá é complicado de ver tudo e ainda mais ver o rally , há muita estrada cortada durante muitos períodos de tempo não sei se isso vai conjugar bem mas se fosse a ti apreciava mais a ilha , tomava uns banhinhos água quente por cá e via um troço ou dois , posso te colocar facilmente dentro dos trocos em zonas porreiras e de "fácil" acesso á estrada , eu via as sete cidades na zona pico da cruz ou a saída , com uma vista limpa é do melhor !!! Tens as Feteiras da tarde 2a passagem e também ficas com o carro perto e fácil de chegar á estrada ... Mas digo-te a segurança cá nos rallyes é muito apertada , vai haver muita estrada cortada aonde vais andar dentro das freguesias , ficas com o meu número depois e alguma coisa ligas ...
  11.  # 312

    KTM333 é só para informar que o Corona já te lixou ... o Rally Azores Airlines foi adiado .
  12.  # 313

    Colocado por: rafaelisidoroKTM333 é só para informar que o Corona já te lixou ... o Rally Azores Airlines foi adiado .

    Desculpa que nunca mais me lembrei disto, nem tenho vindo muito aqui.. Acabou por ficar tudo cancelado bem antes do corona, eles cortaram-se e eu acabei por ficar a pensar se ia ou não ia e acabei por não ir sozinho, era para ir a Barcelona, mas ai sim o corona estragou-me os planos, tenho pena que o rally tenha sido cancelado, estava a contar de o ver na mesma pela televisão..
  13.  # 314

    Bom dia , era só para lembrar os nossos foristas que o Azores airlines Rally volta hoje ás estradas com transmissões na Eurosport , o melhor palco do mundo a um clik na tv !!!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ktm333, Vítor Magalhães, NTORION
  14.  # 315

    👍👍👍
  15.  # 316

    Poxa com sorte ainda sobrou uns carrinhos no fim deste rally !!!! Parabéns ao Mickelson !
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  16.  # 317

    Andei tão distraido que nem dei por ele, fica para o proximo ano, a ver se não falho, presencialmente! ;)
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  17.  # 318

    https://www.youtube.com/watch?v=jdpcD7vHGug

    este foi o video da abertura do ERC que se deu este fim de semana , pena que o mau tempo não deu tréguas , muito vento , nevoeiro , chuva muita chuva ...
 
0.0613 seg. NEW