Colocado por: Pedro BarradasO shark tank não conheço... mas gosto de ver o Dragon's Den ;)Então deveria ver o Shark Tank, muito melhor que esse Dragon´s Den.
Colocado por: nandogonca(para ativar abro e fecho a torneira e tenho que esperar igual que a água chegue à torneira),espera se quiser senao vai á sua vida que a bomba assim que agua estiver quente avisa com um sinal sonoro!! e nao tem que ir a correr mal a agua chegue quente!
Colocado por: nandogoncaPS: Agora se o sistema desse para ativar sem intervenção do utilizador, aí já traz conforto...traria mais conforto! e existe sistemas assim, veja que eu ate penso que existe soluções mais interessantes que esta, a vantagem que vejo neste sistema em relação aos outros é o facto de ser compacto de facil instalação e que aproveita a instalação existente!
Colocado por: Sergio Rodriguestraria mais conforto! e existe sistemas assim, veja que eu ate penso que existe soluções mais interessantes que esta, a vantagem que vejo neste sistema em relação aos outros é o facto de ser compacto de facil instalação e que aproveita a instalação existente!Mas há outros sistemas de igual forma que não necessitam de andar a abrir a torneira e esperar.... Mas pronto é mais um sistema disponível...
Colocado por: Sergio Rodriguesespera se quiser senao vai á sua vida que a bomba assim que agua estiver quente avisa com um sinal sonoro!! e nao tem que ir a correr mal a agua chegue quente!Como não tem que ir a correr?imagine abre a torneira e vai ate a cozinha ou sala,nisto o aparelho apita,o que acontece se não for a correr?a agua vai correr pelo cano abaixo porque o sistema so funciona quando a torneira esta aberta ou seja tem que estar ao pe para fechar ou entrar no banho!
Colocado por: ramos1999Como não tem que ir a correr?
Colocado por: nandogonca
Pelo que percebi, dá para abrir a torneira e fechá-la que o sistema ativa-se com esse movimento e quando a água estiver quente emite um aviso sonoro a informar que já está pronto. Não necessita de ter a torneira sempre aberta...
Colocado por: CrOhNNão sabes!? Enquanto tiver água, é usada em vez de usar a do autoclismo.
Colocado por: Costa53
Olha já agora aproveita a da chuva também ajuda!...
Colocado por: ramos1999pode abrir e depois fechar k a bomba entra em funcionamento e faz o ciclo ate parar!
veja o video e depois diga-me qualquer coisa!todos os videos que vi ate agora so funcionam com a torneira sempre aberta!
Colocado por: Sergio Rodriguespode abrir e depois fechar k a bomba entra em funcionamento e faz o ciclo ate parar!mas se fosse assim quer dizer por exemplo vou ao banho abro a torneira e depois fecho e depois so decido tomar banho passados 20 minutos,como o sistema vai saber que ja não estou a usar a torneira se esta fechada!quer dizer assim obrigaria o esquentador a trabalhar sempre ate eu tomar banho ou não,eu penso que so podera funcionar com a torneira aberta pois o unico sensor que deve ter para entrar em funcionamento deve ser um de pressão e estando ela fechada o sensor deve parar o funcionamento de imediato!
Colocado por: ramos1999pois o unico sensor que deve ter para entrar em funcionamento deve ser um de pressão e estando ela fechada o sensor deve parar o funcionamento de imediato!
Colocado por: ramos1999mas se fosse assim quer dizer por exemplo vou ao banho abro a torneira e depois fecho e depois so decido tomar banho passados 20 minutos,como o sistema vai saber que ja não estou a usar a torneira se esta fechada!quer dizer assim obrigaria o esquentador a trabalhar sempre ate eu tomar banho ou nãoisto é muito simples de perceber, se vai ao quarto de banho e se abre a torneira na agua quente é porque quer usar agua quente certo? senao abria a agua fria! agora se quer tomar banho na altura ou dai a 20 min depende de cada um, a bomba so funciona se voçe quiser!
Colocado por: jorgealvesesta porcaria da ecologia é muita bonita, mas é na casa dos outros na nossa não se muda nada,
vamos começar a ter comportamentos mais amigos do ambiente, pode ser?
Colocado por: Sergio Rodriguesnão adivinha?
Colocado por: Costa53
Olha já agora aproveita a da chuva também ajuda!...Concordam com este comentário:CrOhN
Colocado por: euNão, não adivinho. Diga lá de uma vez por todas qual é o "conforto" que um sistema destes proporciona.pois aquilo não deita euros pela torneira ja não presta!!! olhe um conselho, se alguma dia for comprar uma TV nova diga la a quem lhe vender que não quer o comando da tv, aquilo não tem retorno e de conforto tambem não!!
Se me falarem em ecologia, faz sentido, mas... conforto?
Colocado por: euSe me falarem em ecologia, faz sentido, mas... conforto?