Colocado por: tostexIsso é muito vago. Quando se troca de carro tem de se saber o porquê. Não pode ser 'por que me apetece'.
Além disso, razões como o 'status quo' são panasquices.
Colocado por: Pedro Fernandes
Eu não tenho de saber o porquê...As hipóteses foram colocadas na mesa e quem quiser comenta...Feliz aquele que pode trocar de carro só para mudar o "status quo"...
Colocado por: tostex
Consegues fazer uma sugestão de troca de carro sem saber o que motiva a troca? Opinar na base do 'é mais fixe' é muito light.
Colocado por: Pedro FernandesFeliz aquele que pode trocar de carro só para mudar o "status quo"...
Colocado por: pedromdf
Acho que o autor do post já tem um BMW 320, quer só trocar por um mais recente ... Se fosse um série 7 ...
Colocado por: tostexConsegues fazer uma sugestão de troca de carro sem saber o que motiva a troca?
Colocado por: BricoleiroAcho este Mercedes C actual com chassi W204 horrível de frente
Colocado por: sousa tavares
O motivo da aquisição já o dei em resposta direta à sua pergunta.
Mas já agora... Pretendendo eu adquirir um veículo mais recente tenho que dizer as razões? Essa é boa!! O que eu pretendo é um conselho baseado no conhecimento/experiência de cada um. Se quiserem dar essa opinião eu agradeço, se não quiserem dispenso outros
comentários. Certo?
Obrigado.Concordam com este comentário:Pedro Fernandes
Colocado por: tostex
Ando a escrever chinês.
Colocado por: Rodri12Quando se troca só porque sim, ainda por cima para um carro da mesma gama do anterior, ou seja, o novo vai fazer o mesmo serviço que o antigo, só há uma coisa que prevalece na escolha que é: O gosto e isso é pessoal, logo de pouco as pessoas podem ajudar.
Colocado por: sousa tavaresGostaria de obter opiniões com base nas vossas experiências/pareceres técnicos sobre os três modelos em causa...
Colocado por: sousa tavares
Qual o problema com o chassis? Meramente estético ou outro que eu desconheça?
Colocado por: carlosj39È que tem 20 mil euros para aplicar não num bom terreno ou numa casa velha, mas num carro (usado)...a esta tiro o chapeu ! muito boa, os meus parabens. tenho 1 simples nissan almera de 2002 e que espero eu faça mais 10 anos mas entretanto tenho andado a comprar garagens a kem esta com a corda ao pescoço e de seguida alugo.......