Colocado por: ErdnaxelaHá e não são boas como imaginava... todas as aduelas das portas estão danificadas, parece que o sr. Tinha um cão... a porta da entrada está toda roida por dentro, até os rodapés foram roidos! Até o gesso roeu! Chão da entrada da suite todo levantado, deve ter sido inundação. Pedra de um móvel do wc partida. E as casas de banho pareciam públicas sem lavagem à 2 dias... gente nogenta! Inundação no hall de entrada vinda da cozinha.
Entreguei-lhes uma casa praticamente nova, recebi uma barraca.
Ainda estou em Lisboa, se amanhã chegar a Grândola a horas decentes ainda coloco fotografias.
Colocado por: Erga OmnesLeve 2 testemunhas e registe fotograficamente...Estas pessoas agradeceram este comentário:Erdnaxela
Colocado por: ErdnaxelaNada mesmo! E troquei as fechaduras todas.
Colocado por: Rodri12Coloque as fotos dos estragos e coloque a adjudicação do restauro em leilão aqui no fórum ;)Ainda não sei o que vou fazer, se tente vender como está desvalorizado, ou se arranje para que possa ter a mesma sorte da próxima vez, ou não...
Colocado por: ErdnaxelaHá e não são boas como imaginava... todas as aduelas das portas estão danificadas, parece que o sr. Tinha um cão... a porta da entrada está toda roida por dentro, até os rodapés foram roidos! Até o gesso roeu! Chão da entrada da suite todo levantado, deve ter sido inundação. Pedra de um móvel do wc partida. E as casas de banho pareciam públicas sem lavagem à 2 dias... gente nogenta! Inundação no hall de entrada vinda da cozinha.
Ainda estou em Lisboa, se amanhã chegar a Grândola a horas decentes ainda coloco fotografias.
Colocado por: jccp
isto é o pior pesadelo de um senhorio !!!
"o sr. Tinha um cão... a porta da entrada está toda roida por dentro, até os rodapés foram roidos!"
se há alguém que adora animais sou eu,já tive um cão de raça pequena (que morreu de velhote) e sei bem os estragos que a "fera" me fez cá em casa.
Arrendei um apartamento a um jovem que tinha um cão e quando saiu tive que aguentar com as despesas (portas riscadas das unhas do cão etc.
Portanto por muito que goste de animais não vou voltar a alugar casa a quem tenha cães (lamento muito),mas sou capaz de admitir que alguns dos meus inquilinos mais antigos tenham um se quiserem porque são pessoas responsáveis.
ps,espero que saiba onde é que ele trabalha senão vai ser dificil ter esperança em ser indemnizado
Colocado por: voidPelo que sei, as fotografias só são aceites como prova em tribunal se estiverem em formato RAW, portanto convém tomar cautelas nesse sentido.