Colocado por: DelfimXiiii! Acabou de proferir uma blasfémia! Perguntar neste fórum se consegue construir uma habitação por esse valor é como se estivesses a ofender os pseudo profissionais deste antro. aqui só vai encontrar negativismo. Faça uma sondagem na sua região, peça orçamentos, fale com quem já construiu e terá a resposta. Aqui os profissionais estão habituados a luxos e vão já dizer-lhe que não é possível.
Colocado por: marco1é o meu herói.Neste domingo estarei a dar autógrafos no Norteshoping. apareça, leva um de borla.
Colocado por: DTAcham preferencial entregar de empreitada (chave na mão), por fases, ou pagar à hora a pedreiros de confiança?
Colocado por: DelfimXiiii! Acabou de proferir uma blasfémia! Perguntar neste fórum se consegue construir uma habitação por esse valor é como se estivesses a ofender os pseudo profissionais deste antro. aqui só vai encontrar negativismo. Faça uma sondagem na sua região, peça orçamentos, fale com quem já construiu e terá a resposta. Aqui os profissionais estão habituados a luxos e vão já dizer-lhe que não é possível.Estas pessoas agradeceram este comentário:DT
Colocado por: DelfimCaro Moderador foi o j cardoso que me obrigou a descer ao seu nível, portanto aqui via a resposta: Se eu sou um troll tú és um pedaço de asno.Concordam com este comentário:jorgand
Colocado por: DTVá lá sem ofensas :) será que alguém pode dar ideias? Todas sem excepção são muito bem vindas
Colocado por: PicaretaA maior injustiça é pagar imposto sobre outro imposto, e isso acontece a quem compra casa. Paga cerca de 4% de IMT e 0.8% de IS sobre o IVA que o construtor pagou.Concordam com este comentário:tiago_eco