Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Aqui têm um screenshot de parte da minha ultima fatura:
    leituras
    Reparem no rectângulo vermelho.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu, 21papaleguas
  2.  # 2

Realmente nessa aparecem.

Nas minhas (e são 2 locais de consumo diferentes, portanto 2 facturas) não aparece nada dessa informação, e as facturas foram emitidas a 26 de Setembro.

Acho que todos que ainda não temos essa informação na factura temos que reclamar e apresentar esse printscreen, porque pelos vistos para alguns consumidores a informação é mostrada.
    • eu
    • 9 outubro 2015

# 3

Que estranho... então uns têm e outros não?
  3.  # 4

Desde Maio que tenho a informação dos contadores tal e qual o jmachado mostrou.
  4.  # 5

Mau... então isto vai de mal a pior. Vou apresentar reclamação. Se na próxima factura não constar essa informação, vou cancelar os contratos.
  5.  # 6

Novidades sobre este assunto? É que estou a pensar mudar para a YLCE a partir de Janeiro.
    • eu
    • 13 novembro 2015

# 7

Por aqui, continuo a não receber os valores das leituras dos contadores.

Mas os valores cobrados estão corretos, pois eu tenho tirado as medições e comparado com as faturas.
  6.  # 8

Por aqui também. Tudo ok, excepto a falta das leituras a que se refere a factura.

Factura sempre em função das contagens que dou.
  7.  # 9

Obrigada por ambos os comentários. Já solicitei o início do fornecimento a 01 de Janeiro e, até, vou colocando as contagens diariamente no portal da EDP.
  8.  # 10

Colocado por: euPor aqui, continuo a não receber os valores das leituras dos contadores.

a minha fatura já tem a leitura dos contadores (em letras bem pequeninas, mas tem!)
      Leitura_Contador.JPG
    • slsg
    • 18 novembro 2015

# 11

Os sócios do ACP tem a opção de aceder a esta campanha https://www.acp.pt/gas/ que poderá ter 9% de desconto no gás no termo fixo+ consumo (como só o esquentador vai ser a gás penso que irei ficar num dos dois primeiros escalões...) será que compensa ou é preferível uma outra promoção que agregue a electricidade e o Gás? o que acham?
  9.  # 12

slsg, comparei os valores da campanha do ACP com a minha factura actual da Galp ON. Para mim, não compensa, resulta apenas numa poupança de 0.15 € (neste mês).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: slsg
    • slsg
    • 19 novembro 2015

# 13

Obrigada, vou tentar simular na Galp On para ver o que me dá.

Tenho de ver quais as campanhas que estão neste momento em vigor, numa outra casa tenho 10% na EDP quer electricidade quer no gás, mas esta campanha já não está em vigor...
    Concordam com este comentário: Obras em casa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Obras em casa
  10.  # 14

Quando começou o mercado livre da electividade aderi á ENDESA . Hoje fui abordado á porta de casa por um comercial com um distintivo da EDP a perguntar qual o fornecedor de electricidade e ao fazer as contas disse-me que estava a perder muito dinheiro. Qual será o mais em conta gastando em media 150 KW/ mês?
  11.  # 15

Colocado por: joao2Quando começou o mercado livre da electividade aderi á ENDESA . Hoje fui abordado á porta de casa por um comercial com um distintivo da EDP a perguntar qual o fornecedor de electricidade e ao fazer as contas disse-me que estava a perder muito dinheiro. Qual será o mais em conta gastando em media 150 KW/ mês?

Para 4,6kva na Edp

Pago 0,145 o kwh e 0,18 potencia/dia

ou seja para esse consumo eu pagaria 30 euros, já contando com a taxa audiovisual.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joao2
    • eu
    • 29 janeiro 2016

# 16

Colocado por: joao2Qual será o mais em conta gastando em media 150 KW/ mês?

Verifique neste simulador da ERSE: http://www.erse.pt/pt/electricidade/simuladores/simuladoresdecomparacaodeprecosnomercado/Paginas/simuladordecomparacaodeprecosembtnparaportugalcontinental.aspx
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joao2
  12.  # 17

Recebi ontem a primeira factura da YLCE e confirmo que tem os dados todos correctos e as leituras inicial e a que dei.
    • pjovp
    • 9 fevereiro 2016 editado

# 18

já recebi a cartinha da EDP a informar a subida de preços e a redução do desconto de 10% para 2%.
    estou portanto à procura de alternativas e já estive na Ylce mas era uma anarquia em relação à facturação. Nunca sabia quando ia receber a factura, cheguei a estar mais de 2 meses sem factura. Esta falta de rigor foi o motivo pelo qual voltei para a EDP mesmo a pagar mais.
    Como é que está a Ylce actualmente?

Bem para já, recebi uma reposta automática ao email que enviei e não podia ter ficado mais estupefacto:

Estimado(a) Cliente,
    Acusamos receção do seu e-mail.
    A questão será previamente analisada e esperamos responder‐lhe num prazo de 10 a 12 dias úteis.
    Agradecemos a preferência e apresentamos os nossos cumprimentos,
    Com os melhores cumprimentos,
    Equipa YLCE
    Comercial Particulares - YLCE/ENFORCESCO SA

resposta em 10 a 12 dias utéis??????????
    Acho que foi a primeira vez, que me lembre, de ver um eventual prazo de resposta com esta duração.
    É caso para perguntar se a Ylce é uma empresa Part-time....
    • eu
    • 9 fevereiro 2016

# 19

Colocado por: pjovpComo é que está a Ylce actualmente?

As coisas melhoraram, mas continua a ser muito amadora na questão da faturação.

Mas o preço continua a ser muito bom.
    • pjovp
    • 10 fevereiro 2016

# 20

de facto o preço é bom, motivo pelo qual estou a ponderar a mudança, mas a questão da falta de rigor tem um peso muito grande.
    se as coisas continuam a funcionar no modo de burri burri vou manter-me onde estou, mesmo pagando mais.
    O prazo que dão para responder aos emails, é um espelho da **** de empresa que continuam a ser....

0.0587 seg. NEW