Colocado por: MatildeTenho um caso em tribunal muito parecido, o tal que não anda nem desanda há mais que dois anos.Matilde e pode-se saber quanto é que já investiu € nesse processo?
Colocado por: MatildeAlguém me disse que há algum tempo terminou um caso que levou 20 anos até ser sentenciado.
Herdou-o, porque entretanto, o advogado envelheceu, como o dossier, e acabou por falecer.
Colocado por: Tyrande
Tem ali partes dos rodapés/portas, que não tem como ter sido um cão a fazer, outras já é evidente que foi mesmo um.
Parece até que destruíram só pelo prazer de destruir.. Fogo...Até dá dó.
Colocado por: megamendireito que temos de visitar a moradia todos os meses avisando 48 horas antes
Colocado por: Erga Omnes
Não... aliás o único formato que entra no sistema informática (citius) é PDF.
Cumps
Colocado por: ErdnaxelaAmanhã pelas 10.30h já tenho reunião marcada com advogado.
Colocado por: jccp
sabe onde é q ele trabalha?
Colocado por: carlosj39O contrato tinha fiador?
Colocado por: voidQuando disse que apenas o formato RAW é aceite como prova em tribunal foi baseado num caso de agressões físicas e um dos envolvidos, o agredido no caso, me contou que para provar o estado em que ficou tinha que ter as fotografias em RAW.
Colocado por: Italiano
Isto é correcto?
Colocado por: megamenPorque usa-se o direito que temos de visitar a moradia todos os meses avisando 48 horas
Colocado por: ItalianoIsto é correcto?
Colocado por: Erga OmnesNão...
Artigo 1038.º
Enumeração
São obrigações do locatário:
(...)
b) Facultar ao locador o exame da coisa locada;