Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

ha novidades
  2.  # 22

Há e não são boas como imaginava... todas as aduelas das portas estão danificadas, parece que o sr. Tinha um cão... a porta da entrada está toda roida por dentro, até os rodapés foram roidos! Até o gesso roeu! Chão da entrada da suite todo levantado, deve ter sido inundação. Pedra de um móvel do wc partida. E as casas de banho pareciam públicas sem lavagem à 2 dias... gente nogenta! Inundação no hall de entrada vinda da cozinha.
    Entreguei-lhes uma casa praticamente nova, recebi uma barraca.
    Ainda estou em Lisboa, se amanhã chegar a Grândola a horas decentes ainda coloco fotografias.
  3.  # 23

Colocado por: ErdnaxelaHá e não são boas como imaginava... todas as aduelas das portas estão danificadas, parece que o sr. Tinha um cão... a porta da entrada está toda roida por dentro, até os rodapés foram roidos! Até o gesso roeu! Chão da entrada da suite todo levantado, deve ter sido inundação. Pedra de um móvel do wc partida. E as casas de banho pareciam públicas sem lavagem à 2 dias... gente nogenta! Inundação no hall de entrada vinda da cozinha.
    Ainda estou em Lisboa, se amanhã chegar a Grândola a horas decentes ainda coloco fotografias.

Os 500€ devem chegar para... Nada
  4.  # 24

Nada mesmo! E troquei as fechaduras todas.
    • void
    • 2 novembro 2014

# 25

Colocado por: Erga OmnesLeve 2 testemunhas e registe fotograficamente...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Erdnaxela

Pelo que sei, as fotografias só são aceites como prova em tribunal se estiverem em formato RAW, portanto convém tomar cautelas nesse sentido.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Erdnaxela
  5.  # 26

Colocado por: ErdnaxelaNada mesmo! E troquei as fechaduras todas.

Pronto os 500€ chegaram para as fechaduras...
  6.  # 27

Coloque as fotos dos estragos e coloque a adjudicação do restauro em leilão aqui no fórum ;)
  7.  # 28

Colocado por: Rodri12Coloque as fotos dos estragos e coloque a adjudicação do restauro em leilão aqui no fórum ;)
    Ainda não sei o que vou fazer, se tente vender como está desvalorizado, ou se arranje para que possa ter a mesma sorte da próxima vez, ou não...
    Ainda tive que lhe telefonar a pedir o comando da garagem que não foi entregue.
    Máquina de lavar louça , frigorífico, casas de banho, tudo nojento. Nem o lixo foram capazes de despejar, mas pronto se não fosse o resto eu até o despejava com prazer.
  8.  # 29

Agora esse excelentíssimo Sr. vai para outra casa fazer o mesmo á próxima vítima, ao próximo senhorio...
    A casa havia de ser dele e haviam de lhe fazer o mesmo á casa a ver se ele gostava...

Colocado por: ErdnaxelaHá e não são boas como imaginava... todas as aduelas das portas estão danificadas, parece que o sr. Tinha um cão... a porta da entrada está toda roida por dentro, até os rodapés foram roidos! Até o gesso roeu! Chão da entrada da suite todo levantado, deve ter sido inundação. Pedra de um móvel do wc partida. E as casas de banho pareciam públicas sem lavagem à 2 dias... gente nogenta! Inundação no hall de entrada vinda da cozinha.
    Concordam com este comentário: Erdnaxela
    • void
    • 2 novembro 2014

# 30

Dasss,há gente que não dá mesmo para compreender!
    •  
      jccp
    • 2 novembro 2014 editado

# 31

isto é o pior pesadelo de um senhorio !!!

"o sr. Tinha um cão... a porta da entrada está toda roida por dentro, até os rodapés foram roidos!"

se há alguém que adora animais sou eu,já tive um cão de raça pequena (que morreu de velhote) e sei bem os estragos que a "fera" me fez cá em casa.
    Arrendei um apartamento a um jovem que tinha um cão e quando saiu tive que aguentar com as despesas (portas riscadas das unhas do cão etc.
    Portanto por muito que goste de animais não vou voltar a alugar casa a quem tenha cães (lamento muito),mas sou capaz de admitir que alguns dos meus inquilinos mais antigos tenham um se quiserem porque são pessoas responsáveis.

ps,espero que saiba onde é que ele trabalha senão vai ser dificil ter esperança em ser indemnizado
  9.  # 32

Colocado por: jccp

isto é o pior pesadelo de um senhorio !!!

"o sr. Tinha um cão... a porta da entrada está toda roida por dentro, até os rodapés foram roidos!"

se há alguém que adora animais sou eu,já tive um cão de raça pequena (que morreu de velhote) e sei bem os estragos que a "fera" me fez cá em casa.
    Arrendei um apartamento a um jovem que tinha um cão e quando saiu tive que aguentar com as despesas (portas riscadas das unhas do cão etc.
    Portanto por muito que goste de animais não vou voltar a alugar casa a quem tenha cães (lamento muito),mas sou capaz de admitir que alguns dos meus inquilinos mais antigos tenham um se quiserem porque são pessoas responsáveis.

ps,espero que saiba onde é que ele trabalha senão vai ser dificil ter esperança em ser indemnizado

Num post aqui do forum, tanta gente ofendida com a possibilidade de um senhorio não alugar a quem tenha animais, deviam ler isto ...

Eu também já senti na pele, este tipo de "terroristas", deixaram tudo destruído, todas as louças da casa de banho partidas, tudo o que eram electrodomésticos destruídos. Reparei, vendi e nunca mais serei senhorio num país de bárbaros sem lei, onde reina a completa impunidade.
    Concordam com este comentário: treker666, Casa1980
    • void
    • 2 novembro 2014

# 33

Só consigo olhar para estas situações da seguinte forma: o cão alugou a casa e foi viver para lá com os seu animais de estimação, que por acaso são de raça humana, e estes destruíram a casa toda ao senhorio, há que pedir responsabilidades ao cão!!!!

Não quero ofender ninguém, mas pelo que se vê há pessoas bem piores que animais ditos irracionais!!

Não tenho animais de estimação porque dão muito trabalho, ficam caros e não tenho tempo nem paciência para isso, mas a quem os tem deve-se exigir responsabilidade.

Afinal tenho dois peixes :)
    Concordam com este comentário: JPN761
  10.  # 34

E tal como no tópico referido pelo pedromdf...o problema não está no animal em si mas na necessidade de minimizar riscos. Não sabendo quais as opções futuras do user Erdnaxela, seria interessante seguir o tópico caso o mesmo recorra à justiça, para então se perceber ainda melhor os problemas do arrendamento em Portugal. Por muito que se queira demonizar os proprietários, a verdade é que é uma luta muito desigual, pendendo de forma muito mais positiva para o lado do inquilino.
    Concordam com este comentário: de jesus mendes
  11.  # 35

recorrer ha justiça, isso foi o que eu fiz, mas se o inquilino nao tem por onde lhe pegar( o que é o meu caso) nada lhe serve
    Epor çima ainda tem de pagar os custos para esse processo, que de nada lhe vai servir!
    Essa inquilina nao tinha animais em casa, no entanto deixou a casa num estado lamentavel, a minha vontade é de lhe fazer o mesmo ha cara , partir-lhe a cara no mesmo estado que deixou a casa!
    Concordam com este comentário: fsilva106, master_chief, Casa1980
    • fpc
    • 2 novembro 2014

# 36

Será que no caso de ter seguro, este não paga por actos de vandalismo?
  12.  # 37

Depois do que li aqui, acho que até agora tenho tido mais sorte com os inquilinos...

Na minha opinião isto só se resolve com uma lista negra de inquilinos, tipos como esse nunca mais deveriam ter o direito de habitar na casa de outros, se quer fazer chafurdice que vá viver para uma barraca ou compre uma casa dele...
  13.  # 38

Colocado por: voidPelo que sei, as fotografias só são aceites como prova em tribunal se estiverem em formato RAW, portanto convém tomar cautelas nesse sentido.

Não... aliás o único formato que entra no sistema informática (citius) é PDF.

Cumps
  14.  # 39

Para os que já estão ai a mandar postas de pescada sobre o perigo dos cães em apartamentos alugados e blablabla.. penso que essa questão já foi tão batida noutro tópico que até chateou...

Mas faço aqui uma promessa, só para calar aqueles que vêm um mal exemplo e já vêm com 10 pedras na mão.
    Eu moro num apartamento arrendado e tenho um cão.
    Ano que vem devo sair do apartamento. Quando estiver para sair, vou tirar fotos e meter aqui no fórum. Depois quero ver certas pessoas irem lá fazer certos comentários.
  15.  # 40

Tyrande eu também tenho cão e morava num apartamento e nunca me danificou nada, mas também conheço casos opostos ;)

0.0224 seg. NEW