Colocado por: Rui A. B.Parabéns ao vencedor, como se costuma dizer, a sorte potege os audazes... Acho que foi isso que aconteceu.sorte teve o teu clube na Liga dos Campeões lol de resto é xau xau oferecem ao Lopetegui e ao Danilo Flop uma box ... o Danilo diz que o Jogo é mentiroso se calhar se o vir de novo já fica verdadeiro , e o treinador para perceber que não jogou com o Bate-me Borisove ...Concordam com este comentário:pc ferreira
Colocado por: MikeMelgaNesse video vê-se que, no início, eles estavam sem assunto. Depois um deles deve ter dito "E o Benfica?" e foi então que começaram a rir :)
Colocado por: Rodri12Este sorteio é uma infelicidade para nós (portistas) vamos ganhar nuns oitavos de final à equipa mais fraca (digam o que disserem é fraca) desta fase da Champions e vamos continuar iludidos a pensar que temos uma grande equipa... Mais um ano sabático parece-meinfelicidade aonde ... é só encaixar €€€€€€ e nada de perder ahahahh com sorte ainda ganhas mais uma taça desta vez ao Real lol
Colocado por: rafaelisidoroinfelicidade aonde ... é só encaixar €€€€€€ e nada de perder ahahahh com sorte ainda ganhas mais uma taça desta vez ao Real lol
Colocado por: Rodri12mesmo assim , acho que o FCP vai-se dar mal porque não vai abdicar do campeonato , o calendario do FCP é interessante , do primeiro jogo em que faz na LC vem de um jogo com o Guimarães no Dragão , é um jogo que não é de perder como é obvio mas de regresso já vai ao lindo estadio do Bessa ... aonde vão levar com relvado sintetico e com uma equipe que adora dar porrada ahahahhh
Pelo lado do € é bom, muito bom ainda para mais para a realidade portuguesa, quanto ao resto não sou de ilusões ;)
Colocado por: MikeMelgaParabéns ao benfica.
Não vi o jogo mas, se ganhou, tá ganho.
E dificilmente o Porto lá vai das pernas.
Colocado por: jpvngnão abra os olhos ahahahhhahh
Calma ainda é cedo para deitar toalhas ao chão...fiquei mais aborrecido com o jogo para a taça. Este foi diferente.
Uma equipa que veio jogar como uma equipa pequena assumindo a sua inferioridade e que teve muita sorte. Foi eficaz, é futebol mas não jogou nadinha. Tem alguns jogadores muito limitados em algumas posições e sabe disso pela maneira como veio jogar.
Ofertas daquelas não acontecem todos os dias.
Colocado por: two-rokO Benfica não podia ir jogar de peito aberto no Dragão, é um estádio onde na maior parte das vezes se deu mal, como tal tinha de tomar precauções. Foram competentes e é isso que se deve exigir, ou não se lembram daquela época do Benfica com exibições de arregalar a vista e depois o caneco foi para o FCP? Mais do que jogar bonito, há que ser competentes.eu vi duas bolas na trave e uma boa defesa de Julio Cesar , depois vi dois golos do SLB e um corte de morte do Martins Indi acho eu o resto não conta só mostra que a Pontaria anda mal afinada .
A estrelinha esteve do nosso lado, e defensivamente estivemos bem, o FCP teve mais oportunidades, mas não concretizou, e além disso vacilou na defesa, ainda falta muito campeonato, mas já se torna complicado, no entanto, o SLB não pode facilitar.