Colocado por: treker666
Faz parte da natureza humana. O banco obriga alguém a fazer um crédtito???
Por isso é que as pessoas têm cabeça para pensar! Ou não...
Isso está escrito algures? Há testemunhas? Ou é mais uma história da carochinha? Olhe que também já fiz vários créditos e nunca tal me ocorreu.
Sed subscreve, há condições escritas. Agora, se não as leu antes de assinar, azar! A culpa não é do banco.
Pois sei bem que não é assim que funcionam...embora saiba bem que é assim que descrevem o processo, por norma, quem não presta atenção ao que assina.Concordam com este comentário:loverscout
Colocado por: anatrindade
Não! E sem as pessoas a pedir crédito os bancos são o quê??
Por isso é que as pessoas têm cabeça para pensar! Ou não...
Isso está escrito algures? Há testemunhas? Ou é mais uma história da carochinha? Olhe que também já fiz vários créditos e nunca tal me ocorreu.
Sed subscreve, há condições escritas. Agora, se não as leu antes de assinar, azar! A culpa não é do banco.
Pois sei bem que não é assim que funcionam...embora saiba bem que é assim que descrevem o processo, por norma, quem não presta atenção ao que assina.Concordam com este comentário:loverscout
Colocado por: anatrindadeNão! E sem as pessoas a pedir crédito os bancos são o quê??
é tão fácil falar de barriga cheia... Ainda bem que você não precisa.
Um negócio que poderá ou não falir como outro qualquer. Se ninguém comprar no chinês o que acha que lhe vai acontecer?
Colocado por: loverscout
a bom rigor ninguem precisa dos bancos! é mero capricho dos clientes comprar casa sem terem dinheiro para tal! aluguem.....
agora sou eu que digo:
la está bancário chico esperto...nao sabe... nao quer saber...nem quer ouvir!
Colocado por: anatrindadeé tão fácil falar de barriga cheia... Ainda bem que você não precisa.
Colocado por: anatrindadeagora sou eu que digo:
la está bancário chico esperto...nao sabe... nao quer saber...nem quer ouvir!
Ainda bem que você também não precisa. Graças a Deus!
isso fui eu que disse nao foi o treker.... nao magoe o rapaz!
Colocado por: anatrindadeLOL, serve para ambos :-)
Colocado por: tefloutreker666 há quanto tempo fez o seu crédito habitação?
Eu vou ao banco e apresento um pedido, o crédito é pré-aprovado, o banco avalia a casa abaixo do valor da mesma para garantir mais dinheiro.
eu precisei..... pedi emprestado e sei bem o jogo que estou a jogar.... tive que me sujeitar ás regras! mas isso foi uma decisao minha....
mas tambem nao é por isso que agora passo a vida tipo flecha contra o banco!
o banco proporcionou-me a construção da minha casa, que de outra forma nao o poderia fazer, em troco exigiu-me uma serie de coisas....mas ninguem me obrigou a construir casa, ninguem me obrigou a aceitar as condiçoes do banco!decisao unica e exclusivamente minha.....
Não sei porquê. Experimente pré-visualizar antes de guardar alterações. Um pouco como os clientes do banco que devem ler antes de assinar ;)
Colocado por: teflouOs créditos habitação de anos passados são bem diferentes de hoje em dia.
Antigamente os bancos emprestavam dinheiro com imensa facilidade para tudo e para mais alguma coisa.
Colocado por: teflouQuantas pessoas tem dinheiro para comprar uma casa a pronto, não são muitas, por isso tem de ir recorrer aos bancos.
Colocado por: teflouNa minha situação a casa tem tudo para ter uma avaliação mais alta, alias bem mais alta.
Colocado por: teflouIr ao banco não é como ir a loja,
Colocado por: teflouHoje em dia é muito difícil
Colocado por: anatrindadeLOL, não precisa ficar zangado :-)