Colocado por: pedromdf
Diga lá então à gente onde acha que será seguro.
Colocado por: eu
Seguro a 100% não existe, mas neste momento é óbvio que existem vários bancos mais seguros que o BES.
Tem dúvidas? Pensa que é tudo igual?
Colocado por: pedromdfDiscordo, parece-me que neste momento no país o banco mais seguro é mesmo o novo banco ...
Colocado por: jpvngSe fosse eu que tivesse dinheiro no BES ...sei o que fazia. E deixa-lo lá não era opção de certeza absoluta.
Colocado por: pedromdfUm primo meu tem a casa a pagar ao banco novo e por isso tem que ter lá a conta, o que aconselha que ele faça?
Colocado por: jpvngNão tenho dinheiro mas se tivesse também não dizia.. O Banco ainda desvaloriza ;) A única coisa que lhe posso dizer é o que eu fazia se tivesse dinheiro no ex BES ou banco bom..ou novo ou la o que é.
Colocado por: jpvng
Se tem la credito de habitação tera que se deixar ficar. Mudar, implicaria subidas de spread provavelmente.
Mas isso é diferente de depósitos.
Se tem la credito de habitação tera que se deixar ficar. Mudar, implicaria subidas de spread provavelmente.
Mas isso é diferente de depósitos.
Pensei que fosse um dos que ficou sem nada ...
Sou pouco dado a aplicações financeiras ;)
Colocado por: CarvaiE como nenhum deles ultrapassa os 100.000€ durmo perfeitamente descansado
Umopinion makerteso, também não dá muita credibilidade ...Concordam com este comentário:jpvng
Colocado por: eu
E você acredita no fundo de garantia?