Iniciar sessão ou registar-se
  1. Estou cada ves mais perto de cumeçar a fazer a minha propria distileria de plastico para fabricar o combustivel que ponho no carro para nao pagar um valurdio por que esses individos robam na boua e legal so dizem precisa de aumentar imposto e já esta feito....
  2. Colocado por: tiyxuEstou cada ves mais perto de cumeçar a fazer a minha propria distileria de plastico para fabricar o combustivel que ponho no carro para nao pagar um valurdio por que esses individos robam na boua e legal so dizem precisa de aumentar imposto e já esta feito....

Não se esqueça que qualquer produto combustivel utilizado na locomoção do seu veiculo terá de pagar imposto. Caso seja fiscalizado e se detecte que não é o combustível para o qual o veículo foi preparado, o carro será apreendido.

Sei que não é comum este tipo de fiscalização mas fica o alerta.
    Concordam com este comentário: tiyxu
  3. Aqui é que está o nó górdio desta questão: é que se as margens entre o que pagamos na bomba para o custo do barril fossem na grande maioria para o Estado, ainda se aceitava ( pagamos mas pelo menos estamos a ajudar o Estado) ora as margens de lucro do litro de combustível estão é na sua maioria a ir para os bolsos de meia dúzia, os donos das gasolineiras, da GALP e outras...

Colocado por: euLucros da GALP disparam mais de 70%:http://economico.sapo.pt/noticias/lucros-da-galp-dispararam-mais-de-70_242012.html
  4. Colocado por: carlosj39ainda se aceitava ( pagamos mas pelo menos estamos a ajudar o Estado)

Até dá gosto pagar...
    Políticos voltam a ter direito a subvenção vitalícia
    E as empresas todas dar prejuízo como as nacionalizadas é que era bom....
  5. Não é que seja necessário, mas se der para facturar mais uns milhões...
    http://economico.sapo.pt/noticias/galp-admite-subida-do-preco-dos-combustiveis-e-do-gas_242068.html
  6. Agora percebem porque e que Intermarche's, Jumbo's... Têm combustiveis mais baratos?! Não e por andar a meter agua nos depósitos como muitos dizem, nem por ter combustíveis(simples) de qualidade inferior.. Se tivessem ideia do dinheiro mal gasto pela Galp...
    Concordam com este comentário: tiyxu, ramos1999
  7. Colocado por: treker666
    Não se esqueça que qualquer produto combustivel utilizado na locomoção do seu veiculo terá de pagar imposto. Caso seja fiscalizado e se detecte que não é o combustível para o qual o veículo foi preparado, o carro será apreendido.

Sei que não é comum este tipo de fiscalização mas fica o alerta.
    Concordam com este comentário:tiyxu
    quando esto a dizer a fazer o meu proprio combustivel se ficar egual a do da bomba ou 90Tal% eles nao se apercebe memo se pegar num frasco para analizar a cor memo na bomba ha vario cores por isto so se analizar o conteudo de hidrocarburas ai sim pode vir a descobrir algo mas també nao vou gostar por esse de plastico e mais limpo so elhor e se me tentar fazer algo com omeu caro eu tenho uma coisa no caro que e aceitona sempre e se me comunicar que o eu caro fica prezo por algum motive eles vou ficar com um caro a arder sem mais nada vou dizer que pegou fogo por coisa de estar algo inflamavel dentro de carro...
  8. Colocado por: ktm333Agora percebem porque e que Intermarche's, Jumbo's... Têm combustiveis mais baratos?! Não e por andar a meter agua nos depósitos como muitos dizem, nem por ter combustíveis(simples) de qualidade inferior.. Se tivessem ideia do dinheiro mal gasto pela Galp...
    Concordam com este comentário:tiyxu

Não é só por marketing.

Se meter lume em gasóleo de hiper mercado e em gasóleo bom, percebe logo a diferença. O de hiper mercado arde parece alcool, não tem lubrificação.
    • eu
    • 10 fevereiro 2016
    Colocado por: BricoleiroSe meter lume em gasóleo de hiper mercado e em gasóleo bom, percebe logo a diferença. O de hiper mercado arde parece alcool, não tem lubrificação.

A sério?
  9. Colocado por: Bricoleiro

Não é só por marketing.

Se meter lume em gasóleo de hiper mercado e em gasóleo bom, percebe logo a diferença. O de hiper mercado arde parece alcool, não tem lubrificação.

?!?!? como é que é ?!?!?
  10. Colocado por: eu
    A sério?

Experimente, eu já tirei a prova.
  11. Colocado por: Bricoleiro

Não é só por marketing.

Por isso só asso chouriços em gasoil do Jumbo...
  12. Colocado por: Carvai
    Por isso só asso chouriços em gasoil do Jumbo...

Goze à vontade, mas é sabido e público que o produto base sem qualquer aditivo danifica os injectores a médio ou longo prazo porque não lubrifica o necessário, isso não sou eu que o digo, eu apenas fiz o teste para ter a prova e fiquei mais que convencido ao ver com os meus olhos.

http://visao.sapo.pt/actualidade/sociedade/anarec-alerta-que-combustivel-a-venda-nos-hipermercados-tem-menos-qualidade=f506707

"O presidente da Associação Nacional de Revendedores de Combustíveis (ANAREC), Virgílio Constantino, garante que os combustíveis à venda nos hipermercados são de qualidade inferior e alertou para as consequências no motor dos automóveis"
    "o presidente da ANAREC explicou que "o combustível é vendido mais barato, porque é um produto base, sem qualquer aditivo, estando tecnologicamente ultrapassado há décadas e desfasado das exigências tecnológicas dos motores fabricados hoje".
  13. Colocado por: Bricoleiro

Goze à vontade, mas é sabido e público que o produto base sem qualquer aditivo danifica os injectores a médio ou longo prazo porque não lubrifica o necessário, isso não sou eu que o digo, eu apenas fiz o teste para ter a prova e fiquei mais que convencido ao ver com os meus olhos.

http://visao.sapo.pt/actualidade/sociedade/anarec-alerta-que-combustivel-a-venda-nos-hipermercados-tem-menos-qualidade=f506707

"O presidente da Associação Nacional de Revendedores de Combustíveis (ANAREC), Virgílio Constantino, garante que os combustíveis à venda nos hipermercados são de qualidade inferior e alertou para as consequências no motor dos automóveis"
    "o presidente da ANAREC explicou que "o combustível é vendido mais barato, porque é um produto base, sem qualquer aditivo, estando tecnologicamente ultrapassado há décadas e desfasado das exigências tecnológicas dos motores fabricados hoje".
    então se não houver aviso por parte dos construtores automoveis e revendedores de combustiveis baratos sai a sorte grande a quem tem um DCI ahahahahahah é só meter o jumbo em tribunal que leva logo o apoio da ANAREC ... tá certo isso , muito bom mesmo .
  14. Colocado por: BricoleiroNão é só por marketing.

O Simples? Explique la isso.. É que o simples vem todo do mesmo sítio, os bocais que enchem a sisterna da Galp enchem a do Intermarche.. Veja agora o "novo" combustível da Galp, compare aquele autocolante dos aditivos, novo com o velho..
    Concordam com este comentário: tiyxu
  15. Colocado por: rafaelisidoroé só meter o jumbo em tribunal

Para? Só lá mete quem quer, eles não apontam pistola à cabeça, quem abastece fá-lo por livre consciência.
  16. cá nos Açores a gasolina 98 vai desaparecer dizem que não tem saida lol agora o que é que vou por no meu carro ?????
  17. Colocado por: Bricoleiro

Para? Só lá mete quem quer, eles não apontam pistola à cabeça, quem abastece fá-lo por livre consciência.
    desculpe , eu como um simples consumidor o que é que tenho que perceber de mecanica e injectores e muito menos de combustivel , se está á venda tem que ter qualidade e conformidade , se não tem tem que ter um aviso ...

o facto de ter um DCI é para aproveitar e meter a conta dos 4 bicos + a bomba + o deposito novo ... e o jumbo paga 2000 € .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: scarecrow
  18. Colocado por: Bricoleiro

Não é só por marketing.

Pois, o Super Pop Limão do gasóleo aditivado não arde tão bem, isso é certo. :)
  19. Colocado por: ktm333
    O Simples? Explique la isso.. É que o simples vem todo do mesmo sítio, os bocais que enchem a sisterna da Galp enchem a do Intermarche.. Veja agora o "novo" combustível da Galp, compare aquele autocolante dos aditivos, novo com o velho..

Está enganado, o BP simples tem na mesma o aditivo chamado invigorate, refinaria é uma coisa, as misturas por parte de cada marca é outra coisa.

0.5567 seg. NEW