Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 421

Parabéns ao vencedor, como se costuma dizer, a sorte potege os audazes... Acho que foi isso que aconteceu.
    Concordam com este comentário: pc ferreira, two-rok
  2.  # 422

Colocado por: Rui A. B.Parabéns ao vencedor, como se costuma dizer, a sorte potege os audazes... Acho que foi isso que aconteceu.
    Concordam com este comentário:pc ferreira
    sorte teve o teu clube na Liga dos Campeões lol de resto é xau xau oferecem ao Lopetegui e ao Danilo Flop uma box ... o Danilo diz que o Jogo é mentiroso se calhar se o vir de novo já fica verdadeiro , e o treinador para perceber que não jogou com o Bate-me Borisove ...

um FCP forte claro no ataque mas tinha feito 1 remate de golo quando levou um golo e depois levou outro golo para ir atrás do prejuiso como era obvio , poderia ter marcado e ter levado esta é a historia do jogo .
  3.  # 423

Colocado por: MikeMelgaNesse video vê-se que, no início, eles estavam sem assunto. Depois um deles deve ter dito "E o Benfica?" e foi então que começaram a rir :)

Continuam com vontade de rir ou será que já vos passou a boa disposição? :D
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  4.  # 424

eles não estavam a rir-se , estavam caladinhos porque sabiam que não iam ganhar porque até agora o que viram de um FCP grande foi sempre contra os pequenotes em qualquer competição e mais ... agora é do Treinador depois foi Quaresma e simplesmente esquecem-se que ninguem é de ferro tudo começa e acaba , o FCP tem problemas graves na linha da defesa e não tem um plantel com melhor qualidade em relação ao SLB mas tem um plantel melhor que o ano passado , acredito que sim mas isso só porque era impossivel não ter ... Telho ou aprende a jogar numa equipe ou não deveria jogar , Torres que nem foi dos Piores ontem não tem lugar num FCP , Danilo continua a mostrar o que sempre mostrou desde que chegou ao FCP ... Herrera não tem espaço no futebol Português e é um excelente jogador , portanto não sei como querem discutir um titulo reduzido a 4 equipes que podem fazer mossa sendo que qualquer uma pode fazer uma surpresa .
  5.  # 425

a sorte do FCP na Liga Milionaria ... começo a suspeitar lol Basileia mais uma victoria com a selecção de Esperança Espanhola sediada em Portugal ... vou ver se acerto no euromilhões .
  6.  # 426

Eis o sorteio:

PSG – Chelsea
    Manchester City – Barcelona
    Bayer Leverkusen – Atlético Madrid
    Juventus – Borussia Dortmund

Schalke - Real Madrid
    Shakhtar Donetsk – Bayern Munique

Arsenal – Mónaco

Basileia – FC Porto

Jogos a 17/18 e 24/25 de fevereiro e a 10/11 e 17/18 de março
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
  7.  # 427

Este sorteio é uma infelicidade para nós (portistas) vamos ganhar nuns oitavos de final à equipa mais fraca (digam o que disserem é fraca) desta fase da Champions e vamos continuar iludidos a pensar que temos uma grande equipa... Mais um ano sabático parece-me
  8.  # 428

Colocado por: Rodri12Este sorteio é uma infelicidade para nós (portistas) vamos ganhar nuns oitavos de final à equipa mais fraca (digam o que disserem é fraca) desta fase da Champions e vamos continuar iludidos a pensar que temos uma grande equipa... Mais um ano sabático parece-me
    infelicidade aonde ... é só encaixar €€€€€€ e nada de perder ahahahh com sorte ainda ganhas mais uma taça desta vez ao Real lol
  9.  # 429

Colocado por: rafaelisidoroinfelicidade aonde ... é só encaixar €€€€€€ e nada de perder ahahahh com sorte ainda ganhas mais uma taça desta vez ao Real lol

Pelo lado do € é bom, muito bom ainda para mais para a realidade portuguesa, quanto ao resto não sou de ilusões ;)
  10.  # 430

Colocado por: Rodri12

Pelo lado do € é bom, muito bom ainda para mais para a realidade portuguesa, quanto ao resto não sou de ilusões ;)
    mesmo assim , acho que o FCP vai-se dar mal porque não vai abdicar do campeonato , o calendario do FCP é interessante , do primeiro jogo em que faz na LC vem de um jogo com o Guimarães no Dragão , é um jogo que não é de perder como é obvio mas de regresso já vai ao lindo estadio do Bessa ... aonde vão levar com relvado sintetico e com uma equipe que adora dar porrada ahahahhh

segundo jogo em Março tem a vida mais facilitada pelo Arouca como é obvio mas depois do jogo europeu vai á Madeira ao Nacional lol

com isto e com o 6 pontos de diferença acho que o Flopetegui vai ficar careca e não vai saber sequer o que fazer e vai daí o seu melhor xau xau LC , Xau xau mais 7 Pontos em 12 possiveis lol

sou mesmo previsível né ahahhahah
  11.  # 431

Parabéns ao benfica.

Não vi o jogo mas, se ganhou, tá ganho.

E dificilmente o Porto lá vai das pernas.
  12.  # 432

Colocado por: MikeMelgaParabéns ao benfica.

Não vi o jogo mas, se ganhou, tá ganho.

E dificilmente o Porto lá vai das pernas.

Calma ainda é cedo para deitar toalhas ao chão...fiquei mais aborrecido com o jogo para a taça. Este foi diferente.
    Uma equipa que veio jogar como uma equipa pequena assumindo a sua inferioridade e que teve muita sorte. Foi eficaz, é futebol mas não jogou nadinha. Tem alguns jogadores muito limitados em algumas posições e sabe disso pela maneira como veio jogar.
    Ofertas daquelas não acontecem todos os dias.
  13.  # 433

Já foi anunciado novo treinador do fCP: Tiririca.
    Porque com Tiririca, pior não fica....
    Concordam com este comentário: two-rok
  14.  # 434

Colocado por: jpvng

Calma ainda é cedo para deitar toalhas ao chão...fiquei mais aborrecido com o jogo para a taça. Este foi diferente.
    Uma equipa que veio jogar como uma equipa pequena assumindo a sua inferioridade e que teve muita sorte. Foi eficaz, é futebol mas não jogou nadinha. Tem alguns jogadores muito limitados em algumas posições e sabe disso pela maneira como veio jogar.
    Ofertas daquelas não acontecem todos os dias.
    não abra os olhos ahahahhhahh
    o Benfica foi bem construido para o Dragão , foi defrontar um dos melhores ataques da Europa lol jogar em casa do futuro campeão Europeu que tem o melhor plantel de todos os tempos como diz e bem ... esta foi a equipe que JJ achou melhor para ganhar o jogo e engraçade é que ganhou lol só por curiosidade não sei se repararem se o Flopetegui substitui-se Brahimi o Maxi ia com ele para os balneares e sem Brahimi não há Porto , Casemiro é bom muito bom mesmo aliás deve assinar contrato vitalicio com o FCP , Telho é bom muito bom mesmo não tem limitação e acho que tambem deve ser utilizado para replantar erva no dragão corre que se farta já parece o Capel do Sporting ahahahhahh tambem deveriam ficar com ele a titulo definitivo lol o Danilo este nem é limitado sequer como alguns Benfiquistas desde que chegou ao FCP o melhor tempo dele foi quando teve lesionado de resto é ultra normal , os Centrais ahahhhahh até o Jardel que não cedia ao melhor rival do Benfica simplesmente porque é tão má uma nódua tao grande mas tão grande é superior a qualquer um do FCP ...

saber reconhecer uma tactica em que favorece o adversário em alguns pontos dentro do campo não quer dizer que uma equipe é inferior ou superior ... esta equipe que jj leva ao Dragão era simplesmente uma equipe para jogar os ultimos 30 minutos altura em que o FCP teria que chegar ao golo se quisesse chegar ao SLB ... Benfica tinha no banco gente para jogar 30 minutos de futebol de ataque puro e duro mas quis a desgraça da defesa do FCP que ainda não tinha jogado contra um grande agradar os adeptos vermelhos ...obrigado pelo que me toca .

Claro que atirar a toalha ao chão não é bom nem é o tempo para isso , acho que os dois ainda vao perder pontos ... mas ter o flopetegui a dizer que depois de ver 52% vs 42% de posse de bola a seu favor , 17 remates contra 6 atenção 4 vs 3 enquadrados na baliza , 38 ataques vs 15 acho eu em que não deram em nada e só para ver o egoísmo de alguns jogadores ... e ter um treinador que depois de ver isso diz que agora tem a certeza que vai ser campeão com isto que viu ... fico um bocado chocado !!!!ou sou eu que vejo coisas a mais ou o flopetegui vê coisas a menos ...

Quaresma é que deveria ser titular , para quê meus amigos era só meia hora depois murchava e ficava de cabeça quente e ia para a rua , esta é a unica arma de flopetegui se o colocar de inicio o homem não faz mais nenhuma subtituição para ganhar um outro grande , não percebem que o plantel do FCP está limitado a tanta tralha ... ou seja temo um FCP mais forte que o ano passado ? temos sim mas tá grande e forte , nepia nicoles zero tá muito abaixo da espectativa muito mesmo ...

o Benfica não joga pequeno nem como os pequenos , o Benfica tem a obrigação de jogar para ganhar em Portugal ... o onze perfeito do Benfica só vai aparecer em Janeiro depois do mercado fechar muita coisa vai mudar no onze embora os jogadores estejam lá ...é preciso fazer montra e isso tá a custar o preço de jogar com tacticas ligeiramente diferentes aonde há a necessidade de colocar jogadores de uma posição a aprender a serem polivalentes ...

adorei o Samaris melhor jogo do medio ... e renovem com o Maxi este tipo é a cara do Benfica
    o André ,Lima, Gaitan ao seu melhor Talisca uma peça que joga e faz jogar Enzo é de facto um enorme jogador até Julio cesar tem vindo a fazer acreditar ... pena mesmo é ver o Jardel no onze e no banco é o maior Flop do Benfica e estraga a foto ...

jpvng de facto sonhar não custa eu tambem já fui assim ...
  15.  # 435

O Benfica não podia ir jogar de peito aberto no Dragão, é um estádio onde na maior parte das vezes se deu mal, como tal tinha de tomar precauções. Foram competentes e é isso que se deve exigir, ou não se lembram daquela época do Benfica com exibições de arregalar a vista e depois o caneco foi para o FCP? Mais do que jogar bonito, há que ser competentes.

A estrelinha esteve do nosso lado, e defensivamente estivemos bem, o FCP teve mais oportunidades, mas não concretizou, e além disso vacilou na defesa, ainda falta muito campeonato, mas já se torna complicado, no entanto, o SLB não pode facilitar.
  16.  # 436

Colocado por: two-rokO Benfica não podia ir jogar de peito aberto no Dragão, é um estádio onde na maior parte das vezes se deu mal, como tal tinha de tomar precauções. Foram competentes e é isso que se deve exigir, ou não se lembram daquela época do Benfica com exibições de arregalar a vista e depois o caneco foi para o FCP? Mais do que jogar bonito, há que ser competentes.

A estrelinha esteve do nosso lado, e defensivamente estivemos bem, o FCP teve mais oportunidades, mas não concretizou, e além disso vacilou na defesa, ainda falta muito campeonato, mas já se torna complicado, no entanto, o SLB não pode facilitar.
    eu vi duas bolas na trave e uma boa defesa de Julio Cesar , depois vi dois golos do SLB e um corte de morte do Martins Indi acho eu o resto não conta só mostra que a Pontaria anda mal afinada .

se disserem o FCP foi mais intenso , a jogar mais á Benfica , mais doidos teve momentos que pareciam baratas desorientadas acredito que sim éra isso que o Benfica os deixava fazer mais que isso foi anulado pelos jogadores do Benfica e pela ineficácia do FCP , se isso é jogar bem e merecer ganhar ok eu já nem discuto mais .
  17.  # 437

Uma coisa é certa, o Benfica nao foi jogar a medo, entrou a defender nos ultimos 2/3 do terreno com a defesa subida, e resultado disso, enquanto os jogadores do porto com mais passes concluidos sao os defesas, pois as transições eram directas, no Benfica foram os jogadores do meio campo.

banho tatico

Por isso estes comentários dos adeptos no fim:

http://hugogil.pt/azia-portista-pos-jogo-surreal/
    Concordam com este comentário: two-rok, rafaelisidoro
  18.  # 438

19.  # 439

20.  # 440

agora para tirar o estrés LOL
      Lopetegui e JJ.jpg

0.1067 seg. NEW