Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: eu
    Ele deu os parabéns a todos os que contribuíram para a vitória do Benfica no campeonato.

Ou seja, os parabéns também o incluíram a ele próprio, pois o Lopetegui ajudou bastante a este título do Benfica.
    Concordam com este comentário:sergyio

Por favor não digam isso, caso contrário rescindem o contrato, e o Benfica precisa do Lopetegui no Porto.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, two-rok
  2. Colocado por: pacel

Por favor não digam isso, caso contrário rescindem o contrato, e o Benfica precisa do Lopetegui no Porto.
    eu não acredito que o homem fique lá para o proximo ano , Psicologicamente está todo f***** , para o Ano o FCP vai perder muita pedra Importante e o que vai Buscar mesmo que seja de boa qualidade vai ter sempre a adaptação ...se o ciclo é arranjar jogadores emprestados ui ui ... o Benfica vai levar o Penta !!!!!
  3. Colocado por: rafaelisidoroe o que vai Buscar mesmo que seja de boa qualidade vai ter sempre a adaptação

Neste momento, a minha principal preocupação é em manter o treinador.
    Concordam com este comentário: two-rok
  4. Colocado por: André Barros

Neste momento, a minha principal preocupação é em manter o treinador.

engraçado que no inicio da época e mesmo a meio... meio mundo já o queria mandar embora... isto no futebol é mesmo a velha máxima... passas de besta a bestial num fechar de olhos!!!
  5. Colocado por: sergyioengraçado que no inicio da época e mesmo a meio... meio mundo já o queria mandar embora... isto no futebol é mesmo a velha máxima... passas de besta a bestial num fechar de olhos!!!

Sim, é verdade. Também conheço muitos casos desses. Mas eu sempre defendi que o Jesus tinha e tem que ficar.
    Concordam com este comentário: two-rok
  6. Colocado por: André Barros

Sim, é verdade. Também conheço muitos casos desses. Mas eu sempre defendi que o Jesus tinha e tem que ficar.

agora são esses pseudo-entendidos (sobretudo comentadores televisivos) a dizer que sempre defenderam o JJ e quem sempre consideraram o melhor do mundo...enfim...
    Concordam com este comentário: André Barros
  7. Colocado por: sergyio

agora são esses pseudo-entendidos (sobretudo comentadores televisivos) a dizer que sempre defenderam o JJ e quem sempre consideraram o melhor do mundo...enfim...
    Concordam com este comentário:André Barros
    ha pessoas que não entendem a diferença de um treinador e de um manager , JJ faz e fará falta ao Futebol do Benfica , por vezes os insultos são bons para ele sentir pressão ... preferia-o ver a controlar todo o futebol do SLB e ver outro gajo que se entendesse bem com ele no banco só para lhe colocar ordem no cerebro quando está a fazer asneiras ...
  8. afinal o Policia que espancou o pai da criança é do Porto !!!!! grande homem ...
    • eu
    • 18 maio 2015
    Colocado por: rafaelisidoroafinal o Policia que espancou o pai da criança é do Porto !!!!! grande homem ...

Não vás por aí, porque ontem muitos adeptos do Benfica tiveram comportamentos verdadeiramente vergonhosos... a começar logo no estádio do Guimarães, onde destruíram e roubaram.

VERGONHA.
    Concordam com este comentário: two-rok, pacel, André Barros
  9. Colocado por: eu
    Não vás por aí, porque ontem muitos adeptos do Benfica tiveram comportamentos verdadeiramente vergonhosos... a começar logo no estádio do Guimarães, onde destruíram e roubaram.

VERGONHA.
    Concordam com este comentário:two-rok
    e você quer comprar o comum ( mesmo que haja mal e seja um ignorante ) cidadão a uma ordem e proteção dos cidadãos como um policia , neste caso que seja feita a segurança por pessoas sem fardas e sem crachá ... ao menos falarão a mesma lingua ...
    tambem em Belem o esquema não foi diferente e fora do recinto de futebol ...

e no Marquês tambem se viu Policias a provocar os adeptos com o Cacetete entre as pernas a mandar bocas aos adeptos do Benfica ... isso num policia ui ui !!!!!
  10. continuo a dizer os mouros são a vergonha nacional, são santinhos e gabarolas, vergonha!
  11. Colocado por: Arnnogueiracontinuo a dizer os mouros são a vergonha nacional, são santinhos e gabarolas, vergonha!
    lol são como alguns tripeiros que conheço daqui !!!!!
  12. Colocado por: Arnnogueiracontinuo a dizer os mouros são a vergonha nacional, são santinhos e gabarolas, vergonha!

Quantas estações de serviços destruídas pelos Super Dragões quer que lhe arranje?Diga lá, é quantas quiser!
    • eu
    • 18 maio 2015
    Colocado por: rafaelisidoroe você quer comprar o comum ( mesmo que haja mal e seja um ignorante ) cidadão a uma ordem e proteção dos cidadãos como um policia

O facto de o polícia ser do Porto é irrelevante. Bestas serão sempre bestas, quer sejam adeptos ou polícias, benfiquistas ou portistas.
    Concordam com este comentário: sergyio
  13. Não sei, nunca vi nenhuma, alias não os sigo nem sequer me identifico com esses adeptos, e Sim sou Tripeiro e com todo orgulho, mas não fiquem ofendidos com o chamar mouros, apenas estou a usar o mesmo paleio que vocês usam ao chamarem basco ao nosso treinador, devemos ter orgulho nas nossas origens!
  14. Colocado por: eu
    O facto de o polícia ser do Porto é irrelevante. Bestas serão sempre bestas, quer sejam adeptos ou polícias, benfiquistas ou portistas.
    epáh por aquilo que eu tenho visto , acho que faz muita diferença ... a doença do norte afecta muita gente , mesmo os Policias .

http://www.tasuper.com/assim-dao-o-exemplo-os-policias-de-portugal/
  15. Colocado por: ArnnogueiraNão sei, nunca vi nenhuma, alias não os sigo nem sequer me identifico com esses adeptos, e Sim sou Tripeiro e com todo orgulho, mas não fiquem ofendidos com o chamar mouros, apenas estou a usar o mesmo paleio que vocês usam ao chamarem basco ao nosso treinador, devemos ter orgulho nas nossas origens!

Nunca viu?O pior cego é o que não quer ver!
    Ofendido?Eu nem sequer sou de Lisboa, sou do Norte e benfiquista orgulhoso.
  16. doença ??? lol. ganharam o campeonato e atiram petardos para cima dos adeptos que festejam com eles??? isso não é doença algo muito pior... mas daqui a pouco foi a Psp a culpada da vergonha que se passou no marques...ou pior foi o Pinto da Costa ou adeptos do Porto ou sporting que foram lá atirar as garrafas e os petardos, confesso que estou á espera desse argumento, visto a educação, o civismo e o bom comportamento esta enraizado como se viu ontem nos santinhos dos adeptos do 5lb
  17. Colocado por: Arnnogueiradoença ??? lol. ganharam o campeonato e atiram petardos para cima dos adeptos que festejam com eles??? isso não é doença algo muito pior... mas daqui a pouco foi a Psp a culpada da vergonha que se passou no marques...ou pior foi o Pinto da Costa ou adeptos do Porto ou sporting que foram lá atirar as garrafas e os petardos, confesso que estou á espera desse argumento, visto a educação, o civismo e o bom comportamento esta enraizado como se viu ontem nos santinhos dos adeptos do 5lb

não viu o policia de cacetete a fazer cenas obscenas aos adeptos do SLB no Marquês ???? o unico presidente que manda na policia é o seu ...

0.2903 seg. NEW