Colocado por: zedasilvaÉ pá mande pintar essa estrutura com pelo menos duas demãos de flintkote se não daqui a um ano está tudo podre.
A ultima ripa não deveria ficar encostada ao rodapé, vão concentrar-se aì humidades que vão fazer apodreçer tudo
São pequenos pormenores que agora não custa nada e daqui a um ano você vai agradeçer
O ideal era ser a parede toda impremeabilizada.
Colocado por: zedasilvaNa cozinha as ferramentas são para ficar em cima de um pedaço de cartão e não em cima do tampo.
Mais um pequeno "grande" pormenor
Colocado por: zedasilvaÉ uma questão de principios ...
Colocado por: Anonimo16062021(# 1956) o zé anda distraído..
Colocado por: Anonimo16062021
Umm,isso cheira-me a suborno:-))
Colocado por: fernandoFerreiraquanto aos Paineis, um Termosifão de 200 L, é "Curto" para um T3
é sistema para custar cerca de 1500 €
eu faria o que já lhe disseram, metia o resto do Dinheiro e comprava um circulação forçada de 300 litros. fica muito mais bem servido.
Colocado por: Anonimo16062021(# 1956) o zé anda distraído..
Colocado por: Anonimo16062021
Umm,isso cheira-me a suborno:-))
Colocado por: zedasilva
Por acaso foi a 1ª coisa em que reparei, mas depois pensei:
Afinal estamos no Natal, que carago, toda a gente merece uma prendita, mais não seja uma perna partida ou um lanho na cabeça.
Colocado por: sancardosoE não da para mais tarde melhorar o kit aplicado mais um deposito ou painel?
Colocado por: sancardosoE não da para mais tarde melhorar o kit aplicado mais um deposito ou painel?
Colocado por: fernandoFerreira
a unica coisa que se aproveita é o painel solar, que no caso do termosifão de 200L é só um
na circulação forçada de 300 litros vai precisar de 2 paineis