Iniciar sessão ou registar-se
    • JFTP
    • 29 abril 2016
    Preciso de arranjar uma pistola de pregos a ar comprimido... É para um trabalho pontual... Alguém conhece a do LIDL?

    Obrigado

    JFTP
  1. De pregos no Lidl nunca vi, tiveram mas é de agrafes, tb espera pregos mas deixa muita marca.
  2. Se é um trabalho pontual, pondere alugar o equipamento. Quando faço OS meus pequenos trabalhos por casa, calculo o custo do que poderei poupar ao entregar a um profissional vs aquisição/aluguer de equipamento. Por norma tenho comprado o equipamento (gama média) mas poderá não compensa se não vai utilizar novamente.
    • JFTP
    • 29 abril 2016
    Trekker 666, eu também tento sempre fazer essa análise (Aluguer/Comprar/Entregar a profissional)... a questão é que esta pistola a ar comprimrido do LIDL custa apenas 29€... Provavelmente o aluguer deste equipamento não deve ser muito mais barato.

    Se tivesse uma qualidade aceitável, seria uma boa oportunidade (= desculpa) para comprar mais uma ferramenta!

    Obrigado

    JFTP
    Concordam com este comentário: H.L.
  3. Colocado por: JFTPSe tivesse uma qualidade aceitável, seria uma boa oportunidade (= desculpa) para comprar mais uma ferramenta!

    eu tenho uma e estou satisfeito
    pra Bricolagem serve perfeitamente.
    leva agrafos e pregos.
    a questão de deixar marcas, é preciso regular a força de impacto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: treker666
  4. Tem q ter atenção ao tipo de prego que pretende usar no seu caso. há N tipos de pregos diferentes em espessura, com e sem cabeça. Uma determinada pistola de pregar só trabalha com pregos duma dada espessura (gauge em inglês).
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  5. Sempre acabei por comprar a lixadora triangular do lidl....não devia lá ter ido, agora dia 5 tenho de passar por lá outra vez :)
      WP_20160501_20_03_39_Pro.jpg
  6. Colocado por: abrasivoSempre acabei por comprar a lixadora triangular do lidl....não devia lá ter ido, agora dia 5 tenho de passar por lá outra vez :)
      WP_20160501_20_03_39_Pro.jpg


    o corpo da lixadeira è enorme em relação a parte que vai lixar!!
  7. Colocado por: abrasivoSempre acabei por comprar a lixadora triangular do lidl....não devia lá ter ido, agora dia 5 tenho de passar por lá outra vez :)

    É essa mesmo, muito muito mázinha!!
    E as lixas igual.
    Só mesmo para um desenrasque para desbaste.
  8. Esta semana no lidl tinham 3 brocas de 1000mm cada uma por 18€ acho eu. Devem ser muito fracas não? Era para cimento ou betão, e com sistema SDS.
    • eu
    • 2 maio 2016
    Colocado por: Gonç@loDevem ser muito fracas não?

    Sim, não valem a pena. Brocas é uma daquelas coisas que não compensa nada comprar das mais baratas. São baratas, mas após 2 ou 3 furos morrem...
  9. ainda sabado comprei 100 de brocas 2x10 2,5x10 ... 6x10 por 40 euros tudo de hhs cobalt material profesional da feira da vandoma no Porto..top preço...e qualidade...
  10. Colocado por: tiyxuainda sabado comprei 100 de brocas 2x10 2,5x10 ... 6x10 por 40 euros tudo de hhs cobalt material profesional da feira da vandoma no Porto..top preço...e qualidade...


    Parte muitas brocas :)
  11. Colocado por: larkhe

    Parte muitas brocas :)
    nao comprei por consegui um bom preço e depois encontrei as tanhos que mais uzo agora de vez em quando parto algumas mas pocas tenho brocas que estou farto de os afiar...essas mais finas partem mais facil...
  12. As brocas finas para furar metal seja de que marca sejam são fáceis de partir com o berbequim, em certos trabalhos o berbequim de coluna vertical ajuda a não as partir, mas nem todos os trabalhos o permitem utilizar.
    Brocas para pedra é preferível comprar de boa marca pois uma boa broca para trabalhos de bricolage podem durar uma vida, e só se gasta o dinheiro uma vez.
    Concordam com este comentário: tiyxu, two-rok
  13. Esta-me a passar a febre das ferramentas do LIDL ... ja consigo ir a um LIDL , olhar para a as bancas das ferramenta e nao pegar em nenhuma :)
    Concordam com este comentário: two-rok
  14. Colocado por: civismoEsta-me a passar a febre das ferramentas do LIDL ... ja consigo ir a um LIDL , olhar para a as bancas das ferramenta e nao pegar em nenhuma :)


    Claro...já deve ter todas!
    Concordam com este comentário: nandogonca
  15. Colocado por: civismoEsta-me a passar a febre das ferramentas do LIDL ... ja consigo ir a um LIDL , olhar para a as bancas das ferramenta e nao pegar em nenhuma :)


    Isso é fácil, fique pela bancada dos pastéis de nata que eles são bem melhores que as ferramentas e menos de metade dos de café.
    Concordam com este comentário: treker666, tozepalma
  16. Colocado por: Tyrande

    Claro...já deve ter todas!
    Concordam com este comentário:nandogonca
    por isso eu quando vou la a procura nao encontro certas coisas há quem os compra só para ter em caza....
  17. Maquina soldar elétrica(54.99eur) e "inverter"(109.99) apartir de 12/05.

    O que acham? Tendo em conta as características técnicas e que são para uns trabalhos de bricolage valerá apena?
 
0.4122 seg. NEW