Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      omega
    • 28 outubro 2014 editado

# 1

Boas
    Alguém conhece os resguardos de duche da barros-moreira?
    estive a ver o modelo SLIDE, que é o que procuro (porta de correr) e pareceram-me bastante aceitáveis.
    esteticamente são bem agradáveis
    . vidro temperado 8mm
    . ferragens em aço inox polido
    . fecho magnetico
    . opção puxador ou asa
    . opção de vidro transparente, serigrafado, fosco ou granitado

podem sugerir outros que conheçam :)
    •  
      omega
    • 28 outubro 2014

# 2

ninguém??!! que raio poem nos vossos chuveiros??
  1.  # 3

Doccia.... profiltek... ou Italbox (Português) ... esses são todos fabricantes... e com qualidade

se calhar ninguém fala.. pk ninguém deve conhecer ou porque não são fabricantes mas sim importadores...
    E se calhar ninguém lhe vai dizer que um produto tem ou não qualidade sem o conhecer...
    Concordam com este comentário: Rodri12
  2.  # 4

pois...eu não conheço mas também não gosto e nem vejo necessidade de tanta proteção de vidro, haja espaço e um bom duche sem porta ( apenas com um painel de vidro) e é uma maravilha e muito prático.
    Concordam com este comentário: PatSil, electrao, Joao Dias
  3.  # 5

marco1, e se não houver espaço?
  4.  # 6

Quando não há espaço coloca uma Esfregona e um balde junto á saída do duche...eheh :)
    •  
      omega
    • 28 outubro 2014

# 7

1,60m de topo a topo, não me parece muito, acho que com um vidro fixo ainda deve sair muita agua para fora
    •  
      omega
    • 28 outubro 2014

# 8

Colocado por: TgarryDoccia.... profiltek... ou Italbox (Português) ... esses são todos fabricantes... e com qualidade

italbox dos modelos que vi, os de portas de correr não gostei. este que postei, gostei do mecanismo de correr exposto.
    as outras marcas vou investigar
  5.  # 9

Tgarry, mesmo com espaço isso é o que acontece...

Ir para um chuveiro e estar o tempo todo do duche na mesma posição para que a água nao escorra ou salpique para fora, é demasiado condicionamento.

A não ser que o espaço disponivel seja de tal forma que a pessoa entre na zona de banho e ainda tenha de apanhar o autocarro até ao duche :)
  6.  # 10

7.  # 11

As vidreiras fazem as cabines em função das medidas que queiramos... e penso que será mais barato.
  8.  # 12

Fazer... fazem ; mais barato... nem sempre... mas é uma excelente opção...
  9.  # 13

A minha ficou mais barata fazendo numa vidreira e com um tipo de vidro em que a água não deixa pingos e salpicos no vidro (não sei qual a designação). Duvido que essas cabines já feitas tenham esse tipo de vidro.
  10.  # 14

Tem sim é uma questão de pagar para tal, mas nas boas, isso já vêm incluído...
    •  
      omega
    • 28 outubro 2014

# 15

sabrina, com porta de correr ou de abrir?
    olhem que estas não são tao cara como possam pensar, pelo menos no meu ponto de vista
  11.  # 16

Claro o inox e o vidro são de que nacionalidade ??

Prefiro Alumínio Europeu... ou Inox 316 , mas isso já pesa no orçamento...
  12.  # 17

Colocado por: TgarryClaro o inox e o vidro são de que nacionalidade ??

Prefiro Alumínio Europeu... ou Inox 316 , mas isso já pesa no orçamento...

A diferença de custo entre o 304 e o 316 não é assim significativa.
  13.  # 18

E do inox made in prc para o made in eu ?
  14.  # 19

Colocado por: TgarryE do inox made in prc para o made in eu ?

Não sei, não trabalho com o chinês...
  15.  # 20

Mas era sobre esta diferença que eu me estava a referir...

Se o Sr Omega quiser um resguardo de vidro com aquele inox todo... em inox 304 ou 316 não lhe devem chegar uns 1000\1500€ (inox e vidros) ... claro que se falarmos num produto importado estamos a falar em algo na ordem dos 500\700€

0.0205 seg. NEW