Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: ultrahipermegaP.s. Batoteiros... Isso não é aparafusadora.

Atão não é.. Selecciona-se sem o martelo, a ver se não aparafusa qq coisa, é logo á bruta, moi logo as roscas todas, dali já nunca mais sai ;)
    Por acaso ate é muito bom, a maneira como se consegue controlar as rotações no gatilho... muito boa.
  2. A tal wurth não sei se é de 24 ou de 18, anda la para casa do mais velho. Tenho de a herdar qualquer dia.
    • r.v
    • 10 março 2016
    tenho um bosch gbh 36v-li tambem é porreiro.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    • r.v
    • 10 março 2016
    ainda um dia destes teve apertar uns parafusos no meu carpinteiro e acho que a makita era igual a tua pedro,por acaso gostei da bixa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
  3. Mas so para meter nojo a minha só custou 40 e poucos euros lol
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  4. .... pois ai, já não posso medir"****" ;)... 209€ ( maquina, bateria 4Ah, carregador, mala e transporte a casa)
  5. A aparafusadora do Lidl...guarda-se com a bateria metida? Ou tira-se a bateria e deixa-se à parte?
  6. Colocado por: TyrandeA aparafusadora do Lidl...guarda-se com a bateria metida? Ou tira-se a bateria e deixa-se à parte?

se so for utilizar daqui a um ano!
  7. Colocado por: ParamonteQual a diferença entre as duas ?

O mais importante que é o binário.

18v = 35nm
    20v = 40nm

A aparafusar é capaz de não fazer diferença, mas na função berbequim, isso faz toda a diferença.

Já agora, a nível preço/qualidade estas apafusadoras/berbequim do Lidl são completamente imbatíveis.
    Qualquer coisa que se aproxime em termos de especificação, custa o dobro ;)
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, *richard*
  8. Exacto, por isso nas outras marcas "conceituadas" uma combinada de 18V, tem binários a rondar os 50/60Nm
  9. Colocado por: tmanuelAlguém sabe se esta maquina é comercializada ?
    https://www.youtube.com/watch?v=7vstb_IOavI&index=8&list=PLYWkVicG3XDYWXUBnkbCT-c7xmQB0dZF9

AINDA à pouco tempo esteve à venda. acho que a 70 € +/-
  10. Colocado por: fernandoFerreira

AINDA à pouco tempo esteve à venda. acho que a 70 € +/-

A que esteve à venda não foi essa. Foi a serra circular normal. A extensível nunca a vi.
    Concordam com este comentário: ultrahipermega
  11. Ora bem, no fds acabei por usar a famosa aparafusadora do Lidele...

Usei quando estava a usar o kreg jig.

Tentei primeiro furar a madeira com ela. Furar lá furou, mas pareceu-me que lhe custou um bocado...

A aparafusar os parafusos é que foi uma maravilha...um apertão no gatilho e tá lá!!

E antes que perguntem, sim, ela também pode furar madeira...
  12. Colocado por: TyrandeA que esteve à venda não foi essa. Foi a serra circular normal. A extensível nunca a vi.

não vou teimar, mas tenho quase a certeza que foi a serra de esquadria.
    estive vai não vai para a trazer, mas ainda eram 70 euros... e como não me era precisa pra já, deixei ficar

a circular normal já tenho. custou cerca de 50€
    •  
      Tyrande
    • 16 março 2016 editado
    Colocado por: fernandoFerreira
    não vou teimar, mas tenho quase a certeza que foi a serra de esquadria.
    estive vai não vai para a trazer, mas ainda eram 70 euros... e como não me era precisa pra já, deixei ficar

a circular normal já tenho. custou cerca de 50€

Sim, tem razão.

Queria dizer a de esquadria normal e disse circular normal.

Eu também estive vai não vai para trazer, mas desisti.

Agora a serra de esquadria com braço extensível é que nunca vi. (no LIDL)
  13. ok!

esse pormenor se era extensível ou não, já não me lembro, mas pelo preço não devia ser.

:)
    • jd_
    • 17 março 2016
    alguém sabe se é bom aquele aspirador de solidos e liquidos do LIDL e a maquina de cortar azulejos?
  14. Colocado por: jd_alguém sabe se é bom aquele aspirador de solidos e liquidos do LIDL e a maquina de cortar azulejos?

Neste canal podes encotrar a review e uma pequena demonstrçao basta so procurar.
    https://www.youtube.com/user/videobrico/videos
  15. Boas pessoal

Vou dar a minha opinião sobre as ferramentas do lidl,tanto manuais como eléctricas.

A nível de eléctricas (Parkside),acho que para o preço têm uma qualidade razoável/boa e preço imbatível e ninguém consegue comprovar o contrário,aliado muitas vezes a 3 anos de garantia e ao contrário do que muita gente diz ou desconhece possui assistência técnica e partes de reposição.

Já nas manuais (Powerfix),podemos contar com ferramenta razoável a um preço baixo com garantia.
    Obviamente estas ferramentas destinam se ao amador que gosta de fazer as suas bricolages de qualquer tipo.

Em resumo,podemos ter a nossa oficina caseira bastante completa sem dispensar muitos €€€
    E desingane se quem pensa que estas ferramentas são "made in germany", porque é tudo asiático mas tem a vantagem de ter melhor preço e com garantia

Abraço,Ricardo
    Concordam com este comentário: 21papaleguas

0.3324 seg. NEW