Colocado por: El_58Eu não duvido de si, piscinas.e o que tem isso de mal ? o fundo de desemprego tambem não é vitalicio e sempre poderiam acumular os dois , mas eu acredito que não há vontade de trabalhar , pior tambem já passei por isso ao fim de semana e pessoas que se queixam todos os dias mas na hora H até ficam doentes com febre e tudo e os familiares são dos piores lol
Na sua empresa não há funcionários que se possam deslocar?
Se não há, não pode aceitar trabalhos nessas condições, ou não será?
Já reli tudo e em lado nenhum encontrei que você procurasse funcionários para a sua empresa a tempo inteiro...
Colocado por: rafaelisidorono meu dia a dia trabalho fora de horas que nem um burro ora em terras ora com o meu irmão em mecanica ... tudo para não ter que gastar dinheiro em Hortaliças e poupar algum no final do mês , alem do meu trabalho profissional dou-me bem com o trabalho de um modo geral , só para terem uma ideia eu disse numa conversa que dava muita hortaliça de graça a algumas pessoas , esta semana tive a apanhar feijões (catarino) tive a desbajar e a colocar a secar , tive a vorar terra de arado dura como calçada fiquei todo moído ,ofereci mais ou menos 5 kg de feijão +- para apanharem na terra e fazerem o restante trabalho a uma familia que não tem o que por na mesa alguns dias do mês e mesmo assim disseram-me que o trabalho não compensa , 5kg feijão numa casa de 3 pessoas dá muita comida na mesa e fiquei chocado ao ponto que chegamos ... por mim podem morrer á fome depois disso . apenas ofereci o feijão na terra porque o trabalho é muito á noite e ia ficar dificil ...Concordam com este comentário:piscinas-dutra
Colocado por: rafaelisidoro- para apanharem na terra e fazerem o restante trabalho a uma familia que não tem o que por na mesa alguns dias do mês e mesmo assim disseram-me que o trabalho não compensa , 5kg feijão numa casa de 3 pessoas dá muita comida na mesa e fiquei chocado ao ponto que chegamos ... por mim podem morrer á fome depois disso . apenas ofereci o feijão na terra porque o trabalho é muito á noite e ia ficar dificil ...