Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 17 fevereiro 2016
    Colocado por: treker666http://www.noticiasaominuto.com/economia/539069/arabia-saudita-e-russia-vao-congelar-a-producao-de-petroleo

    Vamos ver quanto tempo demora a reflectir o (esperado) aumento nos postos de abastecimento...

    O Irão e a Venezuela agradecem...
  1. Colocado por: eu
    O Irão e a Venezuela agradecem...


    E Angola, e Brasil, e todos os outros produtores.
    Concordam com este comentário: eu, treker666, Bricoleiro
  2. Colocado por: ClioIIE Angola, e Brasil, e todos os outros produtores.

    Especialmente os que utilizam sistemas de separacao atraves de hidrocarbonetos ou extracao de lamas. Nos EUA ja se fala em deixar falir alguns bancos e segundo alguma imprensa, grande parte desses investimentos estavam ligados a exploracao de petroleo.

    Mas por incrivel que pareca, pelo menos hoje de manha, o petroleo estava a negociar novamente em baixa. A ver vamos o que isto da.
  3. os sirios é que vão esfregar as mãos !!!!
    • tiyxu
    • 17 fevereiro 2016
    isso so aconteça por que algun grande vendedor vende muito baixo e isto só pode ser rusia por coisa das embargo que os outros estao e lhes impor isto ja aconteceu no pasado.... imposto por combustiveis é issto é melhor rendimento que estado portugez tem ,se as pesoas cumençarem a andar mais de bicicletas hibridas (electricas )chegase em qualquer lado rapido e ele podem meter a gasolina nu rabo....
  4. Colocado por: luisvvPrecisávamos era de um homem corajoso como este:

    http://economico.sapo.pt/noticias/maduro-aumenta-preco-do-combustivel-em-6000-e-desvaloriza-bolivar_242961.html


    ha ha a 0.14 centimos a gasolina è barato,mas è precisso viver na venezuela ou ter raizes de la para saber a miseria que se vive la,,um exemplo uma garrafa de agua a 1.50 e vejam so um exemplo do absurdo uma caixa de perservativos a 600 euros,ir la è precisso levar papel higienico e fraldas pois não tem!!!

    http://www.tvi24.iol.pt/internacional/crise/venezuela-caixa-de-preservativos-custa-660-euros
  5. Colocado por: ramos1999uma caixa de perservativos a 600 euros,

    Podia ter dito mais cedo, tinha aberto la uma loja..
  6. Conselho do Costa : f_______ menos e lavem o rabo com agua gasolina como os arabes.
    • eu
    • 18 fevereiro 2016
    Colocado por: ramos1999vejam so um exemplo do absurdo uma caixa de perservativos a 600 euros

    Há muita escassez, porque todos os dias 30 milhões de venezuelanos são fo%#dos pelo governo.
  7. Colocado por: eu
    Há muita escassez, porque todos os dias 30 milhões de venezuelanos são fo%#dos pelo governo.


    claro sim ,,tudo começou com a entrada mascarada do Hugo Chaves que muitas televisões falam em que foi bom e tal,,eu nasci e vi a liberdade ser retirada por um militar que mudou a lei para ficar no poder sem sair!!anos 90 tinha corrupção mas liberdade de expressão e progresso,agora so aos tiros,la podem por gasolina no carro que è so poças no chão de gasolina que a manguera deita fora sem problemas!
  8. O gpl subiu bem. Não percebi está subida.
  9. Então são os novos ladrões que não podem ver a malta bem ...
  10. Algures em Portugal....
      2016-02-20 18.58.14.jpg
    • VXMC
    • 24 fevereiro 2016
    A minha questão nada tem a ver com o tópico, mas como andam por aqui muitos entendidos será que alguém me sabe dizer onde arranjo umas flanges para escape em inox? É para fazer uma linha.
  11. Colocado por: VXMCA minha questão nada tem a ver com o tópico, mas como andam por aqui muitos entendidos será que alguém me sabe dizer onde arranjo umas flanges para escape em inox? É para fazer uma linha.
    uma serralharia deve ter isso , ou pelo menos fazer ...não ?
  12. http://www.rtp.pt/noticias/economia/antrop-preve-aumento-no-preco-dos-transportes_v899846

    É este o abuso que os senhores dos transportes gostam, desde a muitos meses com os combustíveis a descer os preços dos transportes mantiveram-se, agora com o aumento do imposto do petróleo e com um preço final ainda assim muito abaixo do que já se praticou, já é bom pensar em aumentos! Ladrões, vigaristas, gatunos, é o que vocês são.
  13. Colocado por: VXMCA minha questão nada tem a ver com o tópico, mas como andam por aqui muitos entendidos será que alguém me sabe dizer onde arranjo umas flanges para escape em inox? É para fazer uma linha.


    Comprei no eBay as várias curvas e uniões e fiz uma linha de escape para a mota dessa forma. Precisava de personalisar e foi a forma mais simples que encontrei pois não encontrava no mercado corrente as curvas e uniões que pretendia.
  14. Entretanto, parece que em 9 de Maio passado a petrolífera Total comprou a empresa de baterias electricas ( para a industria incuindo a industria automóvel) Saft ao que parece por 900 milhóes de euros. Embora a intenção declarada seja a de apostar nas energias verdes, eu acredito é que eles compraram a empresa para... a liquidar, para acabar assim com a concorrência electrica ao petroleo.,,





    Colocado por: Bricoleirohttp://www.rtp.pt/noticias/economia/antrop-preve-aumento-no-preco-dos-transportes_v899846

    É este o abuso que os senhores dos transportes gostam, desde a muitos meses com os combustíveis a descer os preços dos transportes mantiveram-se, agora com o aumento do imposto do petróleo e com um preço final ainda assim muito abaixo do que já se praticou, já é bom pensar em aumentos! Ladrões, vigaristas, gatunos, é o que vocês são.
    Concordam com este comentário: tiyxu
 
0.5007 seg. NEW