Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Nem de propósito, esta é a foto do chuveiro que usei durante algumas semanas no Brasil. Pelo menos o dono da casa dava importância à segurança: todas as ligações eléctricas têm a devida fita adesiva e o manípulo para afinar a temperatura está mais baixo que o chuveiro, embora desviado para a direita de modo a levar só com salpicos.
      Chuveiro - Recife.jpg
    • eu
    • 1 dezembro 2014

# 42

Que belo exemplo...
    Concordam com este comentário: Costa53
  2.  # 43

Colocado por: J.FernandesNem de propósito, esta é a foto do chuveiro que usei durante algumas semanas no Brasil. Pelo menos o dono da casa dava importância à segurança: todas as ligações eléctricas têm a devida fita adesiva e o manípulo para afinar a temperatura está mais baixo que o chuveiro, embora desviado para a direita de modo a levar só com salpicos.
      Chuveiro - Recife.jpg

e querem-me fazer crer que isto irradia segurança?

é que nem é uma questão de ser velho ou novo do restelo.....cada um sabe de si!
  3.  # 44

Colocado por: euDemonstrei o que queria demonstrar

Demonstrou...nada. Não temos de acreditar em si só porque sim. Não é uma questão de fé. Também se arranjam notícias de esquentadores a gás que afectam não só o utilizador do chuveiro como os restantes habitantes da casa. Trazer falsos argumentos para justificar algo que desconhece nem parece seu.
  4.  # 45

Colocado por: loverscoute querem-me fazer crer que isto irradia segurança?

é que nem é uma questão de ser velho ou novo do restelo.....cada um sabe de si!

Naturalmente, eu estava a ser irónico, à 2ª vez desliguei aquela porcaria da tomada e preferi tomar sempre banho com água fria.
  5.  # 46

eu penso que como se diz quando uma coisa è barata e segura e ninguem usa porque sera?, so se usa na inglaterra e paises da america latina segundo foi dito aqui porque na frança,nem na alemanha se usam sendo paises que se vive de termoacumuladores electricos!!ora bem eu se tomasse banho ao lado de uma lampada era uma coisa mas estes esquentadores chegam a ter 9.5kw!!neste caso ate tremo de pensar se algo corre mal !!mas isto è como aqueles que tem medo do gas apesar de praticamente não existir acidentes!mas outra coisa a pensar sera no aumento de potencia eletrica!
    • eu
    • 1 dezembro 2014

# 47

6.  # 48

• eu
    • 1 dezembro 2014 editado

# 49

Colocado por: treker666OK, usando o mesmo argumento do forista "eu" retirem-se todos os esquentadores das habitações Portuguesas!!!

Mas deu-te hoje para implicares? Eu disse para retirar os chuveiros elétricos?

Recordando mais uma vez:

1 - alguém perguntou se havia casos de eletrocussão em chuveiros elétricos.

2- eu disse que sim e demonstrei que existem vários casos. Por acaso é mentira?

Ponto final. O resto, já são interpretações abusivas da tua parte.
  7.  # 50

Colocado por: euMas deu-te hoje para implicares?

Tenho dias :D
  8.  # 51

por mim podiam oferecer uma coisa destas ao socrates......
  9.  # 52

Estes são os mais conhecidos. Usei um destes durante muitos anos.
  10.  # 53

Cuidado com o gás, é cada explosão ...
  11.  # 54

E ninguém tem medo das banheiras de hidromassagem? E dos jacuzis?
    • eu
    • 1 dezembro 2014

# 55

Todos esses equipamentos têm um risco associado, aliás todas as atividades humanas têm risco. Felizmente, normalmente os benefícios compensam largamente o risco que se corre.

De todos os equipamentos que usamos no dia a dia, talvez o mais perigoso (de longe) seja o automóvel. E no entanto, não prescindimos dele por motivos de segurança.

Não podemos é fingir que o risco não existe.
  12.  # 56

Colocado por: eu
    Não podemos é fingir que o risco não existe.
    como a legionela?
  13.  # 57

Colocado por: Sergio Rodriguescomo a legionela?

É só lavar o chuveiro com lixívia ...
  14.  # 58

Colocado por: MikeMelgaÉ o saber que a nossa viúva não sabe se há-de culpar o canalizador ou o electricista.

Está demais
    • eu
    • 1 dezembro 2014

# 59

Colocado por: MikeMelgaÉ o saber que a nossa viúva não sabe se há-de culpar o canalizador ou o electricista.

Ou agradecer... ;)
  15.  # 60

Colocado por: eu
    Não, não tem. Por vezes, existem defeitos de fabrico e desgaste prematuro.

Tem sim. É responsabilidade do dobrador/saltador verificar o estado do paraquedas antes de o dobrar para um salto. Se apresenta sinais de desgaste prematuro, não há dúvidas, é abater o equipamento...

0.0241 seg. NEW