Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 201

Ola boa tarde a todos

Venho aqui ao forum pedir uma informação.
    Ja tenho concluído o projecto final para a minha moradia T3 com 195m2.
    A informação que pretendo é sobre empresas para construção em LSF para começar a pedir orçamentos.
    Ja agora deixo um repto. Por quanto pode ficar esta moradia? Não necessito nem Pré instalação de AC nem aspiração central.

Obrigado a todos
  2.  # 202

Colocado por: mike1976Ja agora deixo um repto. Por quanto pode ficar esta moradia?

Se já tem o projecto final concluído deve ter uma ideia de quanto vai gastar certo?
    Pelos testemunho que aparecem por aqui não lhe ficará mais barato do que a dita "construção tradicional". Poderá até ficar mais caro.
  3.  # 203

Colocado por: mike1976Ola boa tarde a todos

Venho aqui ao forum pedir uma informação.
    Ja tenho concluído o projecto final para a minha moradia T3 com 195m2.
    A informação que pretendo é sobre empresas para construção em LSF para começar a pedir orçamentos.
    Ja agora deixo um repto. Por quanto pode ficar esta moradia? Não necessito nem Pré instalação de AC nem aspiração central.

Obrigado a todos

Onde fica situada a moradia?

Não tem projeto de execução?
  4.  # 204

Colocado por: mike1976Ola boa tarde a todos

Não necessito nem Pré instalação de AC nem aspiração central.

Obrigado a todos

portanto ja poupou 1.000 euros ou menos!
    • DAJP
    • 20 outubro 2015

# 205

Experimente a BlinkHouse, vou trabalhar agora com eles e parecem-me impecáveis. Também vou construir em LSF.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: M.Dias
  5.  # 206

Colocado por: DAJPExperimente a BlinkHouse, vou trabalhar agora com eles e parecem-me impecáveis. Também vou construir em LSF.

Devem mesmo ser impecáveis com parceria do leroy merlin..
    • DAJP
    • 20 outubro 2015

# 207

Colocado por: riscos

Devem mesmo ser impecáveis com parceria do leroy merlin..

Pode sustentar essa afirmação? Porque diz isso?

Parece-me que a parceria com o Leroy Merlin foi marketing...
  6.  # 208

Não sei quais os moldes do negócio mas conheço as construções do dito cujo, e se a blinkhouse estiver diretamente ligada a eles, não me parece um bom inicio..
    • DAJP
    • 20 outubro 2015

# 209

A Blink House é uma marca criada por um conjunto de arquitectos 4archi Lda que visa construir em LSF ou alvenaria, já com portefólio nas duas modalidades.

Até agora têm sido impecáveis e vou construir com eles em sistema chave na mão. Quanto ao Leroy Merlin ainda nem entrou em qualquer conversa nem será fornecedor de nenhum material. De forma que considero que foi apenas para atingir e atrair um maior número de pessoas. Comigo funcionou! eheh
    Concordam com este comentário: riscos
  7.  # 210

mas uma moradia v4 custa 130.000€... nada mal... tendo em conta que já tem sanitas e afins... ahhh

lindo a descrição que eles fazem dos produtos e instalações que possui!!!

é que nem a área diz....

e qual a diferença entre o LUX e o standart? áreas? equipamentos?
  8.  # 211

não me vou prenunciar, quem compra é que se deve preocupar com esse tipo de coisas, já dei a entender...para bom entendedor meia palavra basta.
    Concordam com este comentário: sergyio
  9.  # 212

Boa tarde

O André Barros diz " se ja tem o projecto elaborado ja deve ter uma ideia do custo da moradia", por acaso não tenho. Não sei se estarei a dizer algo errado mas elaborar um projecto não me dá o valor da construção da mesma. Outra situação, a disparidade de preços que recebo é tanta que confunde.
    Dai a minha pergunta para os entendidos.
    Por quanto pode ficar esta moradia?
    Já agora a vossa opinião sobre o projecto.
    Obrigado
  10.  # 213

deve ter projeto de licenciamento..se pagou por projetos de execução tem medições e estimativa, e os orçamentos não PODEM ser muito diferentes da previsão.
  11.  # 214

Não desgosto, até acho bem concebida, exceto o acesso da cozinha para a sala e a parede da suite que pouca utilização tem por não estar paralela á cama..essa casa vai ser em LSF»?
  12.  # 215

Bom dia

Ainda não sei o método de construção que vou utilizar, mas para já só estou há espera de orçamentos em LSF.
    Daí eu perguntar ( a entendidos na matéria ) quanto acham que pode ficar esta moradia.
    Obrigado riscos pela sua opinião, na zona da cozinha não ia levar porta nenhuma ( ia ser um armário) mas o acesso a sala de jantar teria de ser feito pelo Hall de entrada o que sinceramente não gosto.

Obrigado a todos
  13.  # 216

Se não sabe é porque ainda não tem projetos de especialidades, so tem projeto de arquitetura. Parece-me que o mike está a pular uns passos importantes até chegar á fase de decidir como é a estrutura..devia se aconselhar com um engenheiro.
  14.  # 217

Colocado por: mike1976Ainda não sei o método de construção que vou utilizar, mas para já só estou há espera de orçamentos em LSF.

Tem que me explicar como é que alguém lhe vai dar orçamento sem um projecto.
  15.  # 218

Mike1976,

Deixe-me já alertá-lo antes de avançar com algo que poderá ter custos para si, mas a planta que disponibilizou, não cumpre com a lei das acessibilidades e como tal não será aprovada na Câmara Municipal.

Reveja esta situação com o seu projetista, embora me pareça sem grande complexidade, pois poderá estar a fazer especialidades para nada, uma vez que terá de fazer alterações.

Cumprimentos

Rua Stº António 95, Ed. Matriz Antiga, Loja 8
    4760-161 V. N. Famalicão

www.facebook.com/idealiving
  16.  # 219

Colocado por: mike1976Boa tarde

O André Barros diz " se ja tem o projecto elaborado ja deve ter uma ideia do custo da moradia", por acaso não tenho. Não sei se estarei a dizer algo errado mas elaborar um projecto não me dá o valor da construção da mesma. Outra situação, a disparidade de preços que recebo é tanta que confunde.
    Dai a minha pergunta para os entendidos.
    Por quanto pode ficar esta moradia?
    Já agora a vossa opinião sobre o projecto.
    Obrigado

gosto de desenho, apenas acho menos conseguida a ligação entre a cozinha e a zona de refeições, obriga a dar uma volta grande que podia ser encurtada. Para mim não faria a casa tão grande, mas gostos são gostos e se fez projecto certamente que já tem uma ideia de um valor aproximado, apenas veio para aqui perguntar para comparar o valor que lhe foi dado com outros valores.
  17.  # 220

gosto da sua planta e essa questão das acessibilidades é facilmente resolvida metendo uma porta de correr ou a abrir para fora na wc, ou então mudar um pouco as peças.
    só não gosto é da relação da cozinha com a sala, isso poderia ser melhorado.

a meu ver essa casa tanto pode custar 90 000 € ou 180 000 € e até mais, depende do seu "gosto" e da performance que pretende quer a nível construtivo quer a nível de acabamentos.

0.0565 seg. NEW