Colocado por: Rodri12Tyrande eu também tenho cão e morava num apartamento e nunca me danificou nada, mas também conheço casos opostos ;)
Colocado por: voidSó consigo olhar para estas situações da seguinte forma: o cão alugou a casa e foi viver para lá com os seu animais de estimação, que por acaso são de raça humana, e estes destruíram a casa toda ao senhorio, há que pedir responsabilidades ao cão!!!!
Colocado por: Casa1980Oh Tyrande também não precisa de chatear quando as pessoas recusam os animais, é obvio que a culpa principal não é dos animais irracionais mas sim dos racionais, porque se aqueles que se dizem racionais são uns autênticos desleixados, porcos e irresponsáveis, como é que acha que as casas ficam se além disso também tem animais irracionais é obvio que as casas ainda ficam piores.
E depois como é que um senhorio consegue saber que tipo de inquilino tem ali??? É obvio que se já teve más experiencias e lhe aparece um inquilino com um animal ficam com medo não acha? ou acha que é só perseguição ao animal????
O primeiro inquilino que tive lá em casa, tinha um gato e deixou-me a casa impecável, o que veio a seguir também tinha gato e deixou-me as cadeiras da cozinha, sofá da sala e portas riscadas, como é que você acha que eu fiquei furibunda né? e a culpa foi de quem? do dono porque o deixou andar pela casa toda... mas se o dono não tivesse gato isso também não tinha acontecido, né? Então a partir de agora não aceito animais lá em casa, por uns pagam outros, nós senhorios temos esse direito ou não?
Se você fosse senhoria e tivesse más experiencias ia ver que não reagia assim dessa maneira.
Colocado por: Rodri12E irmos ao que interessa neste tópico? (Fotos dos estragos)
Colocado por: Tyrande
Então quando tiver chatices com um inquilino que não tem animais, não tem nada?
Deixa de arrendar a casa, não?
Compreendo a preocupação, mas as pessoas vêm um caso que correu menos bem e vêm logo por a negrito que o problema foi o **** do cão.
É como eu disse, quero ver se quando eu sair do meu apartamento e puser fotos aqui, se as pessoas que estão aqui a comentar, a fazer questão de citar em negrito e tudo, também vão lá fazer comentários!
Colocado por: Tyrande
Você quer sempre fotos... :)
Eu também!!!
Cadê as fotos? :)
Colocado por: ErdnaxelaEm principio a primeira foto será sempre a "panorâmica" e as seguintes os pormenores.
Porta da cozinha
Falta a foto da aduela e guarnicão do lado direito que também está estragada, bom para não me repetir mais estão todas estragadas.
Porta da cozinha por dentro e despensa do lado esquerdo
Colocado por: TyrandeNum é justo!
Num consigo ver nada!!!