Colocado por: tiyxuEstou cada ves mais perto de cumeçar a fazer a minha propria distileria de plastico para fabricar o combustivel que ponho no carro para nao pagar um valurdio por que esses individos robam na boua e legal so dizem precisa de aumentar imposto e já esta feito....
Colocado por: euLucros da GALP disparam mais de 70%:http://economico.sapo.pt/noticias/lucros-da-galp-dispararam-mais-de-70_242012.html
Colocado por: carlosj39ainda se aceitava ( pagamos mas pelo menos estamos a ajudar o Estado)
Colocado por: treker666quando esto a dizer a fazer o meu proprio combustivel se ficar egual a do da bomba ou 90Tal% eles nao se apercebe memo se pegar num frasco para analizar a cor memo na bomba ha vario cores por isto so se analizar o conteudo de hidrocarburas ai sim pode vir a descobrir algo mas també nao vou gostar por esse de plastico e mais limpo so elhor e se me tentar fazer algo com omeu caro eu tenho uma coisa no caro que e aceitona sempre e se me comunicar que o eu caro fica prezo por algum motive eles vou ficar com um caro a arder sem mais nada vou dizer que pegou fogo por coisa de estar algo inflamavel dentro de carro...
Não se esqueça que qualquer produto combustivel utilizado na locomoção do seu veiculo terá de pagar imposto. Caso seja fiscalizado e se detecte que não é o combustível para o qual o veículo foi preparado, o carro será apreendido.
Sei que não é comum este tipo de fiscalização mas fica o alerta.Concordam com este comentário:tiyxu
Colocado por: ktm333Agora percebem porque e que Intermarche's, Jumbo's... Têm combustiveis mais baratos?! Não e por andar a meter agua nos depósitos como muitos dizem, nem por ter combustíveis(simples) de qualidade inferior.. Se tivessem ideia do dinheiro mal gasto pela Galp...Concordam com este comentário:tiyxu
Colocado por: BricoleiroSe meter lume em gasóleo de hiper mercado e em gasóleo bom, percebe logo a diferença. O de hiper mercado arde parece alcool, não tem lubrificação.
Colocado por: Bricoleiro
Não é só por marketing.
Se meter lume em gasóleo de hiper mercado e em gasóleo bom, percebe logo a diferença. O de hiper mercado arde parece alcool, não tem lubrificação.
Colocado por: eu
A sério?
Não é só por marketing.
Se meter lume em gasóleo de hiper mercado e em gasóleo bom, percebe logo a diferença. O de hiper mercado arde parece alcool, não tem lubrificação.
Colocado por: Carvai
Por isso só asso chouriços em gasoil do Jumbo...
Colocado por: Bricoleiroentão se não houver aviso por parte dos construtores automoveis e revendedores de combustiveis baratos sai a sorte grande a quem tem um DCI ahahahahahah é só meter o jumbo em tribunal que leva logo o apoio da ANAREC ... tá certo isso , muito bom mesmo .
Goze à vontade, mas é sabido e público que o produto base sem qualquer aditivo danifica os injectores a médio ou longo prazo porque não lubrifica o necessário, isso não sou eu que o digo, eu apenas fiz o teste para ter a prova e fiquei mais que convencido ao ver com os meus olhos.
http://visao.sapo.pt/actualidade/sociedade/anarec-alerta-que-combustivel-a-venda-nos-hipermercados-tem-menos-qualidade=f506707
"O presidente da Associação Nacional de Revendedores de Combustíveis (ANAREC), Virgílio Constantino, garante que os combustíveis à venda nos hipermercados são de qualidade inferior e alertou para as consequências no motor dos automóveis"
"o presidente da ANAREC explicou que "o combustível é vendido mais barato, porque é um produto base, sem qualquer aditivo, estando tecnologicamente ultrapassado há décadas e desfasado das exigências tecnológicas dos motores fabricados hoje".
Colocado por: BricoleiroNão é só por marketing.
Colocado por: rafaelisidoroé só meter o jumbo em tribunal
Colocado por: Bricoleirodesculpe , eu como um simples consumidor o que é que tenho que perceber de mecanica e injectores e muito menos de combustivel , se está á venda tem que ter qualidade e conformidade , se não tem tem que ter um aviso ...
Para? Só lá mete quem quer, eles não apontam pistola à cabeça, quem abastece fá-lo por livre consciência.
Não é só por marketing.
Colocado por: ktm333
O Simples? Explique la isso.. É que o simples vem todo do mesmo sítio, os bocais que enchem a sisterna da Galp enchem a do Intermarche.. Veja agora o "novo" combustível da Galp, compare aquele autocolante dos aditivos, novo com o velho..