Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Até lhe digo mais. Porque não contrata empresa de Trabalho Temporário ? É caro, não é?

É o custo de não ter funcionários/empregados ao seu serviço...
  2.  # 22

sr el-58 não estou a procurar tarefeiros atênção ! se leste desde o inicio os comentarios percebeste mau, o que disse sobre um comentario é que não coloco em questão uma pessoa fazer dois dias de trabalho e pagar 40 € dia com almoço e a pessoa não tem despesa com nada é mau? pois há de me dizer aonde pagam 100€ dois dias ou 50€ dia como ajudante ,que deixo meu trabalho e vou agora mesmo trabalhar para esta pessoa.
  3.  # 23

sr el_58, apenas estou a colocar no forum o que se passa, e não estou a discutir nem a criticar ninguem e muito menos a faltar ao respeito com as pessoas ,agradeço se não tem nada a dizer o porque de fazer estes comentarios?
  4.  # 24

Falei em 100 euros como podia ter falado em 10 ou em 500. Não é isso que está em causa.

Você não falou (que eu reparasse...) que procurava funcionários a tempo inteiro para a sua empresa...

Falou sim que precisava alguém para lhe ir fazer um trabalho a Torres Vedras...

Mas vou reler, que posso ter visto/lido atravessado.
  5.  # 25

leia os comentarios sim, e o trabalho de torres vedras foi um comentario meu caro. pois sou honesto e pago meus impostos , não quero esplorar ninguem no trabalho.
  6.  # 26

Eu não duvido de si, piscinas.

Na sua empresa não há funcionários que se possam deslocar?

Se não há, não pode aceitar trabalhos nessas condições, ou não será?

Já reli tudo e em lado nenhum encontrei que você procurasse funcionários para a sua empresa a tempo inteiro...
  7.  # 27

governo maldito !!!!

cirou um monte de malandros e uma revolta ao mesmo tempo que não tem fim ... pagar mais em proporção a quem não trabalha e não pagar o suficiente a quem trabalha e desconta para quem não trabalha ...

é mesmo á moda do tuga ... eu queria estar por aí terras dentro , ora no cultivo ora a dar o dia fosse aonde fosse a fazer o que fosse preciso , ganha-se algum dinheiro e livre de impostos melhor ainda ...
  8.  # 28

Colocado por: El_58Eu não duvido de si, piscinas.

Na sua empresa não há funcionários que se possam deslocar?

Se não há, não pode aceitar trabalhos nessas condições, ou não será?

Já reli tudo e em lado nenhum encontrei que você procurasse funcionários para a sua empresa a tempo inteiro...
    e o que tem isso de mal ? o fundo de desemprego tambem não é vitalicio e sempre poderiam acumular os dois , mas eu acredito que não há vontade de trabalhar , pior tambem já passei por isso ao fim de semana e pessoas que se queixam todos os dias mas na hora H até ficam doentes com febre e tudo e os familiares são dos piores lol
    Concordam com este comentário: piscinas-dutra
  9.  # 29

el_58 vou ser bem especifico para perceber, tenho funcionarios a trabalhar, e neste momento estão a trabalhar em azeitão e algarve. não posso tirar pessoal de um lado para colocar em outro trabalho que gasta apenas algumas horas, e sim procuro pessoa para trabalhar a tempo inteiro e com contrato de trabalho , e como não encontrei coloquei a quastão de uma pessoa que esteja parada para fazer um ou dois dias de trabalho, simplesmente isto ,nada mais.

e a situação de torres vedras é para facilitar um cliente antigo que precisa desta reparação ,não saio por ai a pegar 100 trabalhos se não dou conta de os concluir.

espero que tenha sido claro neste aspecto

cumps
  10.  # 30

no meu dia a dia trabalho fora de horas que nem um burro ora em terras ora com o meu irmão em mecanica ... tudo para não ter que gastar dinheiro em Hortaliças e poupar algum no final do mês , alem do meu trabalho profissional dou-me bem com o trabalho de um modo geral , só para terem uma ideia eu disse numa conversa que dava muita hortaliça de graça a algumas pessoas , esta semana tive a apanhar feijões (catarino) tive a desbajar e a colocar a secar , tive a vorar terra de arado dura como calçada fiquei todo moído ,ofereci mais ou menos 5 kg de feijão +- para apanharem na terra e fazerem o restante trabalho a uma familia que não tem o que por na mesa alguns dias do mês e mesmo assim disseram-me que o trabalho não compensa , 5kg feijão numa casa de 3 pessoas dá muita comida na mesa e fiquei chocado ao ponto que chegamos ... por mim podem morrer á fome depois disso . apenas ofereci o feijão na terra porque o trabalho é muito á noite e ia ficar dificil ...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, piscinas-dutra
  11.  # 31

Acho que andam a bater às portas erradas. Não generalizem ...
    • shc
    • 11 julho 2014

# 32

Colocado por: rafaelisidorono meu dia a dia trabalho fora de horas que nem um burro ora em terras ora com o meu irmão em mecanica ... tudo para não ter que gastar dinheiro em Hortaliças e poupar algum no final do mês , alem do meu trabalho profissional dou-me bem com o trabalho de um modo geral , só para terem uma ideia eu disse numa conversa que dava muita hortaliça de graça a algumas pessoas , esta semana tive a apanhar feijões (catarino) tive a desbajar e a colocar a secar , tive a vorar terra de arado dura como calçada fiquei todo moído ,ofereci mais ou menos 5 kg de feijão +- para apanharem na terra e fazerem o restante trabalho a uma familia que não tem o que por na mesa alguns dias do mês e mesmo assim disseram-me que o trabalho não compensa , 5kg feijão numa casa de 3 pessoas dá muita comida na mesa e fiquei chocado ao ponto que chegamos ... por mim podem morrer á fome depois disso . apenas ofereci o feijão na terra porque o trabalho é muito á noite e ia ficar dificil ...
    Concordam com este comentário:piscinas-dutra

é mais fácil irem nos seus mercedes sem seguro, inspecção e revisões ao banco alimentar. conhecem alguém assim ???
    • shc
    • 11 julho 2014

# 33

quando digo mercedes não é nada dos novos, até pode ser um de 95 ou assim, mas o estatuto aiaia ninguém o pode perder.
    • mln2c
    • 11 julho 2014 editado

# 34

Sr.º Piscina-dutra
    já experimentou colocar um anúncio em sites de emprego como por exemplo o www.net-empregos.com ?

Pelo menos para entrar em contacto com pessoas à procura de emprego há uns anos atrás este site funcionava muito bem. Agora não sei mas acredito que continue a ser um bom sítio para encontrar pessoas à procura de emprego. às vezes até funcionava demasiado bem porque como havia muita falta de ofertas de emprego quando aprecia uma boa eram centenas de pessoas a enviar curriculos...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: piscinas-dutra
  12.  # 35

mln2c, obrigado pela informação ,vou ja tratar disto ,pois no olx ja coloquei e apareciam pessoas de longe ,mas aki da zona do seixal nem uma pessoa contactou, mas os cafés aki andam cheios...porque será.

obrigado vou agora a este site net-empregos
  13.  # 36

Piscinas-dutra

A lei da oferta e procura é sempre a mais certa!
    Já experimentaou oferecer mais que 5 euros/hora?

Coloque aqui o que pretende e condições, pode ser que encontre alguém aqui no forum ou alguém daqui do forum conheça alguém.

Contrato de trabalho a termo? fixo?
    horario?
    Ordenado?
    Concordam com este comentário: Neon
  14.  # 37

Sr. piscinas,

Enviei mensagem privada
    • shc
    • 11 julho 2014

# 38

malta dos 35 anos para cima que estão no desemprego á vários anos acho que muito deles perderam a auto estima de estarem á vários anos sem trabalho e sem verem futuro neste país, muitos deles quando se oferece trabalho que não seja trabalhar pouco ou nada e ganhar bom dinheiro preferem continuar no café e nos parques a jogar ás cartas desde que o rendimento que a seg. social dá mais a comidinha do banco alimentar e quem sabe 1 casinha com renda paga não faltar a malta habituasse a isso e depois só se aparecer um trabalho tipo euromilhões é que aceitam.
    • Neon
    • 11 julho 2014

# 39

Colocado por: rafaelisidoro- para apanharem na terra e fazerem o restante trabalho a uma familia que não tem o que por na mesa alguns dias do mês e mesmo assim disseram-me que o trabalho não compensa , 5kg feijão numa casa de 3 pessoas dá muita comida na mesa e fiquei chocado ao ponto que chegamos ... por mim podem morrer á fome depois disso . apenas ofereci o feijão na terra porque o trabalho é muito á noite e ia ficar dificil ...

Caro rafael, o banco alimentar supera-o na sua oferta....e nem tem que se chatear muito
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, shc, Casa1980
  15.  # 40

lolol.. Já nada me surpreende... Este pessoal não quer trabalhar e são uns "desorientados" por natureza...
    Já vi pessoal que recebe o RSI.. ir comprar uma garrafa de água ao "café".. quando na porta ao lado, no supermercado, custaria metade do preço a mesma aguinha.... ( e estava beber da garrafinha), sem falar que a casa do indivíduo distaria uns 100m do local...

0.0225 seg. NEW