Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Paga o seguro ...
  2.  # 2

Colocado por: Bricoleiro

...
    Basta irmos ver o historial da Mercedes ou da BMW e comparar desde o início até agora, em ponto algum foram superadas nem em qualidade nem em valor pela Citroen.
    ....

Vai lá ver bem a história da Citroen.... "estuda" os modelos DS e CX...
  3.  # 3

Colocado por: treladocao

Vai lá ver bem a história da Citroen.... "estuda" os modelos DS e CX...

Os emblemáticos arrastadeira e boca de sapo, sem dúvida que deram nas vistas pela estética diferente e pela suspensão "avançada" que mais tarde viria a dar popularidade negativa à Citroen pela falta de fiabilidade e custos elevados.
    Lembro-me deles mas também me lembro do Mercedes W123 ou do BMW 2500 E3, tanto um como outro eram melhores que os Citroen, mais caros, interiores com uma qualidade anos luz acima e mais fiáveis.
  4.  # 4

Nenhum desses é o 'arrastadeira'.
  5.  # 5

@Bricoleiro

Nenhum desses era a "arrastadeira"...

De qualquer forma, o que deverias ter retido para conhecimento, é que na altura quando aqueles modelos foram lançados, a Citroen teve mais "valor" que a BMW ou Mercedes, por ter a ousadia de apresentar veículos com novidades tecnológicas quase impensáveis à época...
  6.  # 6

Eu sei que não, o arrastadeira foi o primeiro mais falado antes desses 2 e o que começou a dar fama à Citroen, não é menos emblemático que esses, embora eu ainda não fosse nascido no tempo dele mas tem marco na história. Embora eu não goste do DS nem do CX, reconheço a invenção na altura muito à frente dos faróis direccionais que se mexiam com a direcção e do eixo traseiro muito avançado que permitia que o carro não tombasse apenas a circular em 3 rodas.
  7.  # 7

Colocado por: Bricoleiropermitia que o carro não tombasse apenas a circular em 3 rodas.

E por essa razão nem precisava de macaco para substituir uma roda!

0.0206 seg. NEW