Já a obrigação de dizer vamos reformar tudo e mais alguma coisa é da ordem ...
Já a obrigação de declarar o BES um banco seguro dias antes da implosão é da ordem ...
Já a obrigação de dizer qeu para o país ir ao sítios era apenas necessário cortar gordura é da ordem ...
Colocado por: luisvv
Creio que tal se deveu à utilização das receitas de privatizações, que não contam para o défice e estão legalmente consignadas a abater directamente à dívida.
Mas sim, é sempre possível, desde que o crescimento do PIB seja superior ao défice ;-)
Em percentagem do PIB, mas não em volume.
a cambada que lê jornais não sabe e confunde conceitos.
Colocado por: tostexEu sei, mas a cambada que lê jornais não sabe e confunde conceitos.
Colocado por: Bricoleirocomeçamos mal mas ficamos na boa ahahahahahaha para o ano a graças ao Coelho para o ano faço-te um visita .
Já tinha reparado, por isso é que não resisti a contribuir ainda mais lol
Colocado por: j cardoso
Acho esta frase um tanto infeliz, para não dizer mais.Concordam com este comentário:jpvng,Bricoleiro
Colocado por: tostexOs que eu classifico de cambada são precisamente os que lêem informação que não percebem para depois debitarem em temas que não dominam. Os casos são demasiado frequentes e servem para logros políticos.
Como eu disse no meu post anterior ao teu, nem é suposto que se perceba de mais que uma área. Podes dar as voltas que quiseres para fingir que eu disse coisas que não disse, mas vais falhar.
Colocado por: branco.valterAgora vou ser muito egoísta e puxar só a brasa aos interesses que eu defendo
Colocado por: eu
Agora? Mas os banqueiros estãosemprea defender os seus interesses...
Colocado por: Carvai
Mas existe alguma classe sócio-profissional que defenda os interesses dos outros????