Colocado por: Bragas VEste sistema não é semelhante a uma bomba de recirculacao da Wilo com relógio?
Colocado por: Bragas VPor muito que vão criticar o que vou escrever, o balde não é coisa deste tempo…
Colocado por: Bragas VPor muito que vão criticar o que vou escrever, o balde não é coisa deste tempo…
Colocado por: euPor vezes, as soluções simples e baratas são as melhores.
Colocado por: eu
Por vezes, as soluções simples e baratas são as melhores.
Colocado por: Bragas V
Nao me faz sentido, gastar 300/350k para construir uma casa em pleno 2025 com PRH, VMC, Domotica, tecnologia anti pontes térmicas, caixilharia minimalista…e depois andar a encher baldes de água para fazer descarga na sanita..
Desculpem é um bloqueio mental meu..
Colocado por: Bragas VIsso é instalado onde?
Funciona como? Tem programação horária?
Colocado por: Bragas VDesculpem é um bloqueio mental meu..
Colocado por: Peper87Eu tenho uns simples botões de pressão e uma bomba circuladora normal. Quando vou usar a água quente pressiono o botão a bomba trabalha por uns segundos e quando abro a torneira está quente. Penso que é dos sistemas mais simples. Claro está, tenho de sempre carregar num botão uns segundos antes de abrir a torneira.
Colocado por: Varejote
Na recirculação, como uma bomba de recirculação convencional.
Não tem nenhuma programação horária, durante 14 dias aprende os hábitos de consumo, memoriza, depois com o tempo vai adaptando se os hábitos forem mudando.
Por exemplo caso vão usar AQS numa hora morta, a água está fria, basta abrir a água 2/3 segundos, o sensor externo à saida da BC deteta aumento de temperatura ela arranca para colocar a água quente nas torneiras.
Tive a Wilo Star Z nova T, para mim esta é outro campeonato, mais cara também.
Tem aqui os vários módulos/vídeos sobre a mesma.
Grundfos
Colocado por: Bragas V
Hum.. o autoadapt pra mim soa perfeito.. não que a bomba seja muito cara.. acredito é que o picheleiro para ma colocar cobre já outro tanto..