Colocado por: jorgealvesos dados da organização mundial de saúde dizem-lhe alguma coisa?!?!?!?!
ou acha que aqueles só dizem respeito a Africa e Asia?
Colocado por: euAs águas paradas ao ar livre recebem bactérias do solo e do ar bem como matéria orgânica e outros compostos que servem de alimento às bactérias.pena eu nao ter fotos da materia organica que se encontra dentro dos depositos!!! uma altura troquei um de uma caldeira de acumulação, la dentro era desde pedras a musgo ou la o que era e restos de madeira!!!
Não tem nada a ver! Nada!
Colocado por: system32Eu cá tapei os 2 painéis com lona azul e ainda tenho 50º no deposito!! E não estou de ferias!!
Colocado por: Sergio Rodriguesla dentro era desde pedras a musgo ou la o que era e restos de madeira!!!
Colocado por: Jorge Santos - FaroE esse deposito estava parado a quanto tempo ? E tinha musgo sem ter sol ? Sem sol não há musgo ... Tenho 12.000 litros de agua ) deposito em betão de reserva com 25 anos sem ser limpo e não tem musgoera um deposito normal de acumulação de uma caldeira, agua estava sempre a ser usada as porcarias e materias organicas vêm da propria rede, ou da captação ou ate intervenções na propria rede, isto para dizer que materia organica acumula dentro dos depositos, alias a maior parte das tubagens têm, o por linho por ex não é materia organica?
nem madeira nem nada dessas porcarias !
Colocado por: Sergio Rodriguestinha que morrer alguem para se começar a dar atenção a isto enfim!!
Colocado por: Sergio Rodriguestinha que morrer alguem
Colocado por: jorgealvesnada de histerias,e se não apanha-se a legionela? ja não morria certo? isto é o mesmo que um homem andar com um alvo pintado nas costas derrepente leva com um avião em cima e um gajo diz...... a culpa foi do alvo!!
"O doente que faleceu já tinha morbilidades associadas, tinha doenças respiratórias, doença pulmonar obstrutiva crónica, era um fumador e já tinha uma pneumonia, ou seja, já tinha uma doença do foro pneumológico,"
Colocado por: Sergio Rodriguese se não apanha-se a legionela?
Colocado por: Joao DiasAgora que o bicho existe existe
Colocado por: tostexE matar a bactéria? O que acham da solução de dióxido de cloro da Grundfos?