Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde

Já ando à algum tempo a pesquisar sobre qual a marca a utilizar na minha moradia. Aqui no forum já li muita coisa mas ainda não conclui qual seria o melhor. As marcas que me foram recomendadas são: Viero, Mapei, Kerakoll e Diera.
    Uma vez que penso que os preços devem ser semelhantes, qual destas marcas me recomendavam? Estou mais inclinado para a Kerakoll, mas não sei.

Obrigado
  2.  # 2

oiço sempre falar na weber como referência, mas de facto aqui no forum falam mais dessas marcas, sobretudo a Viero.
    Não faço ideia qual é a que tem melhor relaçao qualidade preço, mas tambem gostava de saber.

cpts,
    http://valtores.wordpress.com
  3.  # 3

Colocado por: Nuno75As marcas que me foram recomendadas são: Viero, Mapei, Kerakoll e Diera.

Venha o diabo e escolha;.))

Agora fora de brincadeiras..eu optaria pela Mapei ou Viero..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Nuno75
    • opa
    • 31 Julho 2014

# 4

Boa Tarde
    Para além das marcas que mencionou ainda existe a Fassa Bortolo que quando solicitado tem um técnico da marca a acompanhar as várias fases da obra.
    e a webber.
    Desde que o trabalho seja bem feito é uma questão de escolha.

Cumprimentos
    OPA
  4.  # 5

Colocado por: opaPara além das marcas que mencionou ainda existe a Fassa Bortolo

E muitas mais..
    Concordam com este comentário: opa
  5.  # 6

Colocado por: Dias Borges

Já aplicou alguma destas marcas da produção nacional?
  6.  # 7

Colocado por: pc ferreira
    1. Já aplicou alguma destas marcas da produção nacional?

Ja sim senhor
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pc ferreira
  7.  # 8

Ja sim senhor
    Estas pessoas agradeceram este comentário:pc ferreira

E é igual ao da ch ou da de?
  8.  # 9

Colocado por: pc ferreiraE é igual ao da ch ou da de?

+/-
  9.  # 10

Colocado por: pc ferreiraE é igual ao da ch ou da de?

Por ca nunca apliquei nem nunca vi a marca Viero..a Mapei sim..
  10.  # 11

Então aconselham mais uma destas marcas? Sempre ouvi falar que a Kerakoll era uma marca acima da média e por isso estava mais inclinado para esta.
    • PMMA
    • 31 Julho 2014 editado

# 12

A mapei fica mais barato o material que varias marcas por aqui... Porque a escolha?
    • opa
    • 31 Julho 2014

# 13

Boa noite
    para dias borges
    peço desculpa não queria reportar queria concordar enganei-me ao clicar.

Já agora posso estar enganado mas em portugal a kerakoll não tem sistema etics
  11.  # 14

Colocado por: opa
    Já agora posso estar enganado mas em portugal a kerakoll não tem sistema etics

Eu tenho um orçamento da marca Kerakoll que não inclui o EPS
  12.  # 15

Viero, Mapei, Kerakoll são certificadas
    Diera não é certificada.
    Por ordem de minha preferência/opinião: Kerakoll, Viero, Mapei e Diera.

Tem no entanto muitas mais em Portugal e com boa qualidade: Baumit, Sto, Stomix, Weber, Dryvit. Fassa, etc.

Depois tem as que surgiram por parte das marcas de tintas: Cin, Tintas 2000, Sotinco, Barbot.

Além da marca que venha a escolher opte por sistema completo ou seja solicite o certificado de conformidade da marca ou mais recentemente a Declaração de Desempenho onde vêm todos os componentes do sistema.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Nuno75
  13.  # 16

Também já li aqui que a marca STO é boa.

Também solicitei informações à CIN, devido às referências positivas que li aqui no forum, mas coloquei-a de parte porque a informação que me deram é que não aconselhavam a colar qualquer tipo de material por cima .

Quando fala em sistema completo, isso já inclui o EPS? É que a Kerakoll apenas me vende o esferovite.
  14.  # 17

Colocado por: Nuno75Também já li aqui que a marca STO é boa.

Também solicitei informações à CIN, devido às referências positivas que li aqui no forum, mas coloquei-a de parte porque a informação que me deram é que não aconselhavam a colar qualquer tipo de material por cima .

Quando fala em sistema completo, isso já inclui o EPS? É que a Kerakoll apenas me vende o esferovite.

Keracoll apenas vende o esferovite?
    O que quer colar por cima?
  15.  # 18

Upss, desculpem

A Kerakoll vende-me o sistema sem o esferovite.

Quero colar azulejos da kerlite ou desse género. Para isto também me aconselharam uma cola de poliuretano, que por sinal é caríssima.
  16.  # 19

Colocado por: Nuno75Upss, desculpem

A Kerakoll vende-me o sistema sem o esferovite.

Quero colar azulejos da kerlite ou desse género. Para isto também me aconselharam uma cola de poliuretano, que por sinal é caríssima.

Ja entrou em contacto com a Margres para lhe indicarem o sistema?
  17.  # 20

Com a Margres não falei. Fui visitar a Kerion que me recomendou a Mapei porque os teste que fizeram foi com esta marca, no entanto, os comerciais, de Etics, com quem falei asseguraram-me que eu posso colar a lâmina em cima do capoto e que me fornecem um documento a permitir esta colagem.