Colocado por: Rui A. B.Essa forma, parva, com que discutem futebol só realça a vossa fraqueza, a vossa ignorância.
Colocado por: Rui A. B.O que me pareceu foi que, ambos em campo neutro, o Tondela deu mais luta ao Sporting que o anterior adversário...
Colocado por: simplesLançamento dentro do campo e depois penalti. Colinho...
Pareceu-me que o Sporting entrou com medo do Tondela.
Colocado por: Rui A. B.Como é que uma pessoa normal, depois do jogo de hoje, escreve uma coisa destas?!
Eu sei como, mas guardo para mim para não ser mal educado...
Colocado por: simples
Apenas tentei, de forma irónica, reproduzir as suas análises e as análises dos sportinguistas aos jogos do Benfica. Mas tem razão, fui burro por achar que teriam inteligência suficiente para entender isso.
Colocado por: Rui A. B.
Mas quando foram feitas ao Benfica tinham motivos para tal, hoje não têm razão para dizer nada.
Colocado por: Rui A. B.Os factos falam por si.
Amanhã compre todos os jornais e verá que o golo do Tondela é irregular. Por isso, em vez de fazerem figuras tristes, estavam caladinhos e não diziam nada.
O "outro" deve ter ido ver a repetição e como não tinha razão meteu a cabeça num saco.Concordam com este comentário:simples
Colocado por: Rui A. B.O que me pareceu foi que, ambos em campo neutro, o Tondela deu mais luta ao Sporting que o anterior adversário.por acaso não viu que o jj disse que a arbitragem esteve a 100% , não me diga Rui que o JJ não percebe nada de bola e que o lance do Golo do Tondela foi ilegal ... não me diga isso !!!!
Mas eu não quero saber disso para nada, só comentei por ver as parvoíces que o simples e o outro escreveram...
Colocado por: Rui A. B.Os factos falam por si.está enganado , o unico sitio que coloco a cabeça garanto que não é saco nenhum , é algo quente , viscoso , saboroso e dá um prazer dos diabos ...
Amanhã compre todos os jornais e verá que o golo do Tondela é irregular. Por isso, em vez de fazerem figuras tristes, estavam caladinhos e não diziam nada.
O "outro" deve ter ido ver a repetição e como não tinha razão meteu a cabeça num saco.Concordam com este comentário:simples
Colocado por: marco1a equipa que entrou de inicio foi muito fraco.
Colocado por: marco120?? foi no máximo 18
Colocado por: marco1dai ??
Colocado por: marco1a equipa que entrou de inicio foi muito fraco.
Colocado por: marco1depois foi fraco