Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: Pedro BarradasO shark tank não conheço... mas gosto de ver o Dragon's Den ;)
    Então deveria ver o Shark Tank, muito melhor que esse Dragon´s Den.
  2.  # 42

Colocado por: nandogonca(para ativar abro e fecho a torneira e tenho que esperar igual que a água chegue à torneira),
    espera se quiser senao vai á sua vida que a bomba assim que agua estiver quente avisa com um sinal sonoro!! e nao tem que ir a correr mal a agua chegue quente!
  3.  # 43

Colocado por: nandogoncaPS: Agora se o sistema desse para ativar sem intervenção do utilizador, aí já traz conforto...
    traria mais conforto! e existe sistemas assim, veja que eu ate penso que existe soluções mais interessantes que esta, a vantagem que vejo neste sistema em relação aos outros é o facto de ser compacto de facil instalação e que aproveita a instalação existente!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Costa53
  4.  # 44

Não vai ter sucesso... Pelo menos àquele preço...
  5.  # 45

Colocado por: Sergio Rodriguestraria mais conforto! e existe sistemas assim, veja que eu ate penso que existe soluções mais interessantes que esta, a vantagem que vejo neste sistema em relação aos outros é o facto de ser compacto de facil instalação e que aproveita a instalação existente!
    Mas há outros sistemas de igual forma que não necessitam de andar a abrir a torneira e esperar.... Mas pronto é mais um sistema disponível...
  6.  # 46

Colocado por: Sergio Rodriguesespera se quiser senao vai á sua vida que a bomba assim que agua estiver quente avisa com um sinal sonoro!! e nao tem que ir a correr mal a agua chegue quente!
    Como não tem que ir a correr?imagine abre a torneira e vai ate a cozinha ou sala,nisto o aparelho apita,o que acontece se não for a correr?a agua vai correr pelo cano abaixo porque o sistema so funciona quando a torneira esta aberta ou seja tem que estar ao pe para fechar ou entrar no banho!

https://www.youtube.com/watch?v=7xwwjs5PdnU
  7.  # 47

Colocado por: ramos1999Como não tem que ir a correr?

Pelo que percebi, dá para abrir a torneira e fechá-la que o sistema ativa-se com esse movimento e quando a água estiver quente emite um aviso sonoro a informar que já está pronto. Não necessita de ter a torneira sempre aberta...
    Concordam com este comentário: jorgealves
  8.  # 48

Colocado por: nandogonca
    Pelo que percebi, dá para abrir a torneira e fechá-la que o sistema ativa-se com esse movimento e quando a água estiver quente emite um aviso sonoro a informar que já está pronto. Não necessita de ter a torneira sempre aberta...

veja o video e depois diga-me qualquer coisa!todos os videos que vi ate agora so funcionam com a torneira sempre aberta!
  9.  # 49

Colocado por: CrOhNNão sabes!? Enquanto tiver água, é usada em vez de usar a do autoclismo.

Olha já agora aproveita a da chuva também ajuda!...
    Concordam com este comentário: CrOhN, Dias12
  10.  # 50

Colocado por: Costa53

e não custa 300 euros
  11.  # 51

Colocado por: ramos1999
    veja o video e depois diga-me qualquer coisa!todos os videos que vi ate agora so funcionam com a torneira sempre aberta!
    pode abrir e depois fechar k a bomba entra em funcionamento e faz o ciclo ate parar!
  12.  # 52

Colocado por: Sergio Rodriguespode abrir e depois fechar k a bomba entra em funcionamento e faz o ciclo ate parar!
    mas se fosse assim quer dizer por exemplo vou ao banho abro a torneira e depois fecho e depois so decido tomar banho passados 20 minutos,como o sistema vai saber que ja não estou a usar a torneira se esta fechada!quer dizer assim obrigaria o esquentador a trabalhar sempre ate eu tomar banho ou não,eu penso que so podera funcionar com a torneira aberta pois o unico sensor que deve ter para entrar em funcionamento deve ser um de pressão e estando ela fechada o sensor deve parar o funcionamento de imediato!
  13.  # 53

Colocado por: ramos1999pois o unico sensor que deve ter para entrar em funcionamento deve ser um de pressão e estando ela fechada o sensor deve parar o funcionamento de imediato!

alem do sensor de pressão tem um sensor de temperatura que faz parar o circulador quando a agua chega quente,
  14.  # 54

Colocado por: ramos1999mas se fosse assim quer dizer por exemplo vou ao banho abro a torneira e depois fecho e depois so decido tomar banho passados 20 minutos,como o sistema vai saber que ja não estou a usar a torneira se esta fechada!quer dizer assim obrigaria o esquentador a trabalhar sempre ate eu tomar banho ou não
    isto é muito simples de perceber, se vai ao quarto de banho e se abre a torneira na agua quente é porque quer usar agua quente certo? senao abria a agua fria! agora se quer tomar banho na altura ou dai a 20 min depende de cada um, a bomba so funciona se voçe quiser!
  15.  # 55

esta porcaria da ecologia é muita bonita, mas é na casa dos outros na nossa não se muda nada,

vamos começar a ter comportamentos mais amigos do ambiente, pode ser?
  16.  # 56

Colocado por: jorgealvesesta porcaria da ecologia é muita bonita, mas é na casa dos outros na nossa não se muda nada,

vamos começar a ter comportamentos mais amigos do ambiente, pode ser?

Eu so estou a espere que todos comprem,que assim pode ser que com as vendas diminuam os preços,por isso comprem!
    • eu
    • 21 outubro 2014 editado

# 57

Colocado por: Sergio Rodriguesnão adivinha?

Não, não adivinho. Diga lá de uma vez por todas qual é o "conforto" que um sistema destes proporciona.

Se me falarem em ecologia, faz sentido, mas... conforto?
    Concordam com este comentário: ramos1999
  17.  # 58

Colocado por: Costa53

Concordam com este comentário:CrOhN

Nada que já não tivesse sido equacionado! E olha que 300eur já dava para avançar bastante numa solução dessas!

Se o aparelho resolvesse o problema da água quente que fica a arrefecer nos canos depois do uso, talvez tivesse alguma interesse. Assim como está, para mim, não tem utilidade.
    Concordam com este comentário: eu, treker666
  18.  # 59

Colocado por: euNão, não adivinho. Diga lá de uma vez por todas qual é o "conforto" que um sistema destes proporciona.

Se me falarem em ecologia, faz sentido, mas... conforto?
    pois aquilo não deita euros pela torneira ja não presta!!! olhe um conselho, se alguma dia for comprar uma TV nova diga la a quem lhe vender que não quer o comando da tv, aquilo não tem retorno e de conforto tambem não!!
    Concordam com este comentário: PatSil
  19.  # 60

Colocado por: euSe me falarem em ecologia, faz sentido, mas... conforto?

Eu aqui tambem tenho de concordar com o "eu". Se estivessemos a falar de uma bomba recirculadora onde permanentemente a temperature e medida pelo circutio accionando a mesma, aqui sim, percebo, pois tem-se sempre agua quente pronta a sair. Aqui ha conforto.

Agora, esperar o mesmo tempo, seja de torneira aberta ou fechada, de modo a ter agua quente no mesmo espaco de tempo que teria com a torneira a jorrar agua...nao, tambem nao vislumbro qual e o conforto associado. E nao compare a falta de comando com o caso actual pois nao tem nada a ver.
    Concordam com este comentário: nandogonca, ramos1999, Dias12

0.0264 seg. NEW