Colocado por: ErdnaxelaConheço 2 vendedores de automoveis cá que nunca pagaram um tostão furado pelas portagens, desde que circulem com a matricula estrangeira... sempre pela via verdeTípico de «tugas».
Colocado por: floydOla amigos sou imigrante em Franca e......e acho muito bem que queira regularizar a sua dívida.
Colocado por: jorgandtantas virgens ofendidas.
Colocado por: floydOra bem tirei o bilhete ou (ticket ) na portagem em Guimaraes quando sai no Porto em vez de ir pra portagem e pagar o ticket ao senhor que se encontra na cabine enganeime e sai na via verde sem ter pago o ticket nao sei se aquilo tira alguma foto ao carro por nao ter o chip para via verde o carro e de matricula Francesa e neste momento ja estou em Franca a trabalhar.esteja descansado vizinho ,nao foi o primeiro nem será o ultimo...deixe andar ..
Colocado por: nielskyCom que moral reclamam dos roubos escandalosos quando poderiam dar o exemplo com valores pequenos?
Gostaria de ver o qual era a vossa opinião se os vossos patrões não pagasse o vosso ordenado porque alguém não tinha pago os serviços prestados pela empresa.
Esse raciocínio lógico pode ser utilizado para andar uns quantos passos para trás para verem até onde vai a bola de neve.
Colocado por: nielskyCom que moral reclamam dos roubos escandalosos quando poderiam dar o exemplo com valores pequenos?
Colocado por: ramos1999E ainda por cima com estes novos controlos de scutt ate scutt uma pessoa tem que andar certinha nas autoestradas!