Colocado por: eu
Ele deu os parabéns a todos os que contribuíram para a vitória do Benfica no campeonato.
Ou seja, os parabéns também o incluíram a ele próprio, pois o Lopetegui ajudou bastante a este título do Benfica.Concordam com este comentário:sergyio
Colocado por: paceleu não acredito que o homem fique lá para o proximo ano , Psicologicamente está todo f***** , para o Ano o FCP vai perder muita pedra Importante e o que vai Buscar mesmo que seja de boa qualidade vai ter sempre a adaptação ...se o ciclo é arranjar jogadores emprestados ui ui ... o Benfica vai levar o Penta !!!!!
Por favor não digam isso, caso contrário rescindem o contrato, e o Benfica precisa do Lopetegui no Porto.
Colocado por: rafaelisidoroe o que vai Buscar mesmo que seja de boa qualidade vai ter sempre a adaptação
Colocado por: André Barros
Neste momento, a minha principal preocupação é em manter o treinador.
Colocado por: sergyioengraçado que no inicio da época e mesmo a meio... meio mundo já o queria mandar embora... isto no futebol é mesmo a velha máxima... passas de besta a bestial num fechar de olhos!!!
Colocado por: André Barros
Sim, é verdade. Também conheço muitos casos desses. Mas eu sempre defendi que o Jesus tinha e tem que ficar.
Colocado por: sergyioha pessoas que não entendem a diferença de um treinador e de um manager , JJ faz e fará falta ao Futebol do Benfica , por vezes os insultos são bons para ele sentir pressão ... preferia-o ver a controlar todo o futebol do SLB e ver outro gajo que se entendesse bem com ele no banco só para lhe colocar ordem no cerebro quando está a fazer asneiras ...
agora são esses pseudo-entendidos (sobretudo comentadores televisivos) a dizer que sempre defenderam o JJ e quem sempre consideraram o melhor do mundo...enfim...Concordam com este comentário:André Barros
Colocado por: rafaelisidoroafinal o Policia que espancou o pai da criança é do Porto !!!!! grande homem ...
Colocado por: eue você quer comprar o comum ( mesmo que haja mal e seja um ignorante ) cidadão a uma ordem e proteção dos cidadãos como um policia , neste caso que seja feita a segurança por pessoas sem fardas e sem crachá ... ao menos falarão a mesma lingua ...
Não vás por aí, porque ontem muitos adeptos do Benfica tiveram comportamentos verdadeiramente vergonhosos... a começar logo no estádio do Guimarães, onde destruíram e roubaram.
VERGONHA.Concordam com este comentário:two-rok
Colocado por: Arnnogueiracontinuo a dizer os mouros são a vergonha nacional, são santinhos e gabarolas, vergonha!lol são como alguns tripeiros que conheço daqui !!!!!
Colocado por: Arnnogueiracontinuo a dizer os mouros são a vergonha nacional, são santinhos e gabarolas, vergonha!
Colocado por: rafaelisidoroe você quer comprar o comum ( mesmo que haja mal e seja um ignorante ) cidadão a uma ordem e proteção dos cidadãos como um policia
Colocado por: euepáh por aquilo que eu tenho visto , acho que faz muita diferença ... a doença do norte afecta muita gente , mesmo os Policias .
O facto de o polícia ser do Porto é irrelevante. Bestas serão sempre bestas, quer sejam adeptos ou polícias, benfiquistas ou portistas.
Colocado por: ArnnogueiraNão sei, nunca vi nenhuma, alias não os sigo nem sequer me identifico com esses adeptos, e Sim sou Tripeiro e com todo orgulho, mas não fiquem ofendidos com o chamar mouros, apenas estou a usar o mesmo paleio que vocês usam ao chamarem basco ao nosso treinador, devemos ter orgulho nas nossas origens!
Colocado por: Arnnogueiradoença ??? lol. ganharam o campeonato e atiram petardos para cima dos adeptos que festejam com eles??? isso não é doença algo muito pior... mas daqui a pouco foi a Psp a culpada da vergonha que se passou no marques...ou pior foi o Pinto da Costa ou adeptos do Porto ou sporting que foram lá atirar as garrafas e os petardos, confesso que estou á espera desse argumento, visto a educação, o civismo e o bom comportamento esta enraizado como se viu ontem nos santinhos dos adeptos do 5lb