Colocado por: PeSilvaJá a obrigação de dizer vamos reformar tudo e mais alguma coisa é da ordem ...
Já a obrigação de declarar o BES um banco seguro dias antes da implosão é da ordem ...
Já a obrigação de dizer qeu para o país ir ao sítios era apenas necessário cortar gordura é da ordem ...
Colocado por: danobregaPolítica?
Colocado por: euO problema, é que não são só os comentadores que têm memória curta, os eleitores também sofrem desse mal..
Colocado por: PeSilvaPassos diz que não será preciso cortar salários nem fazer despedimentos
Colocado por: luisvvhttp://desviocolossal.wordpress.com/2014/10/30/ir-alem-da-troika/
Colocado por: eu
Não foi por causa dessas figuras que não foram feitas as reformas...
Colocado por: PeSilva
Passos diz que não será preciso cortar salários nem fazer despedimentosConcordam com este comentário:jpvng
Já cá faltava esta .
..
Colocado por: luisvvNão sei porquê o espanto. Não me interessa discutir o mérito ou a constitucionalidade, apenas constatar que foi tentada outra solução, que se verificou não ser viável.
Colocado por: BricoleiroConhece algum político que tenha cumprido com "promessas" eleitorais ou que tenha dado previsões sem sair tiro ao lado? Eu não!
Colocado por: PeSilva
O que não me leva a desculpar nem este nem os outros.Concordam com este comentário:Bricoleiro
Colocado por: Bricoleiropor estas e por outras é qe eu já nem votava porque vou votar agora ...
Totalmente de acordo! Mas é a realidade que o povo fez, porque gostam mais de votar em quem paga almoços, distribui canetas e dá beijinhos do que em quem tem potencial para ser um líder com obrigações cívicas e éticas e bom gestor público.
Eles sabem que se não mentirem, o povo não vota neles.
Colocado por: rafaelisidoropor estas e por outras é qe eu já nem votava porque vou votar agora ...
Colocado por: BricoleiroDiz que não há solução para as cheias em Lisboa, mas esqueceu-se que não percebe nada de hidráulica tanto que já foi desmentido.ele foi desmentido !!!! ou já lavou as mão como fez na inauguração das Obras do marquês em que um reformado de 70 e tal anos disse que esqueceram-se de fazer os boeiros e que aquilo ia inundar tudo , percebemos logo a repsonsabilidade em lavar as mãos do Costa em atirar o problema á Eng. da camara ... imagino o gajo no pelouro , ah esta merd@ não dá certo por causa dos outros ahaahhahahhha
Colocado por: BricoleiroMas é a realidade que o povo fez, porque gostam mais de votar em quem paga almoços, distribui canetas e dá beijinhos do que em quem tem potencial para ser um líder com obrigações cívicas e éticas e bom gestor público.
Colocado por: PeSilvaisto é que vai uma crise ... mas é de espirito , quando temos um mundo que oferece-nos tudo de graça andam milhões a morrer de fome ... e a passar mal ...
Geração de políticos
Colocado por: rafaelisidoronao sei se reparaste que o Costa a mim não me diz nada ...
Há sempre a história da carochinha do crescimento económico e tal... A dívida, da forma como é usualmente medida, "desceu" há uns anos apesar de haver défice.