Colocado por: PaulossO movel da 2ª imagem possui arrumação e deve ser bastante mais caro, mas se feito por um carpinteiro, em vez de comprado deve ficar mais barato um pedaço.
Colocado por: Luis K. W.Colocado por: PaulossO movel da 2ª imagem possui arrumação e deve ser bastante mais caro, mas se feito por um carpinteiro, em vez de comprado deve ficar mais barato um pedaço.
Ao contrário. Se for feito por um carpinteiro, deve ficar mais caro. Se não ficar é porque esse carpinteiro não paga impostos (provavelmente até recebe subsídio de desemprego), se contenta com 30 ou 40euros/dia, não contabiliza os tempos perdidos a ir comprar materiais, etc.
Quanto a valores, é simples. Eu não comprava nem um nem outro, portanto, para mim, valem o mesmo: zero. :-)
Colocado por: Barba Negra mas existe também aquelas pessoas que entram com uma ideia de gastar x e saem com uma compra de Y (valor superior) ao que poderiam ou deveriam ter gasto, tudo porque embalaram na conversa do vendedor que era simpático e incansável etc, etc.
Colocado por: ns03No meu caso, sempre que pretendo comprar alguma coisa, procuro primeiro na internet os melhores preços!http://new-life-inn.blogspot.comEspero que depois de ter encontrado o melhor preço, o elimine e passe ao produto seguinte. :-)
Colocado por: MDFA minha zona é basicamente a área da Grande Lisboa e Sul do Tejo :-)
Colocado por: MDFUma nota de defesa para os revendedores ao público: acho que sai caro manter páginas de internet com actualizações constantes de preços e materiais e muitos deles ainda não perceberam as vantagens deste investimento.