Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: sousalO melhor teste de aparelhos micro-ondas é colocar a mão junto ao vidro e liga-lo, depois meta a mão la dentro e ligue o aparelho, observe as diferenças.

EHEH vá lá que só se lembrou da mão... Mãos ainda era o menos pois temos duas :-)
  2.  # 2

Colocado por: sousalO melhor teste de aparelhos micro-ondas é colocar a mão junto ao vidro e liga-lo, depois meta a mão la dentro e ligue o aparelho, observe as diferenças.
    Só se usar um cutelo...
  3.  # 3

Colocado por: Jorge Santos - Faro

Ok, eu não minto ! NUNCA !

Em Portugal sem pipocas

https://www.youtube.com/watch?v=WecNaacAByM

Lá fora com pipocas :-)

https://www.youtube.com/watch?v=D7PNFxGGh3c

Enfim, tem montes deles:

https://www.youtube.com/results?search_query=pipocas+telemovel

Mas este da CNN é o melhor que demonstra a fraude :-))

https://www.youtube.com/watch?v=rms5txHpnTs

Viu ? Está ai o filme que eu vi a fazer pipocas ! Diga lá que não vi ....

Eheheh Eu dei justamente o exemplo das pipocas como uma das fraudes que grassa pela Internet! A quantidade de pessoas que já encontrei a pensar que é mesmo verdade, pois aparece na Internet...
    Pois, parece que não nos entendemos um ao outro...

Mas, para além das pipocas, anda muita mais desinformação na Internet, como este tema do microondas... Pessoas a discutir o problema, que nem fazem a menor ideia do que é uma gaiola de Faraday, por exemplo!
  4.  # 4

Colocado por: antoniolxheheh Eu dei justamente o exemplo das pipocas como uma das fraudes que grassa pela Internet!

Quando me mostraram o filme pela 1ª vez estive quase a ir testar :-)
  5.  # 5

Sou crente religioso

Respeito isso, é uma opção pessoal de cada um. Contrariamente a si não chamo animal irracional a quem não comunga das minhas ideias. Isso sim, parece-me uma falta de respeito:

Só os animais irracionais é que não têm crenças
    Concordam com este comentário: eu, adias, Bricoleiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: adias
  6.  # 6

Colocado por: carlosj39Ora, em minha opinião, a raiz destes problemas destes estudos (ou da falta deles), que é a corrupção, podia ser resolvida caso os cientistas acreditassem que caso se deixassem comprar ou corrompor por falsificar os estudos, ainda que não fossem apanhados pela justiça deste e mundo, seriam apanhados pela justiça Divina. Como não acreditam na Bíblia e em Deus, corrompem-se infelizmente sem quaisquer pruridos, os resultados estão bem á vista...

Exactamente por essa razao e que ha muito menos corrupcao nas igrejas e seitas...........

Pelo menos os cientistas corruptos, tem que enfrentar os seus pares na revisao do que escrevem. Pelo menos os cientistas nao tem merito, credito ou validade se os seus iguais nao reverem, repetirem, criticarem o seu trabalho.
    Exactamente por nao o terem feito e que os "estudos" aqui mencionados sobre micro-ondas sao LIXO. Por exactamente nao o terem feito e que estes ditos "cientistas" da desgraca, das curas milagrosas e dos ovni sao charlatoes.

Nao espero que quem nao faz ciencia entenda estes aspectos essenciais! Eu tambme nao compreendo como se faz uma fundacao de uma casa! O que espero e que quem nao o entende nao tente usar esse mesmo conhecimento e valor para fazer vender gato por lebre. Se nao sabem se e valido como ciencia, nao digam que e ciencia. Se nao sabem se o "estudo" e cientifico ou nao, nao insistam que sao "estudos cientificos"
    Se construiu um barraco de tijolo nao vou dizer que tem estrutura anti-sismica!

Por outro lado, os homens de deus e das crencas, tem a sua palavra absoluta, mesmo que seja a palavra que nega a corrupcao evidente. Sao eles os "portadores" da palavra do ser superior, e ai de quem os desafie
  7.  # 7

Colocado por: Jorge Santos - FaroNeste caso é verdade pois há vários filmes a mostrar isso !

Novidade de primeira mao: e trivial fazer filmes falsos, manipulados que contam uma mentira como se fosse verdade. Ha ai uns quantos que ganham a vida a fazer desaparecer e aparecer miudas bonitas em caixas......... ou coisas bem mais graves, como assustar milhoes com parvoices
    Concordam com este comentário: Jorge Santos - Faro
  8.  # 8

Colocado por: j cardosoRespeito isso, é uma opção pessoal de cada um. Contrariamente a si não chamo animal irracional a quem não comunga das minhas ideias. Isso sim, parece-me uma falta de respeito:

E pronto
  9.  # 9

A mim parece-me que os micro ondas melhores ou piores não são separados para católicos, judeus, evangelistas, iurdistas, ou Deus que o valha.
    Bonito bonito é ouvir dum ateu "não acredito em religião, graças a Deus"
  10.  # 10

O problema dos ateus, é que quando têm um orgasmo, não sabem o que dizer...
  11.  # 11

O Sr.não leu bem o que eu escrevi, donde não tem razão para se sentir ofendido: eu disse que os animais irracionais não têm crenças, sejam elas religiosas , científicas, ou outras quaisquer, pelo simples facto de ao não pensarem não poderem acreditar em nada. È mentira?

Colocado por: j cardoso

Respeito isso, é uma opção pessoal de cada um. Contrariamente a si não chamo animal irracional a quem não comunga das minhas ideias. Isso sim, parece-me uma falta de respeito:

Concordam com este comentário:adias,Bricoleiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário:adias
    • eu
    • 13 maio 2014 editado

# 12

Colocado por: ParamonteO problema dos ateus, é que quando têm um orgasmo, não sabem o que dizer...

Dizem... oh minha deusa!

E têm a vantagem de fazer amor só pelo prazer (os crentes parece que fazem amor apenas para procriar).
  12.  # 13

O Sr.não leu bem o que eu escrevi

Li sim: aqui está o que escreveu: os animais irracionais é que não têm crenças
    Por outro lado acusa quem não acredita na bíblia e em deus de se corromperem sem pruridos:

Como não acreditam na Bíblia e em Deus, corrompem-se infelizmente sem quaisquer pruridos

Ora eu não acredito em deus e não me considero corrupto. Por outro lado a história está cheia de casos de corruptos que acreditam em deus, o que demonstra que o que diz é uma falácia eivada de fanatismo, esse sim, comum a muitas religiões.
    Concordam com este comentário: eu, Bricoleiro
  13.  # 14

Colocado por: carlosj39eu disse que os animais irracionais não têm crenças, sejam elas religiosas , científicas, ou outras quaisquer, pelo simples facto de ao não pensarem não poderem acreditar em nada. È mentira?

É mentira. Precisamente por serem "menos racionais" é que têm ainda mais crenças: Acreditam em coisas sem que exista um raciocínio lógico que justifique e sustente a confiança.
  14.  # 15

Colocado por: euos crentes parece que fazem amor apenas para procriar

É verdade.
  15.  # 16

os crentes parece que fazem amor apenas para procriar

"O acto sexual é para ter filhos - diz ele"

Já que o coito — diz Morgado —
    tem como fim cristalino,
    preciso e imaculado
    fazer menina ou menino;

e cada vez que o varão
    sexual petisco manduca,
    temos na procriação
    prova de que houve truca-truca.

Sendo pai só de um rebento,
    lógica é a conclusão
    de que o viril instrumento
    só usou — parca ração! —

uma vez. E se a função
    faz o órgão — diz o ditado —
    consumada essa excepção,
    ficou capado o Morgado.

Natália Correia em resposta a João Morgado, deputado da bancada parlamentar do CDS,
    no debate sobre a legalização do aborto, no dia 3 de Abril de 1982.
  16.  # 17

Prefiro a amizade dum cão (o tal ser irracional) à amizade dum crente com fanatismos por irrealidades e alegadas existências sem factos.
  17.  # 18

Colocado por: j cardosoLi sim: aqui está o que escreveu:os animais irracionais é que não têm crenças

E é verdade ... Vou repetir para ver se percebe melhor ! Só os animais irracionais é que não têm crenças !

Os racionais podem ter têm crenças ou não ! Eu não tenho e sou racional ! E não me senti ofendido .

Colocado por: Bricoleiroà amizade dum crente com fanatismos

Tambem eu ! Mas nem toda as pessoas são fanáticas !
    • eu
    • 13 maio 2014

# 19

Colocado por: j cardosoNatália Correia em resposta a João Morgado, deputado da bancada parlamentar do CDS,
    no debate sobre a legalização do aborto, no dia 3 de Abril de 1982.

Umas das raras intervenções na assembleia da república que merece ser lembrada...
    Concordam com este comentário: maria rodrigues
  18.  # 20

colocado por Jorge Santos:
    E é verdade ... Só os animais irracionais é que não têm crenças !

colocado por Jorge Santos:
    Eu não tenho e sou racional !

Qualquer um que faça bom uso do raciocínio percebe de imediato que estas afirmações se contradizem.

0.0309 seg. NEW