Iniciar sessão ou registar-se
  1. Com o Maxi vai regressar o karma! Vai ser do tipo Javi Garcia, no Benfica era um santo, quando jogou contra o Benfica foi um arruaceiro, um caceteiro que devia ter sido expulso logo aos 20 minutos... Já vi este filme uma vez.
  2. Colocado por: Rui A. B.Com o Maxi vai regressar o karma! Vai ser do tipo Javi Garcia, no Benfica era um santo, quando jogou contra o Benfica foi um arruaceiro, um caceteiro que devia ter sido expulso logo aos 20 minutos... Já vi este filme uma vez.


    Relaxe Rui, o futebol é paixão e não é preciso ver conspirações em tudo. Tal como os benfiquistas mudam de opinião, também os portistas mudam a sua conforme o vento que sopra. Nada de anormal.
    Concordam com este comentário: two-rok
  3. Incrível a força do nosso clube. Não admira termos sido a origem do próprio nome, de Portugal. Grande grande Porto.
  4. Mas porque é que o Porto foi excluído se a organização do evento confirmou que foi o Porto que se auto excluiu?!
  5. Colocado por: Anonimo16062021Pois
      11694952_983759348322105_5315285068075771309_n.png


    Caríssimo Anonimo16062021, será que eu tenho que andar sempre a desmentir as mentiras colocadas pelos benfiquistas neste fórum? É que ultimamente tenho tido muito trabalho...

    NEW YORK (May 22, 2015) – Relevent Sports, a division of RSE Ventures – a multi-national sports and entertainment venture firm with a focus on new technologies – today announced that Portuguese champions S.L. Benfica will compete in the 2015 International Champions Cup North America Presented by Guinness Beer in place of FC Porto.

    FC Porto has communicated its inability to complete their full schedule in the 2015 International Champions Cup and has therefore been replaced.


    Read more at http://www.internationalchampionscup.com/articles/pr-portuguese-champions-sl-benfica-to-replace-fc-porto-in-2015-international-champions-cup-north-america-presented-by-guinness-beer#HjVYP7wLSQrpL0UY.99

    Portanto, pela milésima vez, o F. C. Do Porto desistiu desse torneio. Não é por dizerem uma mentira mil vezes que ela passa a ser verdade!

    Cumprimentos ;)
    Concordam com este comentário: ppaqueta
    •  
      jccp
    • 18 julho 2015
    Colocado por: Rui A. B.Caríssimo Anonimo16062021, será que eu tenho que andar sempre a desmentir as mentiras colocadas pelos benfiquistas neste fórum? É que ultimamente tenho tido muito trabalho...


    os Anonimo110722 é um incendiario...a unica coisa que anda aqui a fazer é a meter veneno.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, ppaqueta
  6. Claro que o Porto não desistiu da prova por vontade própria. Qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe que o Porto nunca iria abdicar voluntariamente de um torneio onde participam as melhores equipas do mundo e ainda por cima com um caché milionário.

    Mas pronto, vamos fazer de conta que foi como é dito na versão oficial.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, two-rok
  7. Colocado por: jccpo Anonimo110722 é um incendiario...a unica coisa que anda aqui a fazer é a meter veneno.


    Não é diferente dos portistas, sportinguistas e benfiquistas que por aqui comentam.
  8. Colocado por: simplesClaro que o Porto não desistiu da prova por vontade própria. Qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe que o Porto nunca iria abdicar voluntariamente de um torneio onde participam as melhores equipas do mundo e ainda por cima com um caché milionário.

    Mas pronto, vamos fazer de conta que foi como é dito na versão oficial.


    Depois desta afirmação vou deixar de ter em consideração aquilo que diz. Considero que há um mínimo de conhecimento para se ter uma discussão sobre determinada matéria, coisa que à semelhança do Rafael, não tem. Pena sim que aqueles que sabiam do falavam tenham abandonado as discussões sobre futebol.
    Concordam com este comentário: jpvng, jccp
  9. Colocado por: Rui A. B.Depois desta afirmação vou deixar de ter em consideração aquilo que diz. Considero que há um mínimo de conhecimento para se ter uma discussão sobre determinada matéria, coisa que à semelhança do Rafael, não tem. Pena sim que aqueles que sabiam do falavam tenham abandonado as discussões sobre futebol.


    Ridiculo. Então acha-se no direito de duvidar da versão oficial sobre o Cavaleiro e agora fica ofendido por duvidar da versão oficial sobre este assunto?

    Se não consegue ser isento pelo menos seja coerente!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
  10. Colocado por: simples

    Ridiculo. Então acha se no direito de duvidar da versão oficial sobre o Cavaleiro e agora fica ofendido por duvidar da versão oficial sobre este assunto?

    Pelo menos seja coerente!


    Confirma o que acabei de escrever. Não tem conhecimentos suficientes para manter uma discussão interessante.

    Eu não discordei da "versão oficial sobre o Cavaleiro" porque não existe versão oficial! Enfim, perda de tempo...
    Concordam com este comentário: jccp
  11. Colocado por: simplesClaro que o Porto não desistiu da prova por vontade própria. Qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe que o Porto nunca iria abdicar voluntariamente de um torneio onde participam as melhores equipas do mundo e ainda por cima com um caché milionário.

    Mas pronto, vamos fazer de conta que foi como é dito na versão oficial.
    Concordam com este comentário:Anonimo16062021


    Acho que deverá considerar a hipótese, de o Porto não necessitar desse valor e de preferir preparar a época sem tantas milhas aéreas.
  12. Colocado por: Rui A. B.

    Confirma o que acabei de escrever. Não tem conhecimentos suficientes para manter uma discussão interessante.

    Eu não discordei da "versão oficial sobre o Cavaleiro" porque não existe versão oficial! Enfim, perda de tempo...


    Já o Rui sabe tudo sobre o Benfica mas sobre o Porto não sabe, ou faz de conta, que não sabe nada.
    Concordam com este comentário: two-rok
  13. Colocado por: ppaqueta

    Acho que deverá considerar a hipótese, de o Porto não necessitar desse valor e de preferir preparar a época sem tantas milhas aéreas.


    Se assim foi optimo, não percebo é porque razão este tema incomoda tanto o Rui.
  14. O Rafael já não se sente só... Tem outro membro à altura!
    Concordam com este comentário: jccp
  15. Colocado por: simples

    Se assim foi optimo, não percebo é porque razão este tema incomoda tanto o Rui.


    Se o incomoda ou não, não sei nem quero saber.
    Quanto à de não ir ao Continente americano, a situação começou logo mal pela comunicação social, mas é a que temos.
  16. Colocado por: Rui A. B.O Rafael já não se sente só... Tem outro membro à altura!
    Concordam com este comentário:jccp
    tomara tu perceberes alguma coisa de futebol ...
  17. Colocado por: Rui A. B.O Rafael já não se sente só... Tem outro membro à altura!
    Concordam com este comentário:jccp


    Prefiro fazer companhia ao Rafael do que ter esse jccp como admirador. Parece que essa "Maria vai com todos" simpatiza muito consigo e com as suas opiniôes.
  18. vamos lá ver... quer tenha sido o porto a excluir-se, que tenha sido a organização a excluir... obviamente... o comunicado oficial teria que ser o mais politicamente correcto!!! para não ferir susceptibilidades!!!
    Concordam com este comentário: two-rok
  19. Tenho visto nos últimos tempos um corrupio de declarações sobre as finanças do F. C. do Porto. De um momento para o outro Portugal passou de um país em crise, lotado de empresas falidas, a um país de revisores oficiais de contas, contabilistas e grandes gestores. Toda a cabeça opina, critica, profetiza a desgraça ao clube. O termo ALL IN está mais na moda do que nunca! Mas será que as pessoas não avaliam os dois lados da questão??

    Em 2015, os dragões já encaixaram a astronómica quantia de 84 milhões de euros, superando em 200 mil euros o anterior máximo, alcançado no ano passado com a soma de 83,8 milhões, transformando assim esta na melhor época de sempre.

    As vendas milionárias de Jackson Martínez (Atlético de Madrid) e Danilo (Real Madrid) ajudam a explicar o verão chorudo com os valores de 35 milhões e 31,5 milhões, respetivamente, mas há outras pontas a explicar o sucesso. O negócio de Casemiro é um bom exemplo e permitiu aos dragões receberem 7,5 milhões de euros como consequência da opção de resgate exercida pelo Real Madrid. Ao comunicar ao clube espanhol a intenção de compra do brasileiro, os merengues tiveram de indemnizar os portistas para satisfazerem o pedido do treinador em contar com o jogador no plantel do clube madrileno.


    A somar a estes valores há ainda o valor obtido através da boa prestação na Champions no ano terminado, 23,1M€.

    Haverá em Portugal, pelo menos nesta época, algum clube que se possa comparar ao nível das receitas?
 
0.3863 seg. NEW