Colocado por: LuisPereiraSerá que nao são seguros? Não vejo nestes países os fabricantes a arriscarem colocar no mercado algo que nao seja seguro e nao vejo os legisladores destes paises deixarem passar em branco algo que fosse potencialmente perigoso.
Colocado por: euÉ só usar o google
http://singaporeseen.stomp.com.sg/singaporeseen/this-urban-jungle/18-year-old-dies-during-shower-at-hougang-flat-after-freak-accident-with-water
Colocado por: LuisPereiraapenas são os medos dos "velhos do restelo" a falar?
Colocado por: treker666Um termoacumulador não é eléctrico? Não é a mesma coisa?
Colocado por: treker666E não há com termoacumuladores? Com esquentadores? Nem vou pesquisar pois a resposta ao problema é:
Colocado por: eu
No esquentador elétrico, as partes elétricas estão muito mais próximas do utilizador.
Colocado por: euas partes elétricas estão muito mais próximas do utilizador.
Colocado por: loverscout
os para-quedas..... sao certificados, sao testados, sao ultra hiper mega seguros...... mas de vez em quando nao abrem.... Por exemplo! so o facto de pensar que vou ter na minha mao um chuveiro ligado á electricidade e á agua..... estou como o Mike...nao me agrada muito a ideia!Concordam com este comentário:eu
Colocado por: LuisPereiraEu falo de Inglaterra onde existem milhões
Colocado por: LuisPereiraFantástico!
Foram descobrir um caso de um electrocutado na Singapura... um país reconhecido como o mais evoluido do mundo no que diz respeito a segurança electrica.
Eu falo de Inglaterra onde existem milhões e milhões de chuveiros electricos, é comum estes chuveiros e os "velhos do Restelo" vêm com um caso em Singapura... provávelmente instalado pelo avõ do miudo ...
Colocado por: LuisPereiraTer uma banheira de hidromassagem com um motor electrico por baixo está-se bem... na maior e a beber um espumante!
Um caso? Aquilo foi apenas um exemplo. (já agora, não fazes a mínima ideia das condições de singapura, pois não ?
Colocado por: LuisPereiraQuantos morerem de carro na EU? Quantos morrem por causa de um chuveiro electrico na EU?
Continuo que são "só velhos do Restelo"
Claro que quando bem instalado, um aparelho certificado de qualidade não apresenta grandes riscos..
Mas o risco existe sempre e muita gente morre por causa destes dispositivos. Não podemos fingir que é 100% seguro.
Colocado por: eue muita gente morre
Colocado por: loverscout
os para-quedas..... sao certificados, sao testados, sao ultra hiper mega seguros...... mas de vez em quando nao abrem.... Por exemplo! so o facto de pensar que vou ter na minha mao um chuveiro ligado á electricidade e á agua..... estou como o Mike...nao me agrada muito a ideia!Concordam com este comentário:eu
Colocado por: LuisPereiraQuestão: Muita gente? Onde foi buscar esse número? Quantos conhece? Na EU quantos foram? O Google está a demorar a dar a resposta?
Colocado por: TyrandeO material tem SEMPRE razão.