Colocado por: Arnnogueiralol, acham que por estarem á frente no campeonato são campeões? este campeonato foi ganho pelos arbitros e perdido pelo FC Porto, á uns anos foi á custa daquele grande jogador chamado ricardo costa que marcava uma serie de pontos na secretaria e arbitagem...admito que vi poucos campeonatos ganhos pelo 5lb, mas os que vi foi so com colinho!deixa-me que te diga uma coisa , ainda antes de começar o Campeonato eu cheguei e disse neste forum , o SLB não tem equipe para ir lutar na Europa mas tem equipe para ser campeão Nacional ou pelo menos disputar até ao fim ... obviamente que hoje mais uma vez , a 10ª vez o treinador do FCP ofereceu o titulo ao Benfica ... deixarei de fora os Arbitros , é que este ano nem com arbitros do Porto nem com do Benfica nem com os do Sporting amanharam vida ...
Colocado por: Arnnogueiralol... é fazer da vitoria do Bayern , vitoria do 5lb, é fazer este empate do Belenenses , empate do 5lb... sois muito bons a festejar com os feitos dos outros!!!! admito como os adeptos do 5lb não existe em PT lolehehhehe olha lá no meu clube sabemos-nos colocar , só um burro é que consegue ver super qualidade nesta equipe assim como qualquer coisa inteligente em Flopetegui ... e hoje o que gostei mais nem foi festejar o titulo , foi ver os vimaranenses a insultarem os Benfiquistas , a raiva de alguns vimaranenses ...é que não percebi o Rui Vitória não facilitou devido ao premio de jogo , fez de tudo para tentar ganhar quando poderia ter levado meia duzia na primeira parte ...e ainda assim ficaram aziados !!!!
Colocado por: Arnnogueiranão foi na vossa casa pois não??na nossa casa festejas é com erros dos arbitros ahahhahah
Colocado por: Arnnogueiralol... é fazer da vitoria do Bayern , vitoria do 5lb, é fazer este empate do Belenenses , empate do 5lb... sois muito bons a festejar com os feitos dos outros!!!! admito como os adeptos do 5lb não existe em PT lol
Colocado por: Anonimo16062021lolo Bruxo de Fafe tá todo baralhado , afinal quem ajoelhou foi Flopetegui , o Benfica não ganhou é certo mas teve uma grande victoria hahahahah e a unica coisa correcto que o Homem disse foi realmente o Benfica não seria campeão ... foi BECAMPEÃO , BECAMPEONI ; EXTREMAMENTE CHAMPION
Colocado por: pacelvamos dar-lhe um ar mais á Coach World Ranking ,It is the title thirty four.
Então ainda não percebeu o meu caro...que o S (sim S e não 34) LB é campeão há custa do vosso excelente treinador e da vosso estrutura directiva que ficou sem rede no telefone...
As palavras de hoje sao...34!!!
Colocado por: rafaelisidorovamos dar-lhe um ar mais á Coach World Ranking ,It is the title thirty four.
Colocado por: pacelcuidado com o manto , vê lá se alguem do Benfica se constipa ahahahha
Tenho que ver um filme do helfimed, para pôr esse sotaque micaelense...
Colocado por: rafaelisidorocuidado com o manto , vê lá se alguem do Benfica se constipa ahahahha
Colocado por: pacelpor acaso tive lá ontem , fui buscar duas caixas de charros frescos ... olhem esqueci-me , o golo que o benfica fez hoje foi indevidamente mal anulado pelos arbitros que levaram o Benfica ao colo ...
Mim não saber o que é isso...os ares de Rabo de Peixe protegem-me!
Colocado por: jpvngO colinho foi tanto que ate andam à porrada uns com os outros.a ordem deve ter vindo no NUERTO os que já tinham avisado ao PINTO os que vargalharam um Pai e um avô e acabou em grande em Lisboa ...
Colocado por: jpvngO colinho foi tanto que ate andam à porrada uns com os outros.
Colocado por: rafaelisidoroo homem humildemente congratulou o Benfica e todos os que tiverem a intervenção no titulo